Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Renovação natural, fica a curiosidade em relação aos valores

A Bola fala no dobro dos valores atuais. Resta saber esses valores. E sem dúvida que a montra Europeia foi decisiva.

Blk_ZdHIEAEBBpk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A Adidas vai continuar a estar no topo do mercado juntamente com a Nike nestes 7 anos, pelo menos. Não acho nada arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã lá vou eu, como religioso, estarei na catedral por época da Páscoa.

Compartilhar este post

Link para o post

nada nervoso

o título chegará naturalmente. vai ser bonito ver, depois de dois anos de muita culpa própria, festejar um título. com um início de época, diga-se, que fazia temer o pior!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Benfica ganhe o campeonato amanhã, quando nos será entregue a taça? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sou tutti

Mas simpatizas com o Benfica e és o Olhão ou és do Benfica e simpatizas com o Olhão?

não me meto em Contumil à noite f*da-se

Mano, com a tua pinta que só os fixes é que entendem, eles é que têm medo que tu os assaltes!!! Dá sempre jeito aliás...

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo custa a passar f*da-se

Nunca mais chega o dia de amanhã. Almoçar com a mãe e seguir para Lisboa. Já a avisei que se tudo correr bem só volto a casa no dia seguinte. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas simpatizas com o Benfica e és o Olhão ou és do Benfica e simpatizas com o Olhão?

Sou de Tavira e o clube de futebol mais perto a jogar nos nacionais é o Olhanense.

Bem, mais perto até estão os Sonâmbulos mas esses são de futsal lol

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de contratos de longa duração, um gajo nunca sabe quando é que o valor da marca pode dar um salto exponencial embora o contrário também possa ocorrer. Mas assim pelo menos joga-se pelo seguro.

Quase que apostava o esquerdo em como ambas as marcas fizeram questão que isso constasse no contrato. É prática comum neste tipo de contratos de longa duração.

Compartilhar este post

Link para o post

mas 10 milhões ainda acho pouco... O Benfica cresceu muito nos últimos anos, em termos de projecção. acho que podíamos sacar uma verba mais próxima dos 20M, nem que fosse de uma under armour ou warrior ou coisa assim.

edit. ah e quanto ao título, quero que o Sporting hoje ganhe, porque quero ser campeão em campo, ainda por cima na Luz, completamente a abarrotar. Aí é que é lindo

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não sei se já falaram aqui, li qualquer coisa hoje que o Nuno Espírito Santo está a ser equacionado caso o Jesus saia.

Opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são pintelhos. Quero é ser campeão. Que seja hoje que é festa em dose dupla. Amanhã dava a oportunidade a grandes Benfiquistas no plantel para sentirem o que é ser campeão no estádio da luz. Nunca mais chega a hora. Anda Benfica!!!!

Nuno Espírito Santo. lol. Que continue o trabalho interessante que tem vindo a desenvolver. Fora isso, longe do Benfica.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram aqui, li qualquer coisa hoje que o Nuno Espírito Santo está a ser equacionado caso o Jesus saia.

Opiniões?

Espero que não!

Embora me parece um gajo competente, pelo menos aqui não me parecesse que chegasse...

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões?

não. Parece-me um bacano que tem muitas dificuldades em meter a equipa a atacar, e sustento a minha ideia com o facto de ter melhores resultados fora do que em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser hoje, crl!

Eu só aceito a saída do JJ se ele só ganhar o campeonato. Se fizer a dobradinha, pode ficar. E não quero o Nuno, venha o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o NES só foi falado porque é agenciado pelo Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ukra no Benfica!

A sério? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Usem o tópico apropriado para isso, que é como quem diz, para dizer m*rda especulativa ou simples trollanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting não ganhar em Belém, cidade com simbolismo religioso, Jesus é campeão.

Ou então será campeão no Domingo de Páscoa, onde se comemora a Ressurreição de Jesus.

Tudo relacionado.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...