kareca Publicado 24 Abril 2014 Tem-se de dar descanso ao Enzo, Rodrigo e Marko. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 24 Abril 2014 Tenho um medo enorme de que o Jesus borre a pintura no domingo ao querer ir ao Dragão com uma equipa "melhor" do que o suposto, e do que a competição exige já agora. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Abril 2014 (editado) Bom jogo, resultado positivo, agora é fazer uma bela rotatividade contra o Porto. Eu no topo dos meus pobres conhecimentos, e numa de loucura, e de cagar completamente para a taça, arriscava um 11 assim para o Porto. http://this11.com/play/abGNBahaf1.png Não sei se o Cardozo faria algo nesse esquema, e se o cancelo não ia dar um buraco enorme com o Quarema a brincar com ele ali. Para isso mais valia não aparecer. Contra o Porto tem de ser uma coisa do genero: Artur Luisao Garay AA Maxi AG Amorim Enzo Marko Suki Cardozo Editado 24 Abril 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 24 Abril 2014 Para isso mais valia não aparecer. Contra o Porto tem de ser uma coisa do genero: Artur Luisao Garay AA Maxi AG Amorim Suki Marko Rodrigo Lima Desse 11 tirava pelo menos um central, o Maxi, o Marko e pelo menos um dos avançados. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 24 Abril 2014 Oblak; AA; Steven; Jardel; Cancelo; Gomes; Bernardo; Ivan; Sulej; Djuricic; Cardozo Simples. Quero lá saber da Taça da Liga... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Abril 2014 Só o Gomes no meio-campo? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Abril 2014 (editado) Tem-se de dar descanso ao Enzo, Rodrigo e Marko. Estes pelo menos tem de descansar e depois talvez um central entrando o Jardel e o AA para uma lateral. Editado 24 Abril 2014 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Abril 2014 Excelente resultado. Domingo Oblak Almeida - Jardel - Garay - Siqueira Fejsa Gomes Ivan - Cardozo - Djuricic - Sulejmani Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Abril 2014 Estes pelo menos tem de descansar e depois talvez um central entrando o Jardel e o AA para uma lateral. O Luisão não joga de certeza. Vem de lesão Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 24 Abril 2014 Só o Gomes no meio-campo? :medinho: Para cima deles. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Abril 2014 (editado) O Luisão não joga de certeza. Vem de lesão Exato, já nem me lembrava que vinha de lesão portanto seria Jardel e Garay. Por mim era o 11 que o Mister Master colocou aí só não sei se colocava o Amorim no lugar do Fejsa. Editado 24 Abril 2014 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 24 Abril 2014 Eu continuo a achar que o 11 que coloquei podia medir forças com o actual Porto, que tá fraquinho, o meio campo não ficava a perder muito com o Amorim e o Almeida. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 24 Abril 2014 Para isso mais valia não aparecer. Contra o Porto tem de ser uma coisa do genero: Artur Luisao Garay AA Maxi AG Amorim Enzo Marko Suki Marko Cardozo Que pena não pudermos actuar com 12 elementos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Abril 2014 Eu continuo a achar que o 11 que coloquei podia medir forças com o actual Porto, que tá fraquinho, o meio campo não ficava a perder muito com o Amorim e o Almeida. O Gomes não joga na 5ª. Não seria melhor meter o gajo a titular em vez de meter esses 2? Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 24 Abril 2014 Sim, realmente não me lembrei desse detalhe! Poderia então entrar para o lugar do Almeida, e mete-lo numa lateral, ou simplesmente ir para o banco. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 24 Abril 2014 Boa 1ª parte, entrámos a pressionar bem e tivemos algumas ocasiões de golo, a Juve nem se viu. Na 2ª parte a equipa ressentiu-se, jogadores como Maxi, Marko e Rodri já estavam nos seus limites físicos, valeu pelo golo do Lima. Acredito que vamos passar à final... fica 1-1 em Turim! No Domingo entrava assim: Oblak; André Almeida, Jardel, Garay, Siqueira; Fejsa, André Gomes; Cavaleiro, Djuri, Suki; Cardozo Metia o Oblak porque o Artur deve ser titular em Turim, caso o Fejsa não esteja apto, jogava o Amorim. Embora seja o troféu menos "importante" dos 3 que ainda podemos conquistar é para vencer! AMO-TE BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Abril 2014 Que pena não pudermos actuar com 12 elementos. Que pena que pessoas como tu não consigam ver que houve claramente ai um erro, mas preferem ignorar o facto de haver uma repetiçao e implicar com o outro porque é fixe. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Abril 2014 E de lembrar que as Sagres de domingo/segunda ainda estão no bucho dos jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 24 Abril 2014 Ah e no caso do Gaitan estar apto para Turim, o Sulej poderia jogar no lugar do Urreta. Agora o importante era poupar o meio campo titular, tal como o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 24 Abril 2014 Lembrei-me agora... Toda a gente sabe o que se passou a seguir... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Abril 2014 Mais uma grande noite para o Benfiquismo. Ficou a faltar mais um golinho! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Abril 2014 Estou com medo da segunda mão, temos um vantagem muito pequena para um adversario tão forte em casa. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Abril 2014 Toda a gente sabe o que se passou a seguir... :medinho: O que se passou a seguir foi o JJ inventar. Acho que se houve algo em que ele melhorou este ano foi a inventar menos. ------ Anyway para o Dragão acho bem mais importante poupar o Siqueira que o Maxi, ao contrário da maioria. Maxi aguenta mais. Eu ia assim: Oblak Maxi - Jardel - Garay - A. Almeida Amorim - Bernardo Ivan - Djuricic - Sulej Cardozo Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Abril 2014 Bom vídeo Tom Mason :mrgreen:. E de lembrar que as Sagres de domingo/segunda ainda estão no bucho dos jogadores :mrgreen: A água de lavar pratos sai rapidamente do organismo! Compartilhar este post Link para o post