Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Toda a gente sabe o que se passou a seguir... :medinho:

Contextos diferentes. Tivémos depois um jogo dificilimo na Naval 1º Maio a uma segunda feira e não nos podíamos dar ao luxo de perder pontos e tivémos que usar toda a gente titular e ainda por cima tivémos a perder 2-0. Agora podemos rodar e jogamos no Domingo.

O que se passou a seguir foi o JJ inventar. Acho que se houve algo em que ele melhorou este ano foi a inventar menos.

[/center]

Não acho que tenha sido invenção. Preferiu tentar garantir o campeonato no campo da Naval. Como fomos campeões, nada a dizer..

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que li no fórum da Juve sobre o Lima, deu-me um gozo enorme ganhar com um golaço dele. Mas tivemos muita sorte.

São estas m*rdas que não percebo no Jesus. Qual foi a ideia de meter o Cardozo e o Artur? Poupar para a taça da liga? pqp

E tirar o sulejmani para meter o André Gomes a extremo foi genial. Não estava a jogar um crl na posição dele e ia ser a extremo que ia começar a jogar bem?

Compartilhar este post

Link para o post

É escolher o 11 para o jogo com a Juve e meter outros 11 contra o Porto. Sa f*da a taça da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que o mestre da táctica faz que os comuns mortais não podem tentar compreender

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo em vez do Lima acho que não tem muito que perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha sido invenção. Preferiu tentar garantir o campeonato no campo da Naval. Como fomos campeões, nada a dizer..

Foi invenção ao por o David Luiz na esquerda, entrando o Sidnei para o meio. Foi só aí, até porque, de resto, jogámos com a equipa normal. Já quando levámos os 5 no Dragão, tenho quase a certeza, foi com o David Luiz a DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora...

Toda a gente sabe o que se passou a seguir... :medinho:

Reina para um lado e bola para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

So eu que acha que o Sulejmani não jogou porra nenhuma? Parece um Capel v2

Compartilhar este post

Link para o post

E o frangueio lá nos salvou mais uma vez...

Já foi a 3ª vez no espaço de um mês.

Ri-me. Especialmente porque na boa defesa que fez no remate do Pogba foi porque tinha ido comprar pão antes. É uma guarda-redes de m*rda, com uma atitude de m*rda e que anda sempre todo borradinho. Não vale um crl, que se faça à estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve um bom período com uma taxa de 100% nos passes.

BmA00ACCMAAUKBd.jpg

Mas ironicamente também achei que não jogou grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a dizer ainda não vi nada de especial nele. Mil vezes o espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não

Ri-me. Especialmente porque na boa defesa que fez no remate do Pogba foi porque tinha ido comprar pão antes. É uma guarda-redes de m*rda, com uma atitude de m*rda e que anda sempre todo borradinho. Não vale um crl, que se faça à estrada.

ri-te ri-te

esse lance do Pogba se ele não sai a fechar o ângulo ao Marchisio(?) queria ver...

Fechou o ângulo e depois foi pa baliza

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur é aquele típico jogador que foi do 80 ao 8 num curto espaço de tempo. O Oblak é melhor ya mas quando falam no Artur até parece que fala num sem braços. O Artur já salvou o Benfica muita vez e não há que ser ingrato. Se fosse o Oblak a fazer aquilo era prayers como foi o Artur já foi piçada e não sei quê. Um gajo tem que ter a mínima coerência. Para suplente bem bom é. O Oblak de certeza que irá mamar as patadas dele. Não se pode ter um plantel repleto de craques. Pra jogar nas taças e fazer uns jogos aqui e ali está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur tem estado melhor apesar de não sair de um jogo sem pelo menos um erro. Gosto de ver o Jesus a dar a mão a um jogador que já foi importante noutras alturas (e que saudades dos primeiros tempos do Artur), mas está na hora de mostrar que queremos ganhar isto e não podemos dar-nos ao luxo de apanhar com uma falha decisiva, como são quase todas as que os guarda redes cometem.

Só acho é que há outras palavras para usar, não é por meteres asteriscos ou abreviaturas que a palavra deixa de ser a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, que exagero do crl :lol: o homem está mesmo marcado, não há volta a dar. Até pode fazer 10 defesas impossíveis em Turim e dar a eliminatória ao Benfica, e mesmo assim, não lhe reconhecem mérito.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur não esteve assim tão bem como estão a dizer mas também não esteve assim tão mal. Teve q.b. basicamente.

Quase fazia alia uma argolada na 2ª parte onde não ataca a bola (coisa que muitos se queixavam antes de Dezembro e que o Oblak faz muito bem) e quase permite que o da Juventus faça o cabeceamento e demora muito a recuperar a posição no lance do Pogba. Mas ao menos fez uma excelente defesa. E não sei porque raio é que ele estava a perder tempo. :lol: Isto aqui o Benfica, não é um clube qualquer que nunca jogou na vida contra uma equipa europeia. E o mais anedótico foi ter perdido tempo num pontapé de baliza quando o jogo estava empatado. Muito bom. :lol:

De resto fez umas boas duas defesas e interveio bem em alguns lances. Um sobretudo com o Tevez onde evitou fazer penalty.

Não me queixo muito dele hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur não esteve assim tão bem como estão a dizer mas também não esteve assim tão mal. Teve q.b. basicamente.

Quase fazia alia uma argolada na 2ª parte onde não ataca a bola (coisa que muitos se queixavam antes de Dezembro e que o Oblak faz muito bem) e quase permite que o da Juventus faça o cabeceamento e demora muito a recuperar a posição no lance do Pogba. Mas ao menos fez uma excelente defesa. E não sei porque raio é que ele estava a perder tempo. :lol: Isto aqui o Benfica, não é um clube qualquer que nunca jogou na vida contra uma equipa europeia. E o mais anedótico foi ter perdido tempo num pontapé de baliza quando o jogo estava empatado. Muito bom. :lol:

De resto fez umas boas duas defesas e interveio bem em alguns lances. Um sobretudo com o Tevez onde evitou fazer penalty.

Não me queixo muito dele hoje.

Nem imaginas quantos pqp mandei quando o vi naquela brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Já contra o Porto o Artur faz o mesmo que hoje, as manchas dele é do género "enrrabame forte que eu viro a cara".

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo... Cada dia te admiro mais. És um filho da p*ta de um jogador. És inacreditavel. f*da-se como és enorme. Obrigado por tudo. Oh meu rico Enzo... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo... Cada dia te admiro mais. És um filho da p*ta de um jogador. És inacreditavel. f*da-se como és enorme. Obrigado por tudo. Oh meu rico Enzo... :heart:

too much information.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty é um escândalo ao nível daquele do Terry na Luz há cerca de 3 anos.

Este árbitro turco já é mais do que conhecido como um dos melhores moços de recados da UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da entrada do Ivan em campo. Mexeu em completo com o jogo. A simulação parece completamente intencional. Nota-se que está a trablhar para desenvolver-se cada vez mais. Mesmo assim penso que seria melhor emprestá-lo para o ano, a uma equipa tipo o Rio Ave.

Quanto a Cardozo e Artur, estimo que se vão embora, não estão cá a fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a dizer ainda não vi nada de especial nele. Mil vezes o espanhol.

Qual espanhol?

Isto para ser épico era um 3-2 ou 4-3 lá, para tornar estes gajos lendários.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...