Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que exagero. Até parece que havia muitas opções.

E depois é como o Jesus disse na CI, era uma situação que estava treinada. E até correu bem, na minha opinião. Se o Maxi tivesse feito aqeule golo onde o Beto faz grande defesa, o Jesus era o maior génio de sempre. Só critico,agora a frio, na parte final eu teria posto o Cavaleiro mais cedo. E o Cardozo foi mã decisão (e eu próprio o estava a pedir). E no fim talvez mantivesse o Siqueira e tivesse tirado o Maxi, mas agroa é fácil.

O Maxi a lateral podia perfeitamente ter aparecido nessa posição, portanto nem é por aí :lol:

Em vez de jogarmos com um adaptado, jogámos com dois. Não faz sentido nenhum. Perdemos aquilo que o Maxi pode dar de bom, que são as correrias vindo de trás, e ficámos com um gajo ali que não era capaz de conduzir uma jogada "à extremo". Para mim, foi um erro clamoroso, não a substituição mas o sítio onde ele meteu os jogadores.

Aceito opiniões contrárias, naturalmente...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi a lateral podia perfeitamente ter aparecido nessa posição, portanto nem é por aí lol.gif

e aquele passe para o Lima (ou Rodrigo, agora tou confuso) depois de tirar um gajo do caminho? Foi excelente jogada e um grande falhanço do avançado

Opa, acho que ele nao teve mal naquela posição. Podia ter apostado no Cavaleiro, mas se calhar perdíamos um bocado o controlo do jogo. E trocar o AA pelo Maxi, sinceramente, nao sei se é muita a diferença, e pelos vistos, a situação treinada não era essa

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Não critico nenhuma das opções do JJ hoje por uma simples razão, não tinhamos os jogadores para jogar uma final. Jogamos com o Maxi no meio campo numa final europeia, for fuck sake, isto diz em quanto estivemos desfalcados hoje.

O Cardozo pensei que viesse trazer mais qq coisa ao jogo, nem que fosse para jogar com cruzamentos para a área ou apostar nos remates de longe, mas nem isso deu. O Ivan não sei até que ponto foi uma boa decisão, mais depressa tirava o Andre Gomes mais cedo e metia o Ivan no lado direito no inicio do perlongamento.

Compartilhar este post

Link para o post

e aquele passe para o Lima (ou Rodrigo, agora tou confuso) depois de tirar um gajo do caminho? Foi excelente jogada e um grande falhanço do avançado

Opa, acho que ele nao teve mal naquela posição. Podia ter apostado no Cavaleiro, mas se calhar perdíamos um bocado o controlo do jogo. E trocar o AA pelo Maxi, sinceramente, nao sei se é muita a diferença, e pelos vistos, a situação treinada não era essa

Esse passe não devia ter existido. f*da-se, um gajo sem oposição em frente do GR e à entrada da pequena área não chuta à baliza? Faz um passe para trás (e um mau passe, ainda por cima) em que mete a bola para trás do avançado?! Pó crl. Só me estão a enervar ao lembrar desses lances que desperdiçámos por pura incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse passe não devia ter existido. f*da-se, um gajo sem oposição em frente do GR e à entrada da pequena área não chuta à baliza? Faz um passe para trás (e um mau passe, ainda por cima) em que mete a bola para trás do avançado?! Pó crl. Só me estão a enervar ao lembrar desses lances que desperdiçámos por pura incompetência.

não, não é essa jogada. É um passe longo, vou procurar

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me irrita nestes falhanços e neste jogo foi que o Beto agora tornou-se o herói da final quando fez um jogo fraco. :lol: E pior de tudo: poderíamos ter aproveitado isso.

Tirando a defesa ao remate do Lima o Beto fez só erros: não agarrou uma bola na 1ª parte que deu uma recarga à malha lateral pelo Garay, quase fez um mau atraso em que passava para o Lima, saiu mal num cruzamento que foi para o Garay e sacudiu para a frente o livre do Cardozo.

E não conseguimos marcar um golo a ele! :lol: Mas enfim, melhores dias virão.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a única coisa que me custou tanto no futebol como este jogo, foi o golo do Kelvin do ano passado. Nem a final do Euro 2004...

Compartilhar este post

Link para o post

não, não é essa jogada. É um passe longo, vou procurar

Não te preocupes com isso. Não vou dar razão. Estou todo f*dido... falhámos todos os lances ou por incompetência técnica ou por más decisões. A tristeza está-se a transformar em revolta e isso não é bom. Vou mas é para a cama.

f*da-se.

Acho que a única coisa que me custou tanto no futebol como este jogo, foi o golo do Kelvin do ano passado. Nem a final do Euro 2004...

Esse e a final do ano passado. Comparar qualquer destes 3 jogos com a final do Euro 2004 é como comparar a morte de um pai a uma unha partida.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me irrita nestes falhanços e neste jogo foi que o Beto agora tornou-se o herói da final quando fez um jogo fraco. :lol: E pior de tudo: poderíamos ter aproveitado isso.

Tirando a defesa ao remate do Lima o Beto fez só erros: não agarrou uma bola na 1ª parte que deu uma recarga à malha lateral pelo Garay, quase fez um mau atraso em que passava para o Lima, saiu mal num cruzamento que foi para o Garay e sacudiu para a frente o livre do Cardozo.

E não conseguimos marcar um golo a ele! :lol:

Muito verdade, já é só pessoal a pedi-lo como titular da seleção :lol: Acreditem mesmo que não é por causa da derrota de hoje, já vem de há um tempo, mas sempre achei o Beto overrated. Ele faz-me lembrar um pouco uma boa parte de guarda redes sul-americanos que por aí andam (ou andavam), muito vistosos nas defesas, mas em termos gerais não são guarda-redes seguros.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, isto a quente é f*dido

O lance é o seguinte: se quiseres vai ao tv golo e no resumo do jogo, no primeiro video, minuto 04:11 ...

Visto bem, o Maxi criou algumas oportunidades. Eu estou mais f*dido com a finalização. Falhámos muito.

E o André Gomes, é dos jogadores mais irritantes de sempre. O gajo não é mau, mas nao é nada de especial. Foi bem vendido

Compartilhar este post

Link para o post

eu também sempre odiei o Beto... É um gajo muito espalhafatoso... É bom para equipas médias.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse e a final do ano passado. Comparar qualquer destes 3 jogos com a final do Euro 2004 é como comparar a morte de um pai a uma unha partida.

A final do ano passado não me custou nem de perto o mesmo da de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que, para todos os efeitos, ele e o Bernardo têm abordagens ao jogo diferentes. Mas o André Gomes é o Mr.Overrated depois daquele golo ao Porto na meia final da taça. As exibições dele não têm passado do medíocre, ou até abaixo disso andam.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito verdade, já é só pessoal a pedi-lo como titular da seleção :lol: Acreditem mesmo que não é por causa da derrota de hoje, já vem de há um tempo, mas sempre achei o Beto overrated. Ele faz-me lembrar um pouco uma boa parte de guarda redes sul-americanos que por aí andam (ou andavam), muito vistosos nas defesas, mas em termos gerais não são guarda-redes seguros.

Se não me engano o Beto já nos tinha eliminado nos penalties. Leixões-Benfica na época do Quique Flores, fora. Tive logo um mau pressentimento quando vi isto ir para penalties... :-|

Mas no jogo quanto a mim esteve bastante inseguro. Valeu o acerto da defesa do Sevilha e a aselhice dos avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreendido!!! O LFV não quis falar com os jornalistas após uma derrota do Benfica! :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano o Beto já nos tinha eliminado nos penalties. Leixões-Benfica na época do Quique Flores, fora. Tive logo um mau pressentimento quando vi isto ir para penalties... :-|

Mas no jogo quanto a mim esteve bastante inseguro. Valeu o acerto da defesa do Sevilha e a aselhice dos avançados.

Yep, nem mais. E já aí, se a memória não me falha, teve um ou dois penalties em que deu claramente passos para a frente. Porque desde aí reparo nesse pormenor dele, até porque contra o Bétis fez o mesmo.

Editado por KMG

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, nem mais. E já aí, se a memória não me falha. teve um ou dois penalties em que deu claramente passos para a frente. Porque desde aí reparo nesse pormenor dele, até porque contra o Bétis fez o mesmo.

Por acaso quando vi esses passos para a frente lembrei-me do Quim no jogo contra o Braga na meia final da Taça da Liga no ano passado. :lol: Defendeu pelo menos dois (Luisão e Roderick, se não estou em erro), assim.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos muitas condicionantes para esta final, jogadores fulcrais de fora, arbitragem tendenciosa sem querer fazer aqui o choradinho mas aquele lance do Gaitan É PENALTY CLARO !!! E AQUELE PENALTY DO CARDOZO COM DOIS FILHOS DA p*ta A OLHAREM PARA O BETO E Ñ VÊEM QUE O QUE ELE FAZ É IRREGULAR ??? MEU DEUS !

AMO-TE BENFICA ñ interessa mais nada, não há mais nada para dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Benfica para me por assim... Acabei por sair de casa por a minha companheira insistir muito que fosse ter com ela, fomos a um café mas não aguentei estar lá porque não me apetecia estar com mais pessoas, acabamos a dar voltas sem sentido até que a deixei em casa de amigos e acabei por voltar para casa sozinho.

Agora para dormir vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

A este nível não se pode falhar tantas oportunidades como hoje (e como na final do ano passado, já agora) e acabámos por pagar caro por isso. Ainda por cima sentiu-se demasiado a falta do pessoal castigado. Para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou é farto de Ligas Europas... Espero não voltar cá durante muito tempo (aka boas campanhas na Champions)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje só dá Benfica. 120 minutos. Já estava a prolongar-se para aquela hora em que a mãe quer ver a novela.

Não queremos ficar de fora. Parabéns a todos os jogadores, que estoiraram as pernas, ao Jorge Jesus, que estoirou três pacotes de trident sense, e ao André Gomes, que usou o voucher da Odisseias "Uma noite europeia pelo Benfica" que a avó lhe ofereceu no Natal. Até a avó do Manel, de muletas, com 12 dioptrias em cada olho, e a fazer hemodiálise às quartas, joga mais que o gajo.

Agora é reciclar o material todo da festa.

As t-shirts "Benfica campeão da Liga Europa" servem para remendos da cobertura do Estádio.

As 300 garrafas de champanhe dão para uma semana de pequenos-almoços em casa do Toni.

O autocarro descapotável amanhã já pode transportar os concorrentes da junta de Carnide para o Preço Certo.

O fogo de artifício facilmente se vende à Sónia Brazão para ela fazer umas ameijoas à bulhão pato.

PS: Mandem mais print-screens do Carriço a mamar na boca do Rakitic que ainda não percebemos se aquilo foi só bate-chapas ou se foi um linguadão daqueles de dois minutos que até lhe removeu os restos de peru que estavam entalados entre os molares desde o Natal.

icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

piada do crl isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...