Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Existe um tópico para rumores de mercado, porque não começar a utilizá-lo? Andamos a discutir o mesmo em dois tópicos distintos, o que é perfeitamente evitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto hate :lol:

Não gosto NADA do gajo, que querem.... vi demasiado pouco nele, nos jogos que fez, para o achar capaz de lutar por um lugar no plantel do Benfica.

Para mim, um cepo, é um jogador sem um pingo de potencial e o Ola John pode até não ter mostrado muita coisa, mas toda gente viu o potencial dele, principalmente a nivel técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho curioso, engraçado como há pessoal que não gosta do Ola John, que dizem que nunca demonstrou nada de jeito (o que é mentira) e querem-no ver fora do Benfica. Depois, pedem mais tempo ao Djuricic, que notam que tem pézinhos de craque e que só precisa de confiança e de atitude. (Que é o que falta ao Ola)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho curioso, engraçado como há pessoal que não gosta do Ola John, que dizem que nunca demonstrou nada de jeito (o que é mentira) e querem-no ver fora do Benfica. Depois, pedem mais tempo ao Djuricic, que notam que tem pézinhos de craque e que só precisa de confiança e de atitude. (Que é o que falta ao Ola)

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Djuricic tem pés de craque e o ola john não. Apesar de gostar muito do joão.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Djuricic tem pés de craque e o ola john não. Apesar de gostar muito do joão.

Sério? Parece que muita gente se esqueceu de uns dois bons meses dele no primeiro ano com o Benfica, inclusivê jogos contra o Barça em Camp Nou e contra o Leverkusen na Luz. Sem nos esquecermos dos jogos que fez no Twente , dos quais um contra o Benfica em que partiu o Maxi de todas as formas possiveis.

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito desse possível negócio do Éder e Rafa não se esqueçam que o Candeias não é o único jogador do Benfica que interessa ou interessou ao Braga. O Farina quando foi contratado também esteve bastante tempo a ser ligado ao Braga.

De qualquer maneira acho isso bastante improvável. São "só" os ativos mais valiosos do Braga e não devem sair ao preço da chuva, mesmo com a ausência do Braga nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando é que demonstrou isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica TV !!! Tens ai a melhor jogada do Djuricic, mas tem de mudar já...

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? Parece que muita gente se esqueceu de uns dois bons meses dele no primeiro ano com o Benfica, inclusivê jogos contra o Barça em Camp Nou e contra o Leverkusen na Luz. Sem nos esquecermos dos jogos que fez no Twente , dos quais um contra o Benfica em que partiu o Maxi de todas as formas possiveis.

Pá, simplesmente quando ele toca na bola dá ar de molengão e drible trapalhão. É o que eu acho.

E quando é que demonstrou isso?

Um pouco em cada jogo que fez. Foi muito inconsequente mas houve pormenores(embora raros) de craque.

Compartilhar este post

Link para o post

o djuri no fifa12 é o melhor jogador. não é muito rápido mas é alto e tem 4 estrelas de skill. finta tudo naquela pseudo lentidao.

Compartilhar este post

Link para o post

este jogo contra o Gil Vicente é qualquer coisa de fantástico...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu tenho lido no forum do Serbenfiquista, nao vamos ter quinas mas sim este simbolo:

927241_523773567734743_2086742945_n.jpg?1400595343

Ah, e diria que a suplente vai ser esta:

slb_Away_Kit2015.png

1926782_631052213653809_6947096786227120750_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Embora goste da alternativa, para mim 2º equipamento tem de ser branco, essa como 3º era tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sermos campeões nacionais é sinónimo de jogarmos na próxima época de escudo ao peito, espero que nao inventem. Quanto ao segundo equipamento já desse para mim era todo branquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Um home vermelho, um away branco e um third preto, simples, devia ser sempre assim, quando quiserem inventar mexem no third.

Compartilhar este post

Link para o post

88B410D24B6480BF7721E52E3D4AE0.jpg

este, para mim, foi o melhor alternativo que já vi. que camisola linda.

essa aí não curti muito

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito de equipamentos pretos com riscas vermelhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...