Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

«Barcelona e Real Madrid já têm treinador, não há muito que me possa acontecer» - Jorge Jesus

«A minha ideia é continuar no Benfica, seguramente. Mas sei lá... Não há muito que me possa acontecer. O Barcelona e o Real Madrid já têm treinador. O meu clube de sonho é o Benfica. Se sair do Benfica não posso ir para qualquer clube. O Benfica é de top. Vou sair para onde? Para o Valência? Nada disso», afirmou o treinador dos encarnados, em entrevista ao SOL.

@A Bola

Ora aí está aquilo que eu já vinha dizendo há algum tempo, quando toda a gente dizia que era pena ele ir embora.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Só se acabar na Serie A a treinar o Milan ou o Nápoles.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se acabar na Serie A a treinar o Milan ou o Nápoles.

Foi o que na altura eu acabei por concluir, mas mesmo assim acabei por os excluir, pq o Milan tá falido e fora das competições Europeias, e o Nápoles não lhe deve pagar o que recebe aqui e sinceramente não o estou a ver a ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que na altura eu acabei por concluir, mas mesmo assim acabei por os excluir, pq o Milan tá falido e fora das competições Europeias, e o Nápoles não lhe deve pagar o que recebe aqui e sinceramente não o estou a ver a ir para lá.

Analisando os clubes que provavelmente ficaram sem treinador e que podem pagar o que Jesus quer, só vejo o Galatasaray como possível candidato. Limpava aquilo fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Éder: «Benfica? Neste momento, não penso em clubes»
Avançado do Sp. Braga falou ainda da final da Champions[/b

Éder, que está na Seleção Nacional, foi questionado sobre um eventual interesse do Benfica. Politicamente correto, o avançado contornou a questão: « Estou focado na seleção e é o que importa neste momento.»

«Gostava?», insistiram. «Neste momento, não penso em clubes», respondeu Éder, vincando a sua posição: «Estou focado na seleção. É o mais importante neste momento.»

A final da Liga dos Campeões, entre o Real Madrid e o At. Madrid, também foi tema de conversa: «Por acaso não tenho falado com eles [Cristiano Ronaldo, Coentrão e Pepe], mas desejo-lhes toda a sorte do mundo. Tanto a eles quanto ao Tiago. Espero que possam fazer um grande jogo. Quem preferia que ganhasse? Prefiro que as coisas corram bem aos jogadores portugueses e acho que é o que vai acontecer.»

Compartilhar este post

Link para o post

Foi-se logo meter no meio das duas melhores.

Não vacila.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu cuja mãe é professora do Básico e está a corrigir exames nacionais de português tem um exame de um puto que escreve recorrentemente "eu acardito". JJ :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ tirou os três a quem está a fazer o gesto.

é o pai delas

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu cuja mãe é professora do Básico e está a corrigir exames nacionais de português tem um exame de um puto que escreve recorrentemente "eu acardito". JJ :heart:

A tua mãe não percebe nada da poda!

isso é uma alteração do novo acordo ortografico, ela é que ainda não leu essa adenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus disse e está dito. O engraçade é que, se ele sair, vai ser "mais um" :lol:

Se sair, vou ter saudades das interviews em português dele :(

Compartilhar este post

Link para o post

A tua mãe não percebe nada da poda!

:mrgreen:

Jesus disse e está dito. O engraçade é que, se ele sair, vai ser "mais um" :lol:

Não vai, lê a entrevista dele. Ele diz que está apaixonado pelo Benfica e tal mas mesmo assim as coisas mudam de um dia para o outro e não quer ser mais um.

Ou seja deixando a porta aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada mas é assim mesmo!! Para quê ir para um clube inferior se pode continuar?

Editado por Diogo34

Compartilhar este post

Link para o post

E depois aparecem noticias tipo:

"Jorge Jesus acredita que vai continuar a trabalhar no Benfica, mas, quando fala do futuro, não fecha as portas a nenhum clube, o que, na prática significa que admite vir a treinar as equipas dos rivais dos encarnados, como se lê no "teaser" que o jornal "Sol" colocou da entrevista ao treinador campeão nacional - que só será publicada na próxima edição -, com o título: "Admito vir a treinar o FC Porto ou o Sporting". @record

Que palhaços, "o que na prática significa" :lol:

É verdade o Jesus ter dito isso de treinar o FCP ou o SCP? Já anda a falar de mais, oh meu menino és já excomungado.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse a sair era para o Barça ou para o Real mas já tinham treinador. Se não fossem estes clubes, teriam que ser outros do mesmo estatuto. E o clube dele é o Benfica. Como raio é que se mete SCP e FCP ao barulho?

Compartilhar este post

Link para o post

Imprensa tuga. #visionarios #profetas #donsdapalavra #spikdatru

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que se o Real ganhar a Champions recebemos mais 1M da transferência do Di Magia, quem confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

Di María pode render um milhão de euros

Além dos dois milhões de euros que o Benfica vai encaixar da UEFA por “emprestar” o estádio para a final, o Benfica ainda pode arrecadar mais um milhão caso o Real Madrid se sagre campeão europeu no Estádio da Luz.

Em causa, tal como recorda o jornal Mundo Deportivo, estão os pagamentos relativos a prémios de performance desportiva combinados aquando da transferência de Angel Dí María do Benfica para o Real Madrid, em junho de 2010.

@A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

Fora o resto, se o Real Madrid vencer logo à noite, €3M entram nos nossos cofres... €2M do aluguer do Estádio da Luz e o tal €1M do Dí Maria.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

«Tenho qualidade para jogar no Benfica» - Ola John

Terminada a aventura no Hamburgo, onde jogou por empréstimo do Benfica, Ola John aponta baterias para a próxima época que espera ser de afirmação de águia ao peito.

«Preciso de olhar para a próxima época e tenho qualidades para jogar no Benfica, mas exijo a mim mesmo estar em forma. Na próxima época vou jogar no Benfica», disse o extremo holandês em declarações à publicação Helden Magazine.

Ola John manifestou ainda «o sonho de jogar em Inglaterra», de onde chegou algumas ofertas em janeiro, tendo preferido rumar ao Hamburgo para trabalhar com o compatriota Bert van Marwijk.

@A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John regressar em forma seria um optimo reforço caso algum extremo seja vendido. Mas importante mesmo seria garantir um dos laterais emprestados, o Silvio parece-me ser neste momento o mais facil de se comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...