Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Por acaso essa cena do Benfica TV para adeptos do clube e não vamos comprar direitos do outros clubes parece-me ser alta mentira. :lol:

Se essa 2ª parte fosse verdade porque razão compraram os direitos do Farense? E porque razão estariam a negociar com o Boavista?

Não percebo porque raio o LFV disse que não ia comprar direitos dos outros clubes quando o que acontece não é assim.

Edit: Só se o Boavista assinou pela SportTV e ele está a antecipar a jogada.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

o que me faz mais aflição nestes monólogos é que ele vem com um script, e mal o entrevistador tenta contrapor o gajo fica logo todo atrapalhado a pedir para o deixar continuar o "raciocínio" :lol:

anyway, quem o viu pela primeira vez a falar deve ter ficado bem impressionado, e o gajo nem é grande orador. e é espetacular o facto do Benfica, ser oficialmente e sem rodeios, uma empresa. é que nem tentou separar a S.A.D., foi logo "o Benfica é uma empresa". mas siga, tem que aproveitar a aura com que está

Compartilhar este post

Link para o post

"Nuno Espírito Santo, por amor de Deus, o Jorge Jesus não vai sair" - LFV

E nem o Papa diria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Discurso populista para um entrevistador de m*rda. No geral, estiveram bem.

E o Siqueira é apenas uma confirmação do que já tinha dito. Não conseguimos pagar o que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

30M de euros de lucro na BTV

Como criar um mito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não manter o Siqueira é um erro histórico. Quanto vale passar 3-4 anos a comprar laterais de qualidade duvidosa, os seus salários de contratos a 5 anos, e o insucesso desportivo?

Depois de ver apenas um pequeno resumo da entrevista, acho que é seguro dizer que foi mais do mesmo. A mesma palha de sempre. Aliás, devemos ter uma grande fornada de jogadores, formados no clube, no fim da sua carreira. É a classe de 2002...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fejsa operado aos ligamentos, só volta em Outubro. Este gajo parece de cristal

Compartilhar este post

Link para o post

Lesão no calcanhar de Aquiles, é complicado.

Edit: afinal a lesão é outra:

Fejsa foi operado e pode voltar só em 2015

Ljubomir Fejsa foi operado segunda-feira ao ligamento cruzado anterior do joelho direito, em Augsburgo, na Alemanha, e, segundo A BOLA, corre o risco de só voltar aos relvados em 2015, embora tudo dependa da forma como decorrer o processo de recuperação.

O cenário mais otimista, do qual deu conta o empresário do jogador, Nicola Damjanac, aponta para o regresso em final de outubro.

@A Bola

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, devemos ter uma grande fornada de jogadores, formados no clube, no fim da sua carreira. É a classe de 2002...

195537_med_benfica_vencedor_da_taca_de_portugal_2013_14.jpg.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Atentem bem à entrevista do Salvio,

e vejam a importância das "reservas" naquele balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao Fejsa, só não percebo uma coisa e se calhar até sou eu que estou errado. Mas ele está parado com esta lesão já há bastante tempo e só em Junho é que vai ser operado?? Eu sei que isto as vezes não é assim tão linear, mas já que não jogou mais na época mais valia ter sido operado logo que surgiu o problema...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que devem-no ter infiltrado para ver se dava para jogar até final da época, como não deu, operação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há dinheiro para o Siqueira mas dá para gastar 3 ou 4 por ano em cortezes e emersons. Não há é comissões com o Siqueira. O Jesus merece todo o dinheiro que recebe porque o presidente só está lá por causa dele, de outra forma já tinha ido de vela há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista do Salvio no Record:

10401919_725281347536606_2888461076022809684_n.jpg

10363755_725281344203273_714637241253194559_n.jpg

10365983_725281370869937_8549838747249728243_n.jpg

10419394_725281394203268_996769240122145578_n.jpg

Editado por p.silva

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não consegui ver a entrevista do Vieira ontem porque estava a trabalhar, no entanto mesmo que não estivesse não seria a primeira vez que por opção não iria sequer perder tempo para ouvir mais do mesmo, mas li algumas páginas para trás e não pude deixar de esboçar um sorriso irónico com o "estou sempre presente nas derrotas da equipa". :mrgreen: mas isto é mesmo não ter qualquer tipo de vergonha na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Toto :heart:

E mulher do Toto :heart:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

O pior da entrevista foi o LFV ter que estar sempre a corrigir as insinuações do tótó gilberto. Entrevistador fraco. A entrevista no nosso canal foi muito melhor do que esta trampa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...