Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Faz todo o sentido falar em alguém que está na Grécia quando nos estamos a ver gregos.

Tivesse ele cá e a m*rda era a mesma. O principal problema da nossa equipa não é a qualidade dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um amigo meu, daqueles que vai à bola comigo a todo o lado, está neste momento a fazer uma viagem pela Europa, e está na Sérvia. Ele meteu uma foto no facebook e nos comentários ele escreveu "ontem fui a uma discoteca, pediram-me 20€ para entrar. Disse que era do Benfica, entrei de borla". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu, daqueles que vai à bola comigo a todo o lado, está neste momento a fazer uma viagem pela Europa, e está na Sérvia. Ele meteu uma foto no facebook e nos comentários ele escreveu "ontem fui a uma discoteca, pediram-me 20€ para entrar. Disse que era do Benfica, entrei de borla". :lol:

REI :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que ele diz que Cinfães é fora de Portugal ? :lol:

"Vimos de um jogo antes da Champions, portanto não nos obriga a deslocar para fora de Portugal. Como por exemplo, quando fomos a Cinfães"

Aliás ele á frente corrige e diz que queria dizer "fora de Lisboa".

Anyway, gostei de saber que sou estrangeiro. Estamos sempre a aprender. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que ele diz que Cinfães é fora de Portugal ? :lol:

Não nos obriga a deslocar para fora de Portugal, como por exemplo fomos a Cinfães

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos obriga a deslocar para fora de Portugal, como por exemplo fomos a Cinfães

Ele após isso corrige e diz "fora de lisboa". Vi isso na tv. Há pessoal que pega em tudo f*dasse, nem sequer confirmam.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele têm razão, se fossemos jogar fora nesta eliminatória, íamos ao Brasil jogar contra o Sport

Compartilhar este post

Link para o post
Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes e Oblak;

Defesas – Jardel, Luisão, Garay, Maxi Pereira, Siqueira e André Almeida;

Médios – Djuricic, Ruben Amorim, Matic, Enzo Perez, Nico Gaitán, Ivan Cavaleiro e Ola John;

Avançados – Funes Mori, Rodrigo, Lima e Cardozo.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

AA Luisão Garay Siqueira

Caveleiro Enzo Matic Gaitan

Lima Cardozo

Ia assim, mas deve jogar o Maxi e talvez o Ola John e o Rodrigo.

Rodrigo, Tacuara, Lima e Funes -> Ataque total :lol:

O Funes deve saltar da convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se só espero que o bernardo, cancelo e companhia que têm o azar de não serem avançados ou extremos mudem de nacionalidade para argentinos / uruguaios / wtv. pode ser que isso lhes aumente a probabilidade de convocatória...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se muito do Cancelo, mas dos poucos jogos dele que eu pude ver, pareceu-me ter ainda problemas a defender. Não pressiona convenientemente, posiciona-se mal e é preguiçoso na recuperação quando sobe pelo flanco. É assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Defende melhor que o Maxi e ataca melhor que qualquer outro. Nao me parece descabido mete-lo ja na alta roda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está preparado, também o acho. Por agora avançava com o André Almeida, é mais seguro e experiente. O Cancelo em jogos mais acessíveis talvez já pudesse ir andando, mas entrar já era gajo para se queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Vítor não é pior que o Jardel ou o Steven.

Pois não, é bastante pior

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...