Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas Nélson teve oportunidades onde? Dos 22 jogos no Benfica só em 3 ou 4 foi titular e aos 55/60 min ja estava a dar lugar a outro. Isso é que são oportunidades? Fosse o André Gomes e estava tudo no lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

578673_1432343133664897_656298853_n.png

Prometeu que íamos ter a espinha dorsal da seleção e cumpriu, temos a espinha dorsal da Sérvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave: 12 Jogos, 0 Golos

Paços de Ferreira: 31 Jogos, 5 Golos

Benfica: 22 Jogos, 3 Golos

Corunha: 31 Jogos, 4 Golos

Rennes: 19 Jogos, 7 Golos

É um injustiçado, tenho tanta pena dele.

Rio Ave: 12 Jogos, 0 Golos , 442Min , Média de 36 m por jogo.

Paços de Ferreira: 31 Jogos, 5 Golos, 1314Min, Média de 42m por jogo.

Benfica: 22 Jogos, 3 Golos, 796Min , Média de 36m por jogo.

Corunha: 31 Jogos, 4 Golos, 845Min , Média de 27m por jogo.

Rennes: 19 Jogos, 7 Golos, 1287Min, Média de 67m por jogo.

Não devia dizer o que disse por estar ligado ao clube, mas não disse mentira nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque será que não jogou mais? Deviam dar-lhe mais tempo de jogo só porque é o Nélson Oliveira? Se não cumpre no tempo que vai jogando é normal que não faça muitos minutos, digo eu.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa lógica tínhamos um futebol tão mais pobre.

Ele precisa de oportunidades, sim. Está a tê-las e está a aproveitá-las ao que parece.

Não é, é em 15 minutos por jogo de 3 em 3 jogos que se evolui.

E nessas estatísticas que aí meterem notem também na idade do jogador.

Ele agora não tem qualidade para ser titular no Benfica mas não é por isso que devemos descartar um jovem jogador que já mostrou ter qualidade. A lógica não é deixar andar a ver no que dá, é apostar de forma concreta e ver se dá. Ao invés de andar de empréstimo em empréstimo em equipas sem qualquer estabilidade ou condições a ver se resulta.

E devíamos aprender com o exemplo do Sílvio. Foi dispensado pelo Benfica e agora pedimos aos deuses que ele seja o nosso titular em vez do Maxi ou do Avenida Brasil.

Ok, naquela altura não tinha mesmo qualidade e o melhor para ele era sair e tentar a sorte noutro clube. Mas o mais estranho e ridículo é que não seja o Benfica a ter essas condições de estabilidade e crescimento para os jovens jogadores.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque o Silvio era extremo...

O Miguel como extremo, por exemplo, dificilmente se orientaria como futebolista de top...

O Nélson Oliveira é fraquinho pá! E já digo isto aos anos... É fraquinho na recepção e é burro que nem uma porta... Nem me preciso de me alongar mais...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a entender, sendo assim, aponto para uma de duas coisas:

a) um buraco nas contas do clube; ou

b) o abandono do setor do futebol por parte da empresa que faz o controlo das contas do Benfica.

tanto quanto sei a KPMG tb é ROC do Sporting e não há notícias do abandono.

Compartilhar este post

Link para o post

tanto quanto sei a KPMG tb é ROC do Sporting e não há notícias do abandono.

acho que é a Pwc

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é a Pwc

I see what you did here.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting mudou de auditora. Antes tinha a KPMG, tal como o Benfica, mas aparentemente agora têm a PwC. Por acaso também não sabia, mas no último relatório auditado está lá a certificação legal de contas da PwC.

O Porto acho que continua com o mesmo, a Deloitte.

Compartilhar este post

Link para o post

Atençao que não é a KPMG que renunciou ao cargo, é a pessoa da KPMG que estava encarregada da auditoria. A KPMG noemara agora outra pessoa para o seu lugar tal como ja aconteceu no passado

Compartilhar este post

Link para o post

"Todos queremos um Benfica com portugueses" // AA, André Gomes e Ivan fora dos convocados de um jogo da Taça

seems legit

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns estrangeiros devem ter no contrato um nº de X jogos obrigatórios por época, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo alguns user's aqui do burgo não é necessário fazer rotação porque não temos jogos a meio da semana e os jogadores depois perdem logo o ritmo competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele desta vez acha que não rebenta com eles, ainda que faça exactamente a mesma rotação que nos anos anteriores.

E porque acha isso ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo alguns user's aqui do burgo não é necessário fazer rotação porque não temos jogos a meio da semana e os jogadores depois perdem logo o ritmo competitivo.

A muitos dos habituais titulares fazia bem era umas semaninhas a ver os jogos no sofá.

Compartilhar este post

Link para o post

E 2 portugueses convocados, sendo os 2 suplentes. 1 deles o Paulo Lopes.

Como era sr. presidente? Benfica feito por portugueses? Nem vergonha na cara têm :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em determinadas fases é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falo em tirar onze jogadores e colocar outros onze, mas por exemplo o Enzo não devia fazer jogo sim, jogo sim, 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, quando puderes, responde ao que te perguntei, sff.

Não faço ideia, mas um gajo não pode ser burro ao ponto de errar tanto em 4 anos.

Btw aos anos que eu digo para se fazer isto nos lançamentos laterais, simula longo e joga curto, 2x1.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...