Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Á terceira jornada já mandam a toalha ao chao, depois ficam chocados quando os nossos inimigos nao desistem nem por nada ,dao o litro sempre e sempre acreditam até ao fim e teem sucesso.

Como é aquela expressao irritante que tanto gostam de usar? Benfiquinha, nao é?

Esqueces-te de um pormenor. Os adversários estão habituados a competência e a ganhar. Nós estamos habituados a vender jogadores, e chegar às decisões. Estamos habituados a perder jogos e campeonatos por burrice e casmurrice de um treinador que quer é criar jogadores e não ganhar titulos.

Podia continuar mas acho que não vale a pena que já deu para perceber

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio parar 6 meses não me surpreende. Aquilo pareceu-me bem mais grave do que o que parece, há uma repetição que dá a sensação que algum osso sai do sítio :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter um jogador como o Salvio lesionado, já por si, é mau... quanto mais por seis meses. Espero, sinceramente, que não se confirme, mas também digo que não tenho boas expectativas em relação ao tempo de paragem do mesmo. Em relação ao Gaitán e ao próprio Enzo, já se sabe algo sobre a gravidade/ausência de cada um deles?

E estou a achar tudo muito calmo para os lados da Luz, no dia de hoje... calmo de mais, até.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano começou cedo. Não sei quem é o responsável pela parte física da equipa mas não vale um chavelho. As épocas vão passando e há coisas que nunca falham, todas as semanas há jogadores lesionados, em dúvida, com problemas físicos, jogadores a jogar nos limites, etc, é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A lesão do Gaitan sim, podes acusar o staff do Benfica. A do enzo e salvio é puro azar

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, a culpa do Enzo levar com a bola no focinho que até ficou a ver a dobrar deve ser do JJ...e do Salvio colocar mal o pé tmb, afinal o Jesus devia estar para o agarrar.

Á terceira jornada já mandam a toalha ao chao, depois ficam chocados quando os nossos inimigos nao desistem nem por nada ,dao o litro sempre e sempre acreditam até ao fim e teem sucesso.

Como é aquela expressao irritante que tanto gostam de usar? Benfiquinha, nao é?

Já a culpa de tu seres limitado é só tua... A equipa está mal preparada. Há jogadores fundamentais e/ou importantes com índices físicos fracos. Isso viu-se na Madeira de forma óbvia e no sábado ainda melhor. Não estou a falar das lesões em si, mas do rendimento que esses jogadores vinham a ter. Talvez tenha até sido sorte, como dizem alguns.

E o Porto ganha precisamente devido ato elevadíssimo nível de exigência dos adeptos, que não se contentam com qualquer m*rda, como certos adeptos nossos.

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão do Gaitan sim, podes acusar o staff do Benfica. A do enzo e salvio é puro azar

A lesão do Enzo é o quê?

E a do Salvio é azar porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A lesão do Enzo é o quê?

E a do Salvio é azar porquê?

A lesão do enzo não foi aquela bolada na cara? :mrgreen:

A do salvio foi uma lesão no joelho, não foi nenhum problema muscular ou por excesso de carga

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão do enzo não foi aquela bolada na cara? :mrgreen: A do salvio foi uma lesão no joelho, não foi nenhum problema muscular ou por excesso de carga

Pensava que aquela bola apenas o tinha deixado desorientado. Mas teve alguma lesão no pescoço ou assim?

O salvio já está há semanas com problemas físicos.

A sério? :facepalm:

Sim? Precisas de algo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pensava que aquela bola apenas o tinha deixado desorientado. Mas teve alguma lesão no pescoço ou assim?

O salvio já está há semanas com problemas físicos.

Sim? Precisas de algo?

Opá não sei :mrgreen: Mas ele saiu por ter levado esse tiro, não por problemas fisicos.

O Salvio sim, andava com problemas fisicos mas a lesão que teve foi azar, não foi derivado a esses problemas fisicos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim? Precisas de algo?

Não tens noções. Nunca deves ter jogado futebol na vida para saber os efeitos que uma bolada daqueles pode ter. Aliás, nem se trata de saber de futebol para saber que um remate (neste caso alívio) de uma bola a uma velocidade a rondar os 100 km/h na cara, aquela distância, pode ter efeitos muito graves.

Viu-se claramente que o jogador ficou zonzo desse lance e que foi essa a razão da substituição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens noções. Nunca deves ter jogado futebol na vida para saber os efeitos que uma bolada daqueles pode ter. Aliás, nem se trata de saber de futebol para saber que um remate (neste caso alívio) de uma bola a uma velocidade a rondar os 100 km/h na cara, aquela distância, pode ter efeitos muito graves.

Viu-se claramente que o jogador ficou zonzo desse lance e que foi essa a razão da substituição.

Para que foi isso? Andas a tomar alguma medicação que te faz mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...