Detlef Publicado 29 Agosto 2013 Tinha medo desse macaco. O melhor obviamente seria o Fernando Mendes. Com a Lenka ao colo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Agosto 2013 http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/marinho-impoe-manuela o Alvaro Pereira assinou mais rápido Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 29 Agosto 2013 O melhor obviamente seria o Fernando Mendes. obviamente obviamente obviamente obviamente «Xpetáaaaaaaaculo!!!!» Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Agosto 2013 Macaco Adriano http://2.bp.blogspot.com/_ZySjqfzK220/SGjpjn65qFI/AAAAAAAAABw/7Mx9YJve2JU/s320/getimage.asp.jpg grande dj btw, o Fernando Mendes não cabia na cadeira. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Agosto 2013 qué pasó? Foi a falta de vírgulas? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 30 Agosto 2013 Ser mais Sabichão, fui lá! fortíssimo. e a Serenella vive mesmo em frente ao prédio onde trabalho. O pervert que disse que a estroncava que me pague para lhe dar mais informações Também fui, fazer o discurso like a boss! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Setembro 2013 já me ligaram lol e entao conseguiste ajudar ou perdeu? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Setembro 2013 Já me inscrevi :grin: Fiasco, ligaste quantas vezes? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Setembro 2013 Uma. Eu também liguei uma vez para lá. É esperar :mrgreen: Quanto tempo levaram até responder? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Setembro 2013 Filipa Vacondeus. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Setembro 2013 O Malato é terrível. E Manzarra não combina com um programa cultural como o Quem Quer ser Milionario a meu ver. A melhor escolha era um Jorge Gabriel. O manzarra combina perfeitamente com um programa sobre coprologia. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Setembro 2013 Vou gravar terça-feira. Compartilhar este post Link para o post