Maffu Publicado 26 Novembro 2015 Agora andei a ouvir Megosh. Até gostei do album dos gajos tbh. E voltei a lembrar-me que I The Mighty é super bom :heart: Vou ouvir isso daqui a bcd Mikkel, se for m*rda, venho aqui insultar-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2015 (editado) Agora andei a ouvir Megosh. Até gostei do album dos gajos tbh. E voltei a lembrar-me que I The Mighty é super bom :heart: Vou ouvir isso daqui a bcd Mikkel, se for m*rda, venho aqui insultar-te :mrgreen: força, amigo. :mrgreen: btw, dei uma escutada na body works dos megosh e curti bastante. ( e sim, sei que tem gajos dos alesana :mrgreen: ) Editado 26 Novembro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Novembro 2015 força, amigo. :mrgreen: btw, dei uma escutada na body works dos megosh e curti bastante. ( e sim, sei que tem gajos dos alesana :mrgreen: ) Errr, tem? :lol: Acho que não LOL. Que eu saiba o vocalista deles é que canta a clean part da Fatima Rusalka, acho q não há ninguem dos Alesana nos Megosh... E digo-te, estava a ouvir Front Bottoms antes disto, comecei a ouvir isto, soa-me exactamente ao mesmo! Not bad :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2015 Errr, tem? :lol: Acho que não LOL. Que eu saiba o vocalista deles é que canta a clean part da Fatima Rusalka, acho q não há ninguem dos Alesana nos Megosh... E digo-te, estava a ouvir Front Bottoms antes disto, comecei a ouvir isto, soa-me exactamente ao mesmo! Not bad :lol: é o que diz no ficheiro! :mrgreen: e também vi um comentário algures que dizia que apologies era parecido a front bottoms :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Novembro 2015 Não fazia ideia, LOL. Mas o album deles é engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2015 Não fazia ideia, LOL. Mas o album deles é engraçado. agree. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 27 Novembro 2015 Mas da banda que eu postei nos nguem fala crl. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Novembro 2015 (editado) agree. I The Mighty ainda é melhor :cool: EDIT: os gajos dos Alesana fazem os screamos aparentemente. Curiosamente o main screamo deles não canta nesta música :lol: Mas da banda que eu postei nos nguem fala crl. Não está no spotify, não se ouve :mrgreen: Editado 27 Novembro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Novembro 2015 Fui parar a isto do video dos Megosh e gostei bastante. Boa bassline. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Novembro 2015 Gostei imenso desta música :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Novembro 2015 not pop punk but very noice Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Dezembro 2015 Essa musica estava nos meus recomendados desta semana Mikkel (do Spotify) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Dezembro 2015 Señor Blañco, gostas da minha prenda de anos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 2 Dezembro 2015 Eu tenho uma da european tour de quando saiu o What Separates Me from You. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 3 Dezembro 2015 Para quem quiser uns emozinhos novos: a deep elm tem montes de álbuns em pay what you want no site deles. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 3 Dezembro 2015 E ando eu aqui apaixonado pela menina dos Against The Current... Mas hey, albuns assim deve valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Dezembro 2015 Señor Blañco, gostas da minha prenda de anos? :mrgreen: parabéns. /lag Se tivesse a Sierra era mais fixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Dezembro 2015 (editado) A Kerrang fez uma lista dos 50 melhores albuns de pop-punk Tirando o que não conheço :mrgreen: O 43 e o 44 deviam estar bem acima na lista. Ocean Avenue em 39... Surpreendido por ver o Lesson in Romantics na Lista. O 22 e o 21 fizeram-me rir. Muito acima daquilo que esperava, tendo em conta os que mencionei antes. Não metia o Nothing Personal para representar ATL. Rancid devia ter subido para o top5. TTTYG em 11º Logo a seguir vem Wonder Years... GAjos com pouco hype. Homesick em 9º e All We Know Is Falling em 8º LOL. Surpreendido pela falta de MCR. Trocava a ordem dos 2 primeiros Editado 7 Dezembro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) Eu vou ver a lista, mas sendo Kerrang já sei que me vai irritar imenso. EDIT: metade do meu top 10 está todo nos 40s e 30s :lol: Mesmo assim, o top 5 está todo mto bem escolhido. Rancid não é pop punk, nem operation ivy. e outros na lista tb são um bocado iffy :lol: Mas mesmo assim a lista está muito melhor do que esperava. E conseguiram escolher o pior album de Screeching Weasel para por na lista. Editado 8 Dezembro 2015 por Reiverendo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Dezembro 2015 Apeteceu-me hoje oGWeHPK3NC4 ao menos não estou só por aqui na luta pelos Paramore <3 Mas desse álbum é esta ____ É nestas alturas que me sinto inculto no que ao pop-punk diz respeito, se conhecer metade dos álbuns da lista já é muito :lol: E não estar o Welcome To The Black Parade faz logo a lista perder credibilidade. E tu que não mandasses a bicada, Sierra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 8 Dezembro 2015 ao menos não estou só por aqui na luta pelos Paramore <3 Mas desse álbum é esta ____ É nestas alturas que me sinto inculto no que ao pop-punk diz respeito, se conhecer metade dos álbuns da lista já é muito :lol: E não estar o Welcome To The Black Parade faz logo a lista perder credibilidade. E tu que não mandasses a bicada, Sierra. :mrgreen: Caro white :compinchas: Eu gosto de pop-punk, mas Paramore diz-me tanto que e' impossível não gostar deles <3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) Eu vou ver a lista, mas sendo Kerrang já sei que me vai irritar imenso. EDIT: metade do meu top 10 está todo nos 40s e 30s :lol: Mesmo assim, o top 5 está todo mto bem escolhido. Rancid não é pop punk, nem operation ivy. e outros na lista tb são um bocado iffy :lol: Mas mesmo assim a lista está muito melhor do que esperava. E conseguiram escolher o pior album de Screeching Weasel para por na lista. Sinceramente, acho que pelo menos o album dos Saves The Day fazia top 10 fácil. Aquele album é amor puro. No top 5, trocava NFG por FOB Mas senaõ o fizesse :mrgreen: ao menos não estou só por aqui na luta pelos Paramore <3 ____ É nestas alturas que me sinto inculto no que ao pop-punk diz respeito, se conhecer metade dos álbuns da lista já é muito :lol: E não estar o Welcome To The Black Parade faz logo a lista perder credibilidade. E tu que não mandasses a bicada, Sierra. :mrgreen: Há cenas ali que não são propriamente pop-punk. Há m*rda que caem mais para o punk, até acho que tem bandas que considero mais hardcore. O reiver poderá dizer melhor que os albuns do passado é com ele :mrgreen: Provavelmente nem sequer consideram MCR pop-punk. Também não meteram o Move Along dos AAR, que me surpreendeu e acho q não tem AFI, assim de nomes super conhecidos. Não é bicada. Eu já disse que Paramore é porreiro e tenho músicas deles nas minhas playlists. Só não acho os gajos godly como toda a gente. Se tivesse o album ali para a beira dos STD/Mayday, nem refilava, era mais do que justo. Agora em 8º, joke. E o Homesick em 9º, por muito que seja o melhor de ADTR (pop-punk srly?) é super-super puxado para cima. A unica música desse album que é 5*+ é a If It Means. EDIT: O Enzo na verdade é um Chopper disfarçado. Só ouve pop-punk pelas bandas com gajas. Qualquer dia também vem aqui dizer que Against The Current é excelente e mandar corações a vocalista. Editado 8 Dezembro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 8 Dezembro 2015 Hey eu não ouço só pop-punk pelas bandas com gajas! E: 1-Against The Current é giro 2-A Chrissy é linda <3 <3 <3 Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 8 Dezembro 2015 Sinceramente, acho que pelo menos o album dos Saves The Day fazia top 10 fácil. Aquele album é amor puro. No top 5, trocava NFG por FOB Mas senaõ o fizesse :mrgreen: EDIT: O Enzo na verdade é um Chopper disfarçado. Só ouve pop-punk pelas bandas com gajas. Qualquer dia também vem aqui dizer que Against The Current é excelente e mandar corações a vocalista. Nem conheço :funny: Compartilhar este post Link para o post