Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

holy shieeet isto ta cada vez mais dificil so agora é q consegui ganhar ao 1º heroic e foi pq tive um piço nas cartas q me sairam lol

Compartilhar este post

Link para o post

holy shieeet isto ta cada vez mais dificil so agora é q consegui ganhar ao 1º heroic e foi pq tive um piço nas cartas q me sairam lol

Parece que obrigam um gajo a jogar de priest f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

nop, a minha opinião do jogo mantém-se, postei no tópico do League of Legends e depois lembrei-me que poderia ser interessante para a malta do hearthstone também e partilhei.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia vais-te juntar a este lado da força. Não desista meu pequeno Padawan.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que obrigam um gajo a jogar de priest f*da-se.

ahah ikr

mas consegui ganhar ao ultimo boss com hunter, muligan para misdirection e rezar para q uma lendaria acerte na outra

foi o que aconteceu bang

com priest n tava a conseguir e com hunter ganhei a primeira

Compartilhar este post

Link para o post

ahah ikr

mas consegui ganhar ao ultimo boss com hunter, muligan para misdirection e rezar para q uma lendaria acerte na outra

foi o que aconteceu bang

com priest n tava a conseguir e com hunter ganhei a primeira

molten giant + shadowflame huehuehueheuehue. Perdi na primeira tentativa que o CABR*O sacou um lightning bolt quando eu tava a 3 mas joguei mal nesse.

O mais f*dido para mim foi o segundo, teve de ser de priest com o combo dos patos.

Compartilhar este post

Link para o post

molten giant + shadowflame huehuehueheuehue. Perdi na primeira tentativa que o CABR*O sacou um lightning bolt quando eu tava a 3 mas joguei mal nesse.

O mais f*dido para mim foi o segundo, teve de ser de priest com o combo dos patos.

eu o 2º foi o mais facil pa mim, tive serias dificuldades no 1º e no 3º, dei concede a muitos jogos ate ter o mulligan perfeito (no primeiro entao foi mesmo perfeito, ooze, double mirror images :lol:

o terceiro tb so ganhei pq consegui ter os 2 oozes + 2 brewmasters na mao antes de ele meter a primeira weapon

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho a carta mas do que vejo em streams, o Loatheb é capaz de ser uma das cartas mais opressivas no jogo inteiro. Aquilo no turno certo é um turno à frente do teu adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

O battlecry daquilo é f*dido para os adversários, mas por 5 mana uma 5/5 também não é nada má.

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Tava aqui descansado a jogar um rankeado, apanho um priest normal e de repente faz:

holy smite na minha sylvana

crazed alchmist nela

shadow madness

ataca

mestre cervejeiro jovem nela

epa gg 10/10 would play again

Compartilhar este post

Link para o post

Tava aqui descansado a jogar um rankeado, apanho um priest normal e de repente faz:

holy smite na minha sylvana

crazed alchmist nela

shadow madness

ataca

mestre cervejeiro jovem nela

epa gg 10/10 would play again

ca'p*ta de volta que o gajo foi dar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

10449541_765947863447984_8381035296451381069_n.jpg

Só para a malta do wow. Meu penis chora.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, vou ter direito a isso então :mrgreen:

EDIT: É para a Collector's Edition apenas. Suck my pila.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o forsen ta numa call de grupo, fizeram uma piada racista e agora é so donations com piadas racistas para ele ler.

Ainda se f*de :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vocês que estão mais dentro da cena dos pros e das streams: quem crl é a Lea, que história é essa dela com o Reynad, e porque é que fico com a sensação que é a Pooksie do Hearthstone?

Compartilhar este post

Link para o post

vocês que estão mais dentro da cena dos pros e das streams: quem crl é a Lea, que história é essa dela com o Reynad, e porque é que fico com a sensação que é a Pooksie do Hearthstone?

Eu tbm não sei muito mas acho que a Lea e o Reynad foram para a cama bêbados durante um evento qualquer de Hearthstone.. a Lea é jogadora de Hearthstone. Mas não tenho a certeza mas sei que foi algo deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tou dentro no que diz respeito ao jogo por isso nao te sei responder.

Compartilhar este post

Link para o post

é um sólido 8/10, o pico é a parte da stripper

levei perma ban do chat da lea na altura :(

mas trocando por miúdos, eles andavam meio a flirtar, encontraram-se naquele evento de m*rda qualquer, ela queria junta-lo com uma amiga ou uma m*rda assim, não funcionou, aparentemente comeram-se de forma não sexual, para não confundir os vários conceitos de comer, not sure tho, aparentemente ficaram mad um com o outro mais tarde porque ela depois não lhe deu mais trela, foram para o chat do reynad inventar random quotes da lea sobre ele, ele comeu e começou a contar tudo

portanto ya, a lea é kind of a pooksie do hearthstone, mas sem um vídeo de strip, max que tens é isto:

XHfyNIs.gif

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

dass tanta vez que ouvi o Reynad dizer "ah e tal não vou contar a história". No fim de contas acabou por contar e eu não estava a ver. derp

mas obrigado. foi a ideia que tive, que era meio "pooksie", isto é, gaja que tem fama por ser gaja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...