lastdance Publicado 16 Agosto 2014 (editado) Melhor season de sempre. tudo a disparar cromossomas do arco uns ao outros. Matem esta m*rda de classe pf. Se a blizzard não se despacha, o jogo morre. Eu avisei. 80% dos meus jogos sao contra hunter. Editado 16 Agosto 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Agosto 2014 tás sempre a reclamar dos Hunters. dass. há classes mais chatas e que podem acabando sendo mais parvas. Tipo control Warrior. Ou Handlock. Ou Druida. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2014 (editado) tás sempre a reclamar dos Hunters. dass. há classes mais chatas e que podem acabando sendo mais parvas. Tipo control Warrior. Ou Handlock. Ou Druida. São demasiados, demasiados. Nem no auge do miracle havia tantos. Por acaso é a primeira vez que tou a reclamar. Highmane, aranha 1/2 ou houndmaster era onde batia. E o flare para 2 manas sff, dando uma hipotese ao secret mage de aparecer. Prefiro ter a classe morta do que jogar contra ela quase todos os jogos. Editado 17 Agosto 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Agosto 2014 FYI não da para alexar o heroico. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2014 FYI não da para alexar o heroico. so deu no 1º acho Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Agosto 2014 Aconteceu-me isso. Aziei :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 20 Agosto 2014 Porra não consigo passar o da classe de Paladin, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2014 se meterem taunt no gajo o heroi ignora o gato :lol: nunca o ataca ta mto fixe tb fui feito atrasado fazer de hunter esse desafio qdo o gajo me mete freeze o tempo todo Porra não consigo passar o da classe de Paladin, pqp. passei esse facil, mas tive grande inicio tinha o ooze + a cena de dar + 3 att na mao inicial, turno 3 ja tinha dois bixos 4-2 depois saiu-me outro ooze e consegui dar bless of the kings, 2 5/6 lol Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Agosto 2014 Estou a pensar craftar um Ragnaros para pôr no meu deck de priest... Compensará o custo ou será melhor craftar outra? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Agosto 2014 Saiu-me o Kel'Thuzad na Arena, cada tiro cada melro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2014 Estou a pensar craftar um Ragnaros para pôr no meu deck de priest... Compensará o custo ou será melhor craftar outra? compensa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2014 (editado) consegui ganhar ao 1º heroic :wooooo: top deck cone of cold e o gajo deu missplay a jogar o drake no meio dos dois 4/6 Editado 20 Agosto 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Agosto 2014 A AI dos bots é horrivel mas se não fosse era quase impossivel ganhar. Já os vi a falhar lethal até. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Agosto 2014 Tou no trabalho mas um amigo meu diz que não. btw, esta m*rda ta-me sempre a mudar a hora do forum, alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Agosto 2014 http://www.twitch.tv/machinima Deck Wars, Forsen vs. Backspace Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Agosto 2014 Falta-me esse gajo ainda. Ontem passei o sapphiron ou como o crl se chama e depois nao consegui jogar mais que fica no load infinitamente lol. Pelo menos n se f*deu a meio do jogo. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 21 Agosto 2014 Ganha-se alguma coisa por fazer os Heroics todos? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2014 eu n consigo ganhar ao ultimo aquilo é mesmo parvo mas ok Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Agosto 2014 eu n consigo ganhar ao ultimo aquilo é mesmo parvo mas ok Só que hoje dê para jogar já não é mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2014 :roll: e qdo isto nao acontece e ele te rouba minions de m*rda e tu consegues board advantage ele tem aquele spell de warlock(?) q destroi os minions todos mto engraçado Compartilhar este post Link para o post