P. Chagas Freitas Publicado 14 Setembro 2016 (editado) Vocês dizem Dalô ou Daló? Há aqui bons miúdos, estou a gostar Editado 14 Setembro 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 14 Setembro 2016 Vocês dizem Dalô ou Daló? Há aqui bons miúdos, estou a gostar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2016 Eu digo Dalô Mayer, tu que percebes bastante de camadas jovens achas que o Shuster (estava a brilhar aí mas depois saiu, sei que andou pelo Leixões e Varzim) ainda pode vir a dar algo? Já deve ter uns 20/21 anos Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Setembro 2016 Espera ai, o Mayer é o Borkas (acho que era assim)? Eu dantes gostava de ler as analises deles das camadas jovens do Porto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2016 Espera ai, o Mayer é o Borkas (acho que era assim)? Eu dantes gostava de ler as analises deles das camadas jovens do Porto Penso que é Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 14 Setembro 2016 Eu digo Dalô Mayer, tu que percebes bastante de camadas jovens achas que o Shuster (estava a brilhar aí mas depois saiu, sei que andou pelo Leixões e Varzim) ainda pode vir a dar algo? Já deve ter uns 20/21 anos Nem sei por onde anda neste momento, mas do que segui dele na formação do Porto, não me parecia ter muito potencial. Era trabalhador, especialmente sem bola, mas de resto não tinha muito mais. Tecnicamente era banal, intelectualmente ainda mais. Foi-lhe valendo a capacidade física que tinha, que numa fase inicial e como só se quer ganhar, o fez sobressair. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2016 Nem sei por onde anda neste momento, mas do que segui dele na formação do Porto, não me parecia ter muito potencial. Era trabalhador, especialmente sem bola, mas de resto não tinha muito mais. Tecnicamente era banal, intelectualmente ainda mais. Foi-lhe valendo a capacidade física que tinha, que numa fase inicial e como só se quer ganhar, o fez sobressair. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Setembro 2016 Já agora, tu que conheces mais, o que achas deste lateral esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Setembro 2016 Espero que haja por lá um bocado de papel higiénico, o Tiago Fernandes deve precisar... :roll: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Setembro 2016 Gostava de ver esse jogo, mas não vou conseguir. Dizem que o Guti promete Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Setembro 2016 Boa arrancada do Dalot no terceiro golo. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Setembro 2016 António Nascimento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 14 Setembro 2016 (editado) Pires, Moreto, Ayoub, Bruno e Rui Pedro, tudo gente cheia de potencial. Posso estar enganado mas do que vi achei-o fraquinho De resto é uma boa geração um upgrade enorme de qualidade as de 96 e 97 Rui Pedro,Pires,Dalot,o Leite e o Queiros,Diogo Costa,Moretto muita qualidade! e o Rui Pedro é muito amor aquele toque no segundo golo :carinhoso: Não engana o rapaz! Golo Rui Pires de penalty 4-1! Editado 14 Setembro 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Setembro 2016 Bubacar, Bruno Paz e Pedro Ferreira? Jazus, vai de autocarro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Setembro 2016 (editado) Lesão grave do Dario Scuderi, jogador da equipa da Youth League do Dortmund: IMAGEM POTENCIALMENTE CHOCANTE Editado 14 Setembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Setembro 2016 Pedro Ferreira e Bruno Paz a jogarem a extremos... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Setembro 2016 O Pedro Ferreira é tão máquina que até a extremo espalha magia. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 14 Setembro 2016 (editado) Pelo nome já suspeitava, mas agora confirmei. Esse Belman no banco do Real é filho de um Guarda-Redes que passou pelo Nacional há uns valentes anos atrás. Sobre o titular nem vale a pena falar. :mrgreen: Editado 14 Setembro 2016 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Setembro 2016 Este Sergio Diaz é o paraguaio? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Setembro 2016 (editado) Não sabia que tinha ido para o Real. 1-0. Editado 14 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2016 Pedro Silva :heart: GOLOOO Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Setembro 2016 O golo do Sporting é muito bom fodase :prayer: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Setembro 2016 Foi a primeira vez que vi um jogo completo do Pedro Marques, parece-me muito bom mesmo! Tem lá alguma recepções(incluindo a do golo) primorosas, tenho mesmo de ver mais. Compartilhar este post Link para o post