Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

UEFA Youth League

Publicações recomendadas

Pareceu penalti.

Clarinho :lol:

Já no do livre pareceu.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

epa que vergonha, como é possivel nao ver isto, ou melhor ele viu, não quis foi assinalar é claro como a agua

Boa imagem deixada pelos nossos jovens, mereciam mais

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Mereciam mais.

Ainda assim, boa resposta após o golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto acusou imenso o 1-1, até ai esteve super bem. O Queirós fez uma mega cagada no penalty do 2-1. Reagirá bem tho, aquele penalty sobre o chinoca é clarissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

FCP esteve muito bem na organização, faltou um pouquinho mais de sorte e que o árbitro visse o penalty. No entanto, vitória mais que justa do Barça, jogam muito.

Quem é o treinador, o João Brandão? Como é que chegou ali?

É um crânio, tem imenso potencial. Está a ganhar estaleca para outros patamares.

Compartilhar este post

Link para o post

O penalti é clarinho. Pesou a cor da camisola.

Fica a boa exibição do Porto diante de uma as melhores equipas desta Youth League.

Compartilhar este post

Link para o post

Que acharam do Lee Seung-Woo? Só vi os últimos 10 minutos do jogo (e os golos, entretanto). Tem um talento colossal, mas não sei bem como está agora.

Grande passe do Collado. Joga muito. A ver se chega a ter oportunidades na A, no futuro. Vai depender muito de qual for o paradigma nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Que acharam do Lee Seung-Woo? Só vi os últimos 10 minutos do jogo (e os golos, entretanto). Tem um talento colossal, mas não sei bem como está agora.

Grande passe do Collado. Joga muito. A ver se chega a ter oportunidades na A, no futuro. Vai depender muito de qual for o paradigma nessa altura.

Nos primeiros 20 minutos jogou absurdidades, parecia um novo Messi a nascer ali. Mas não tem ainda nem intensidade física nem estaleca para jogar a este nível. O FCP, e bem, deixou 3/4 entradas mais durinhas para marcar terreno e ele desapareceu completamente do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que conheces do Lee Seung-Woo?

Pontos fortes:

- Shotokan

- Wado Ryu

- Temaki

- Wazari

Compartilhar este post

Link para o post

O que conheces do Lee Seung-Woo?

Os jogos e vídeos que consegui apanhar dele pela internet, na Barça TV ou na Youth League, bem como alguns artigos que foram sendo feitos sobre ele (porque tem um hype que não é brincadeira). Mas tirando a meia hora que fez contra o Dortmund nesta Youth League (e tenho ideia que jogou contra o City também, mas não me lembro claramente dele), já não vejo nada dele há meses, pelo menos, e não me parece que vá ter tempo para ver este jogo nos próximos tempos.

Nos primeiros 20 minutos jogou absurdidades, parecia um novo Messi a nascer ali. Mas não tem ainda nem intensidade física nem estaleca para jogar a este nível. O FCP, e bem, deixou 3/4 entradas mais durinhas para marcar terreno e ele desapareceu completamente do jogo.

Ele é mais um dos muitos jogadores que levaram com essa alcunha pelo mundo fora. Neste caso, é o "Messi coreano".

Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Paradigma Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...