Shai Publicado 25 Agosto 2020 Vi um bocado do jogo, é cada tamanco na defesa do Real lol. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Agosto 2020 O problema é que essa conversa da maldição já está mesmo entranhada. Nas finais da Liga Europa tinha gajos a perguntarem-me pela maldição. Já entramos a desconfiar, ali com a cassete no subconsciente. É uma conversa de m*rda. O Benfica perdeu porque jogou sem centrais, porque o Dantas tirou o dia e porque o Ronaldo começou no banco. Oferecemos 2 golos, não marcamos quando devíamos e ainda falhamos um penálti. Não há cá mais teorias. Agora o que eu gostava de saber é porque não metem os nossos miúdos e graúdos no ginásio como fazem no Bayern ou noutros clubes onde os jogadores que saem de cá crescem ao fim de meia dúzia de meses. 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 25 Agosto 2020 Sinceramente não vejo muitos destes jogadores virem a ter espaço na equipa A, no entanto gostei do Embaló (espero que não seja outro Romário Baldé), Tiago Araújo (foi papado no terceiro golo, mas pareceu-me ser o jogador com mais atitude em campo, nunca desistiu) e do Gonçalo Ramos (este deve ser o que está mais próximo de dar o salto, mas com JJ não vai ser fácil). Dantas e Morato foram a maior desilusão. Não costumo acompanhar os jogos dos putos e estava com alguma expectativa em ver estes dois, não corresponderam. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Agosto 2020 (editado) Demos 45' de avanço, falhamos um penalty e o Gonçalo tem um falhanço incrivel onde acerta na barra. O Dantas tirou o dia de férias, realmente, se diz que é como o Pizzi tá no ponto, falhar penalties nas alturas importantes e desaparecer quando importa. A falta de mentalidade pela "maldição" é gritante. O meio-campo que começou é horrendo tho. O Paulo Bernardo fez muita falta. Ah, e menção para o Kokubo, 2 golos onde tem responsabilidades, 1 quase agressão, muito limitado. Editado 25 Agosto 2020 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Agosto 2020 O dantas flopou à grande. O pedro alvaro ja nao joga nesta equipa? E o romario? O morato... É o que é, um flop. Joga porque é alto e canhoto. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Shai, há 4 minutos: Vi um bocado do jogo, é cada tamanco na defesa do Real lol. Salvou o Luis López pois a defesa não é grande espingarda. Dali, talvez o Miguel Gutiérrez, o Antonio Blanco e o Arribas tenham nível para a equipa principal. Chust, Dotor e Marvin também não são maus, mas tenho alguma dificuldade em vê-los entrar no plantel merengue. É a primeira Youth League conquistada pelo Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Agosto 2020 Citação de w0, há 4 minutos: O problema é que essa conversa da maldição já está mesmo entranhada. Nas finais da Liga Europa tinha gajos a perguntarem-me pela maldição. Já entramos a desconfiar, ali com a cassete no subconsciente. É uma conversa de m*rda. Quando o Conduto fala nessa m*rda só temos o que merecemos... Guttmann enviou um telegrama para a equipa do Benfica em 68 na final contra o Manchester United a dizer "Desejo nova vitória do glorioso campeão europeu para prestígio do Benfica e do futebol português. Meu coração está convosco'(…)”. Quando a "estrutura" nem sequer conhece a história do Benfica... Mas tenho que reconhecer o brilhantismo do Vieirismo em utilizar isto, dá para facilmente sacudir a água do capote. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Agosto 2020 La vai o bieira ter que arranjar um reforço de peso Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Agosto 2020 É o Cavani, chega segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Agosto 2020 (editado) Citação de Maffu, há 11 minutos: e o Gonçalo tem um falhanço incrivel onde acerta na barra. Não foi o Gonçalo. E sinceramente não percebi porque é que jogou a falso 9. Jogo ideal para andar com invenções. Isso e o Ronaldo no banco. Editado 25 Agosto 2020 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2020 O Benfica não esteve nos seus dias, mas mesmo assim perdem a final nos detalhes. Falhar um penalti, ver outro do tamanho do campo ficar por assinalar e conseguir mandar aquela bola à trave nos descontos... é obra. Eram e são bem mais equipa, com individualidades de outro nível. O Dantas esteve apagado hoje, mas o Gonçalo é um craque e a grande maioria dos jogadores utilizados também têm bastante qualidade. Quanto ao Morato, gosto bastante do que faz com bola e não me agrada nada aquilo que faz quando não a tem nos pés. Consigo entender o potencial... mas não sei. Não me transmite uma sensação inequívoca de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Agosto 2020 Não o vi o jogo todo, mas o único que me pareceu realmente bom hoje foi o Gonçalo Ramos. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 25 Agosto 2020 Citação de vidz, há 32 minutos: Valeu pela confirmação do Gonçalo no plantel principal. Já se sabe a quem é que vai ser emprestado? Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 25 Agosto 2020 Andava ali um franganote que parece ter uns 12 Benfica visionário uns falsificam a idade para baixo vocês dizem que é mais velho que realmente é Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Agosto 2020 Confesso que nunca tinha visto um jogo do João Ferreira do início ao fim até à meia final contra o Ajax e nem me lembro de alguma vez o ter apanhado nas camadas jovens. Se a Juve de facto ofereceu 10 milhões por ele e o Benfica rejeitou foi o pior negócio da história de um clube que gastou 1 milhão no Leo Kanu. O rapaz é tão fraco que chega a meter pena Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Agosto 2020 Citação de JohnyM, há 4 minutos: Se a Juve de facto ofereceu 10 milhões por ele e o Benfica rejeitou foi o pior negócio da história de um clube que gastou 1 milhão no Leo Kanu. 2º pior, Barcelona supostamente ofereceu 15M pelo José Gomes... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Agosto 2020 Citação de JohnyM, há 7 minutos: Confesso que nunca tinha visto um jogo do João Ferreira do início ao fim até à meia final contra o Ajax e nem me lembro de alguma vez o ter apanhado nas camadas jovens. Se a Juve de facto ofereceu 10 milhões por ele e o Benfica rejeitou foi o pior negócio da história de um clube que gastou 1 milhão no Leo Kanu. O rapaz é tão fraco que chega a meter pena Ele supostamente ia envolvido no negócio do Perin. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Agosto 2020 Se vendemos os miúdos, somos uma m*rda. Senão vendemos, somos uma m*rda na mesma. 🤷🏻♂️ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Agosto 2020 Citação de JohnyM, há 15 minutos: Confesso que nunca tinha visto um jogo do João Ferreira do início ao fim até à meia final contra o Ajax e nem me lembro de alguma vez o ter apanhado nas camadas jovens. Se a Juve de facto ofereceu 10 milhões por ele e o Benfica rejeitou foi o pior negócio da história de um clube que gastou 1 milhão no Leo Kanu. O rapaz é tão fraco que chega a meter pena é daqueles que daqui a 3/4 anos tá no CNS. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Agosto 2020 Citação de trz, há 9 minutos: Se vendemos os miúdos, somos uma m*rda. Senão vendemos, somos uma m*rda na mesma. 🤷🏻♂️ Essa falácia agora vai ser usada como desculpa até à morte. Nem tudo na vida é preto ou branco. Por exemplo nesta equipa apostar no Camará, no Dantas, no Gonçalo ou no Paulo Bernardo (que bem falta fez hoje) é uma excelente ideia porque são jogadores com um grande potencial. Por outro lado apostar no João Ferreira ou no Kokubo é desperdiçar tempo. Não se vai ganhar campeonatos do mundo a jogar só com os miúdos mas há muitos que são iguais ou superiores aos que por lá andam Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Agosto 2020 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Essa falácia agora vai ser usada como desculpa até à morte. Nem tudo na vida é preto ou branco. Por exemplo nesta equipa apostar no Camará, no Dantas, no Gonçalo ou no Paulo Bernardo (que bem falta fez hoje) é uma excelente ideia porque são jogadores com um grande potencial. Por outro lado apostar no João Ferreira ou no Kokubo é desperdiçar tempo. Não se vai ganhar campeonatos do mundo a jogar só com os miúdos mas há muitos que são iguais ou superiores aos que por lá andam Certo. Mas achas que o número de jogos que viste do João chega para afirmar isso? Eu acho precipitado e injusto. E ainda estou para ver uma equipa que tem 11 jogadores excelentes. Vai existir sempre miúdos com mais potencial, mas isso não quer dizer que os outros não valham apena. Eu percebo que tenham sido rejeitadas as propostas pelo João e pelo Zé Gomes. Se são jogadores em que se acredita que podem vir a ter futuro. Mas é preciso ter em mente que pode correr mal lol é o caso do segundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Agosto 2020 Citação de trz, há 13 minutos: Certo. Mas achas que o número de jogos que viste do João chega para afirmar isso? Eu acho precipitado e injusto. E ainda estou para ver uma equipa que tem 11 jogadores excelentes. Vai existir sempre miúdos com mais potencial, mas isso não quer dizer que os outros não valham apena. Eu percebo que tenham sido rejeitadas as propostas pelo João e pelo Zé Gomes. Se são jogadores em que se acredita que podem vir a ter futuro. Mas é preciso ter em mente que pode correr mal lol é o caso do segundo. Acho. Posso estar enganado (e para bem da carreira do rapaz espero que sim) mas uma coisa é ter um jogo em que as coisas correm mal agora no que vi nestes dois jogos dificilmente ele chegará ao patamar de topo porque simplesmente não demonstra capacidade para isso. E o caso do Zé Gomes é totalmente diferente porque até à transição dos seniores o rapaz era um monstro 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Agosto 2020 (editado) O problema é que alguns só viram este jogo e já querem queimar os jogadores. Quando todos eles fizeram uma excelente competição. O João Ferreira esteva bem no ultimo jogo, o Morato idem, mas borraram neste jogo. É pena, porque parece mais uma coisa à Benfica do que um problema dos jogadores. Até o Dantas. Quem nunca o viu jogar, deve estar a crucificá-lo. Ou o Camará que é craque e jogou bem, já perguntavam se era sequer jogador. Editado 25 Agosto 2020 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 25 Agosto 2020 (editado) Edit: Sou portista Editado 25 Agosto 2020 por Keyser 6 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Agosto 2020 Foi pena, tínhamos equipa para esses gajos mas cometemos mts erros hoje. Compartilhar este post Link para o post