Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

UEFA Youth League

Publicações recomendadas

Parece que levou um tiro o Nuno Santos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, aquele godswiil (ou crl). Faz carrinho na área com um amarelo, que gajo burro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo da Sportv consegue ver ali um toque. Deus!

Os gajos da TVI 24, "e vai sair amarelo, aqui ouviu-se e bem esta entrada do jogador do Barcelona".

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da TVI 24, "e vai sair amarelo, aqui ouviu-se e bem esta entrada do jogador do Barcelona".

Ao menos é mal geral

Compartilhar este post

Link para o post

O Baldé é muito forte no 1x1, se ele jogar os 90 minutos e o jogo se partir, vão-se rir da força dele nas transições. :mrgreen: Acompanhei esta competição toda e acho o El Haddadi um jogador com muito mais potencial, tem é de melhorar imenso no momento da decisão.

Edit: LOL aí estão eles. Injusto para o Benfica.

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

este gajo é todo bombado f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post

Que facilidade :lol: :prayer:

Estes 2 fazem o que querem disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que tenho visto, só o Ortega tem qualidade para isso. O Kaptune (?) também é jeitoso mas joga numa posição mais adiantada. O resto não me parecem ser jogadores formatados para o Tiki-taka.

Os centrais parecem-me muito fraquinhos, os laterais (sobretudo o Godswill) também são fracos e só mesmo o Ortega é que tem qualidade de passe.

Sim, mas estou a presumir que são executantes treinados durante anos. Parece estar a regressar a um péssimo princípio da formação, que vemos por exemplo com resultados actuais em Portugal, em que se procuram trabalhar todos os jogadores para uma só função, para no fim se sacar um bom jogador, ao invés de trabalhar cada um individualmente. Completamente anti-Barça.

Não me parece que sejam. Segundo o comentador, estão ali vários jogadores que vieram da Academia do Eto'o. Jogadores africanos, cujas maiores valências estão no plano físico. Jogadores que não têm tanta qualidade técnica e de passe, e que não têm a leitura de jogo que se espera de um jogador da formação do Barça. Concordo com o que dizes, e também tenho a mesma impressão.

O João Nunes tem muita qualidade.

E pronto, o Benfica a jogar, e numa transição o Traoré resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos está a jogar? Noutro dia fiquei a saber que esse gajo foi dispensado do Porto por tirar más notas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...