Trakina Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Ele agora aos berros para irem almoçar :lol: Editado 12 Outubro 2013 por Trakina Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Outubro 2013 Ele com aquela cena do "falam falam, falam falam e eu não os vejo a fazer nada!" é ser tansinho porque os miúdos não viram o BB1, não se lembram. Devia ter ido por outro lado, fazer de conta que se enganava e descaía-se com detalhes do Big Brother, da Marta, da patada na Sónia... sei lá. Mas assim é só poluição sonora e só vejo isto uma ou duas vezes por semana. Não viram o BB1 pq? lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Outubro 2013 Já foi há 13 anos e muitos deviam ser bastante "pequenotes" :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 A do "falam falam" nem devem saber que é do Marco mas sim dos GF Ele só tinha de dizer cenas tipo "fdx quando estive no BB...quando o meu irmão esteve" Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Outubro 2013 Já foi há 13 anos e muitos deviam ser bastante "pequenotes" :) Eu tenho 22 e via sempre. O Marco era o meu favorito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 A do "falam falam" nem devem saber que é do Marco mas sim dos GF Ele só tinha de dizer cenas tipo "fdx quando estive no BB...quando o meu irmão esteve" Eu só me lembro desse tipo de uma dele (ontem salvo erro) quando estavam na cozinha e ele disse qq coisa do tipo: 'o anibal é que gosta muito dessa musica' a joaninha ainda perguntou: quem? e ele depois disse o meu irmão.. mas ficou ali Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Outubro 2013 Eu tenho 22 e via sempre. O Marco era o meu favorito :mrgreen: Eu já era maior de idade, tinha 18 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2013 Lembro-me de durante semanas e semanas só se falar no pais do pontapé do Marco à Sónia Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 Lembro-me de estar num jantar de curso e tudo parar porque o noticiário abriu com essa noticia Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2013 Mesmo. Na altura foi um impacto brutal. O telejornal abrir com uma noticia relacionado com o Big Brother Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Outubro 2013 Ricky "não me lembro de nada,ainda gatinhava" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Outubro 2013 Eu estava na natação quando me contaram que o Marco tinha sido expulso, não acreditei. Só acreditei quando cheguei a casa e vi no jornal nacional. Que facada que foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 http://blogcasadossegredos.blogspot.pt/2013/10/dia-avioes-tierry-sofia-meo-video.html Tierry "Estamos contigo" e para Sofia "Estás correcta temos MEO". Eu estava na natação quando me contaram que o Marco tinha sido expulso, não acreditei. Só acreditei quando cheguei a casa e vi no jornal nacional. Que facada que foi :lol: Isso fez me lembrar qd foi a cena da cabeçada do wilson.. fiquei :| Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Outubro 2013 Lembro-me de estar num jantar de curso e tudo parar porque o noticiário abriu com essa noticia ahaha eu lembro-me que fui almoçar a casa e vi essa m*rda, depois fui para a escola contar a toda a gente, ninguém se acreditava :( Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Outubro 2013 Tenho pena de não ter estado acordado ontem. Quero barracada desta ao longo do programa :prayer: É que tirar o Aníbal é tirar esta animação. Não há ninguém com esta capacidade de meter gente a ver o programa ás 4/5 manhã. Sai o Aníbal e vão ver o quê? Tirando o trio e talvez o tierry e a sofia não há nada de jeito ali dentro... Vão ver a Juliana com as m*rda da roupa? o inerte do Bruno? o Covilhã e o outro bonas a fingir que são gays? A bernardina? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Não pode sair o Aníbal :lol: Editado 12 Outubro 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 fdx que cambada de merdosos naquela casa.. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Outubro 2013 o aníbal levanta a voz cagam-se logo todos. chinelinhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Outubro 2013 Dou a minha palavra de honra que vou desistir e deixar de usar o facebook. ---> www.facebook.com/mister.wilson.t PS: Como sou um homem de palavra daqui a dez minutos já faço um novo post a dizer que afinal já não desisto, devido às vossas despedidas emocionadas! Homens de palavra funcionam assim! Estamos Juntos, WT Wilson :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Outubro 2013 Oh eu a ler estas páginas e a pensar que tinha sido alta discussão e vejo aquilo? Nada de especial... umas bocas e isso. Também só vi o video de 12 minutos, mas nada de significativo. É feio ?É, mas já aconteceu bem pior em SS anteriores. Sexo e m*rdas dessas é que até agora nada, estão a falhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 12 Outubro 2013 Este Anibal é mesmo estupido mete-se em tudo, mas depois quando os outros lhe explicam as coisas só diz mas eu não quero saber disso como ele fosse o dono da razão em tudo e os outros se tivessem de guiar por ele. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Outubro 2013 a casa vai ficar vazia sem ele : (( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Eu até tenho ideia que eles lá dentro até curtem dele, não era, de todo, um gajo que eu tirava já. btw o que é que aconteceu quando o tierry revela o segredo? o gajo tava mesmo a tripar, mas o vídeo que tou a ver começa aí, não tem quem é que lhe chama falso ou crl que aconteceu Editado 12 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post