Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

eu do muito pouco que vejo só me rio com o aníbal, não percebo o hate :lol:

então quando aquele outro paspalho se dirige a ele com "você" e fala de mansinho LOL

Vinha agora dizer isto. Este Aníbal é um campeão. :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu gosto do Aníbal na casa pá, o gajo arranja confusão e só diz porcaria :prayer:

Não tinhas outro avatar para meter? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Aníbal voltouuuuuuuuuuuuuuuuuu!! :lol:

f*da-se a fazerem flexões, o que é isto :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E ele sempre ia para o quarto secreto tal como tínhamos dito ontem.

Eu sinceramente não me consigo rir com um gajo tão inútil como é o Anibal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Amnha de certeza absoluta que sai e com valores altos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aníbal está a moldá-los bem, mais um par de semanas e fazem-lhe um trono algures na casa.

O que só prova o quão desprovida de inteligência é esta gente. Como é possível um gajo que fala muito e diz 0 ter este "controlo" todo sobre o resto da manada que ali anda. A única pessoa com 2 dedos de testa ali foi a Sofia, que lhe respondeu à letra e lhe deu a patada, levando-o logo a repetir a mesma lenga do " bla bla bla monte de m*rda bla bla bla" e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo muito isto mas o gajo é igual ao Marco. Acho que a única diferença é que o Marco fazia mais brincadeiras porque de resto o que se vê ali é um ditador militar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amnha de certeza absoluta que sai e com valores altos.

Espero bem que sim, e a Teresa podia dizer os valores lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo muito isto mas o gajo é igual ao Marco. Acho que a única diferença é que o Marco fazia mais brincadeiras porque de resto o que se vê ali é um ditador militar.

Apesar de ter visto, não me recordo muito bem.. Mas não me lembro de algo assim no Marco tirando uma ou outra situação.. E também ter em conta que nesta altura este tem 37 anos e supostamente já devia ter aprendido muito com os RS todos que passaram na tv, ele proprio disse que se teve a preparar durante 13 anos.. e ainda nem 15 dias passaram.

Certamente ele amanha irá dizer que a culpa disto é da missão da voz que lhe pediu para imitar o irmão

Espero bem que sim, e a Teresa podia dizer os valores lá para dentro.

Tb achava piada a isso.. caia a ficha a muita gente. Ou então mandem um avião: Anival 80% agora pensem

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

se o Aníbal sai, pelo que já vi (ok que foi pouco) desta Casa dos Segredos, aquilo vai ficar muito fraquinho...parece tudo amiguinho e não sei quê...isso sim é que chateia nisto, quero é polémica...se der porrada melhor...lol

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Queres porrada, insultos, agressões fisicas e verbais... Que lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero, o que é uma Casa dos Segredos sem isso?...já que não fazem, de tudo o que já vi até agora, um cu para tentar sacar dicas para um segredo ou outro (que é o objectivo, penso eu)...ao menos que haja disso...lol

trz, desculpa-me e se calhar estou a ver a coisa pelo lado errado, mas levas a Casa dos Segredos demasiado a sério...a piada disto é ver as m*rdas que eles fazem lol...quanto mais melhor...é isso que dá as audiências ao programa, não é serem todos amiguinhos, para isso o pessoal muda para o Manuela Luisa Goucha e a Cristina Ferreira, no botão de voltar atrás no MEO lol

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho visto isto às vezes mas o Bruno e o Lourenço é que já saiam, é como se lá não tivessem :lol:

O Lourenço tem de ficar até descobrirem o segredo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Quero, o que é uma Casa dos Segredos sem isso?...já que não fazem, de tudo o que já vi até agora, um cu para tentar sacar dicas para um segredo ou outro (que é o objectivo, penso eu)...ao menos que haja disso...lol

trz, desculpa-me e se calhar estou a ver a coisa pelo lado errado, mas levas a Casa dos Segredos demasiado a sério...a piada disto é ver as m*rdas que eles fazem lol...quanto mais melhor...é isso que dá as audiências ao programa, não é serem todos amiguinhos, para isso o pessoal muda para o Manuela Luisa Goucha e a Cristina Ferreira, no botão de voltar atrás no MEO lol

Eu quero conflitos e discussões, mas daí a gostar deste atrasado mental e o querer dentro da casa, vai uma grande distância. Eu não apoio o que este gajo faz dentro da casa e aliás, em condições normais era expulso porque a ele, só falta agredir fisicamente. Tudo o resto já fez. Ele simplesmente mete-me nojo como pessoa.

crl, mil vezes o Caixa!

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver histórias bonita, vejo as novelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar se o Anibal sair passa haver mais discussões entre vários concorrentes. Já por várias vezes que houve pessoal que se picou e veio ele sempre armado em padre acalmar as coisas , já ele pode discutir quando quer e bem lhe apetece.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho visto isto às vezes mas o Bruno e o Lourenço é que já saiam, é como se lá não tivessem :lol:

Confirma-se. O Aníbal pode ter os seus defeitos, mas mexe com a casa. Não é tão divertido quanto o Marco, aliás este ultimo só não ganha o BB1 por causa do pontapé. Era um concorrente excelente, e limpava aquilo fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu realmente não tenho acompanhado e portanto não sei de metade das m*rda que ele fez mas pensava que ia ser uma personagem aceite nas internetz, o gajo que goza com aquela m*rda toda mas pelos vistos é o contrário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se. O Aníbal pode ter os seus defeitos, mas mexe com a casa. Não é tão divertido quanto o Marco, aliás este ultimo só não ganha o BB1 por causa do pontapé. Era um concorrente excelente, e limpava aquilo fácil.

se aquilo fosse a Casa dos Segredos e todos os concorrentes tivessem a missão de o chamarem de f d p... e mais não sei o que...limpava 8-[

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

lol, nunca na vida. o Marco insultava as pessoas e criava um clima de terror como o Aníbal. O que lhe limpou a imagem foi o romance com a Marta pq ele era muito mal visto cá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo, se não, porque haveria de ver este programa? As pessoas não são minimamente interessantes e a maior parte cheira a azeite que dói, vale pelas intrigas, discussões etc..

O Aníbal traz isso á casa e bem forte, o gajo trata mesmo mal e as pessoas ainda lhe pedem desculpa, ou então arma-se em padre que um gajo se parte a rir com aqueles moralismos.

E não sei se é boa ou má pessoa, quanto á Sofia não se é boa ou má também e tou-me a cagar pa isso, não tou a aqui para fazer julgamentos morais, este programa é para tudo menos para dizer que a e b são muito bonzinhos e c é o vilão. Eu vejo este programa para me rir, e não dá graça nenhuma vê-los todos amigos. dá graça é picanço constante e cenas mesmo ofensivas. E com o Aníbal tenho isso, um gajo quase que se levanta de manhã e sabe que houve m*rda na noite passada. Ele prende ao ecrã, coisa que o Bruno por exemplo não faz, o Aníbal dá muito mais espectadores e audiência do que o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...