xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 O HOMEM JA SAIU BURROS DO CRL Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 Obrigado Aníbal, Obrigadinho Aníbal. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Outubro 2013 Anibal 8-) O teu segredo é estares apaixonado pelo Anibal? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Outubro 2013 Espero que saia a nojenta da Diana... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2013 a esta hora ia o Aníbal para a cozinha preparar o almoço Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 Não sai mas devia, pára lá de clicar nessa m*rda! Olha quem fala lol Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Outubro 2013 Então aquilo do "obrigado, obrigadinho" foi o Anibal? Não sabia :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Espero que saia a nojenta da Diana... Team antiDiano Não me desiludas :heart: Olha quem fala lol Por acaso não sei onde se vota :| Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 Tadinhos, eu o jota e o P fazemos team pela Diana. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Outubro 2013 Tadinhos, eu o jota e o P fazemos team pela Diana. Alinho nisto Diana, that ass :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Sim Rute não saltes já à vara não Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Outubro 2013 Vamos #TeamAntiDiano e #TeamBlake :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Outubro 2013 Outra vez isto? Sempre a repetir o mesmo nestes Extra. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Outubro 2013 Melhor era impossível, quanto às nomeações. Agora sai a Rute. A Diana e a Juliana saltam, daqui a umas semanas. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 15 Outubro 2013 Ninguém fala da Juliana? É so a mim que me irrita profundamente? Já não a consigo ouvir, gostava fosse ela a bazar mas duvido Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Outubro 2013 O teu segredo é estares apaixonado pelo Anibal? :mrgreen: a esta hora ia o Aníbal para a cozinha preparar o almoço True. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Outubro 2013 Ninguém fala da Juliana? É so a mim que me irrita profundamente? Já não a consigo ouvir, gostava fosse ela a bazar mas duvido é isto mesmo, parece que quer imitar a Cristina Ferreira da TVI ou o catano lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Outubro 2013 ia à diana com um saco, mas fácil team_ma_cagar_mas_ia Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Outubro 2013 Está m*rda está muita bem feita por a caso :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2013 "tem mesmo ar de travesti. oh, voz" Compartilhar este post Link para o post