Puto Perdiz Publicado 2 Janeiro 2014 E tu reapareceste das cinzas :mrgreen: deixei de ver regularmente há muito tempo. E qd saiu o Tiago nunca mais vi nada, nem aos blogs ia. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Janeiro 2014 (editado) para o desafio final, já há confirmações por parte de concorrentes? http://dioguinho.pt/exclusivo-diogo-menos-de-24-horas-trai-sofia-com-maria-joana/ :lol: Editado 2 Janeiro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 2 Janeiro 2014 Já desmentiram isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Janeiro 2014 Era demasiado á cara podre Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Janeiro 2014 Debora também não vai entrar. Parece que recusou Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Janeiro 2014 Debora também não vai entrar. Parece que recusou Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Janeiro 2014 Certos devem ser o tierry e joão Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2014 Certos devem ser o tierry e joão Por acaso não estou a ver o Tierry entrar, vamos ver. Da SS3 cheira-me Rui, Arnaldo, Sandra, Joana, Bruno, Ana. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Janeiro 2014 acho que o Tierry entra :-k esse disse que não entrava se a sofia entrasse. é esperar para ver Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Janeiro 2014 se a Sofia entra :lol: #maeguerreira Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Janeiro 2014 Só vejo se o Bruno e o Arnaldo entrarem, principalmente o último. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 2 Janeiro 2014 Gostava q entrasse o caixa. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Janeiro 2014 Gostava q entrasse o caixa. Tbm aposto neste. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Janeiro 2014 Jéssica ss3 confirmou que vai entrar Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Janeiro 2014 Só por isso já vale a pena. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 2 Janeiro 2014 A Érica fazendo um gang bang todas as noites chega fácil a esse número. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Janeiro 2014 eu posso ajudar a Erica...e disfarçar-me todas as noites :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2014 A Fanny deve entrar, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Janeiro 2014 A Fanny deve entrar, de certeza. é da maneira que não vejo isso... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Janeiro 2014 A Fanny deve entrar, de certeza. Acho que é só concorrentes da 3ª e 4ª edição. Mas ela pode ser convidada na mesma, não sei. -- Btw, tudo o que é polémico lá para dentro, só para a escandaleira. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Janeiro 2014 A Fanny deve entrar, de certeza. não digas isso nem a brincar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post