Klebergol Publicado 4 Outubro 2013 Acabou agora, vitó. Daqui a pouco já devem arranjar. Yana e Luis eleitos. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Outubro 2013 Só queria uma noite com essa Diana. Eu só queria 1h :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2013 A Diana lembra-me tanto uma ex-namorada minha Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Outubro 2013 Javardava tanto com essa Diana, tem as características todas que eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Outubro 2013 Fds Yana? Prefiro umas 2 ou 3 antes dela. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2013 A Diana lembra-me tanto uma ex-namorada minha x2, embora não fosse bem namorada. :lol: Tu queres ver... :-k Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Outubro 2013 rly voces acham o corpo da Diana alguma coisa de jeito? fdx que m*rda mais esquisita, tem mais ondas que a ericeira Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Outubro 2013 Este gajo. Vais sair pela aquela porta vais e não demora muito . Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 4 Outubro 2013 O Tiago com as gajas também é patrão, mas o Tierry é o maior mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Outubro 2013 O gajo está apanhadinho pela Débora. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Javardava tanto com essa Diana, tem as características todas que eu gosto. ser p*ta? Editado 4 Outubro 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Outubro 2013 Aníbal :lol: o gajo ainda se dá ao trabalho de meter juízo naquela gente Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Outubro 2013 rly voces acham o corpo da Diana alguma coisa de jeito? fdx que m*rda mais esquisita, tem mais ondas que a ericeira lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Outubro 2013 rly voces acham o corpo da Diana alguma coisa de jeito? fdx que m*rda mais esquisita, tem mais ondas que a ericeira True Acho graça à Joana Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Outubro 2013 http://dioguinho.pt/anibal-ameaca-concorrentes-e-voz-intervem/ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Outubro 2013 http://dioguinho.pt/anibal-ameaca-concorrentes-e-voz-intervem/ :lol: O João fez um comentário extremamente porco, ele fez bem em intervir. A voz só ficou f*dida porque queria peixarada para as audiências. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Outubro 2013 (editado) O João fez um comentário extremamente porco, ele fez bem em intervir. A voz só ficou f*dida porque queria peixarada para as audiências. A Érica picou, mas o que ele disse foi mesmo à c*brão. Editado 4 Outubro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2013 ganda boss o anibal ahaha Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Outubro 2013 A bézonna quando entrou tinha sotaque diferente, ultimamente anda mesmo com sotaque carregado da "Fuzetã" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post