Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jmgv

Furtos e grande confusão marcam abertura da Primark em Lisboa

Publicações recomendadas

Eu compro na primark a minha roupa, menos os boxers e meias que compro na feira, tênis só de marca, de resto sigo me pelo meu gosto, prefiro ter muita variedade barata do que ter 3 ou 4 peças de roupa cara , eu não vivo de marcas.

Grato pelo compreensão.

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Oh Burkina, já saiste de PT, alguma vez?

Em Londres é pior, e lá ganha-se 3/4x mais que aqui.

E a roupa é exactamente o mesmo preço.

É uma mudança curiosa na orientação consumista de muita gente, antigamente era "ish comprei issto, custou-me os olhos da cara"

Agora o pessoal gaba-se porque conseguir x ao menor preço possivel.

É a moda do Low Cost e não tem mal nenhum. E uma resposta à crise imposta.

Tendência natural.

As pessoas tendem a gastar menos em refeições.

Menos em roupa.

Ate os telemoveis chineses começam a ganhar popularidade.

Não sou hipocrita. Gosto de roupa de qualidade.

E como é obvio a diferença de preços justifica isso mesmo, havendo claro excepçõs a regra.

Mas umas Levis serão sempre melhores que umas calças da Zara.

A roupa que fica para saldos por norma é a mais feia, ou a que teve mais "queixas/trocas".

Mas não me faz confusão quem compra na Primark.

Ainda no Domingo lá deixei 40€ e trouxe roupa para um ano inteiro. (as calças Chino, duraram-me dois dias, até a um movimento mais brusco de pernas..)

Há coisas que não abdico de qualidade. Tenis, Calças e Casacos.

Não sou rico, nem pouco mais ou menos. Mas o barato sai caro muitas das vezes.

Mas tenho um casaco da Carhartt ha quase 10 anos. E está como novo.

Tenho um da FM ha 4, e o azul está como no primeiro dia.

O mesmo não posso dizer de muitos outros que um dia tive a infelicidade de comprar numa loja "generalista".

Meias, Boxers, Tshirts, Camisas, Polos, Malhas ate compro na Primark, Zara, P&B, H&M.

O resto não consigo.

Na Primark há lá uns coletes de penas. Lenhador style. Basta apalpar e ver que para além de cada camada ter tipo 3 penas, essas 3 penas, de penas terão muito pouco ou nada.

As botas/sapatos nota-se que não aguentarão mais que um inverno.

E vou-me calar senão estava aqui a manha toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que a mentalidade de algumas pessoas daqui é algo estranha e retrograda ...

Onde é que já se viu agora não podermos comprar roupa aqui e ali "porque é tipo os chineses"...Amigo, a pull tem uns casacos a imitar pele...vai lhes sentir o cheiro...

Eu na primark compro casacos t-shirts boxers de licra 6€ 3 boxers...meias da wilson por 3€...e já lá comprei uns sapatitos aqui e ali para ocasiões especiais...Mas por exemplo as calças não vale a pena comprar lá...são muito frageis...Mas se fossem boas comprava lá sem problemas.

Não entendo como em pleno seculo XXI, com a crise que toda a gente sabe que está instaurada no nosso país, ainda têm mentalidades destas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A mim faz-me mesmo muito mais confusão quem compra Prada, D&G, Armani e aqueles tenis horriveis que o Ronaldo comprou por 800€ PQP.

Porque a partir de um certo preço, so estás mesmo a pagar a marca e a exclusividade. Apenas e só.

Ainda "papo" pagar 100€ por umas Edwin (ou Levis) Selvage. Por que sei que se eu não engordar, daqui a 10 anos ainda ando com elas.

A partir desse preço já palermice, porque há pouco material melhor.

O mesmo com as Tshirts.

Em termos de tecido há tecido mau ( tipo encolhe rapidamente, ou fica torta, ou fica transparente quase) e ha tecido bom. Mas por norma, andará de 5€€ aos vá 25/30€€. A partir daí é palermice.

Mas pronto, cada um faz o que quer com o seu dinheiro.

E gostos não se discutem......lamentam-se. :mrgreen:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

nunca entrei na primark mas tenho umas tshirts de la bem bacanas e prefiro andar com elas do que com aquelas tshirts caras pa crlo da throtleman q me oferecem sempre no natal e aniversarios :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu falei alguma vez mal de comprar na feira? Não, cromo! Apenas de comprar na Primark...

fDX, entre dar ao cigano tax free ou pagar o mesmo e pagar o meu imposto, prefiro a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei algumas peças na primark, e não tenho razão de queixa, têm de tudo, do barato, do medio preço e do caro, têm de ´má qualidade, de qualidade razoavel e boa qualidade, depende do quiseres, nem tudo é assim tão barato, e nem tudo é muito caro.

Existem coisas que eu compro de marca, simplesmente porque não consigo encontrar com uma qualidade semelhante noutro lado qualquer. Alem disso e tendo em conta o meu tamanho e as minhas exigencias, não é facil encontrar o modelo que eu goste em qualquer loja, pelo que neste momento, tenho 4 pares de calça todos da mesma marca, todos com o mesmo corte, apenas com lavagens diferentes para não serem exactamente iguais, isto porque nunca encontrei em qualquer outro lado uns que eu gostasse de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Na relação de qualidade/quantidade, sou daqueles que prefere ter pouco vestuário, mas de qualidade. Prefiro dar 100€ por umas calças de qualidade e que realmente gosto, do que dar 50€ por dois pares de calças que até gostei. E prefiro comprar umas sapatilhas ou uns sapatos que me custem 100€ de que gosto mesmo e andar sempre com os mesmos até rebentá-los, do que comprar 2 pares +/- e ir rodando. No entanto, primeiro que compre alguma coisa tenho de andar a correr várias lojas, considero o preço e sempre que consigo aproveito os saldos. Não faço compras do momento, mas sempre pensadas.

Boxers e meias, é aproveitar packs baratos.

Mas isto sou eu. Há quem pense exatamente o contrário, e respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conseguia dar 100 euros por um par de calças. Mas isto sou eu, que antes de comprar olho para o preço, sempre fui assim. E nem ligo muito a marcas, se gostar do que vejo é trazer pra casa.

Compartilhar este post

Link para o post

ha dias fui com o meu irmão à primark e como estavamos os dois de camisa preta, fomos confundidos com empregados da loja. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conseguia dar 100 euros por um par de calças. Mas isto sou eu, que antes de comprar olho para o preço, sempre fui assim. E nem ligo muito a marcas, se gostar do que vejo é trazer pra casa.

Olhar para o preço e ignorar a qualidade é parvo. Eu comprei calças na levis por esse preço e já se passaram aí uns 6 anos e continuo a sair à rua com elas. Resumindo, vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, às vezes, leio coisas e não quero acreditar que as li. Portanto, mais vale pensar que estou numa realidade paralela e que, mais tarde ou mais cedo, as coisas vão voltar ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhar para o preço e ignorar a qualidade é parvo. Eu comprei calças na levis por esse preço e já se passaram aí uns 6 anos e continuo a sair à rua com elas. Resumindo, vale a pena.

Valer a pena vale, mas para quem não tem muito dinheiro, dar 100€ por umas calças parece absurdo. Eu não acho absurdo mas não dava 100€ por umas calças nesta altura,o máximo que dei foi 60€ porque gostei das calças, ainda as tenho mas já não me servem. Agora é calças a 40 € no máximo, mas costumo comprar calças sempre por volta dos 30 €.

São opções , e prioridades, gostos e possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 100€ compras na boa 10 pares de calças que duram bem mais que um ano cada. Resumindo, vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Com 100€ compras na boa 10 pares de calças que duram bem mais que um ano cada. Resumindo, vale a pena

Mas essas calças são básicas, mais para trabalhar ou assim no jumbo e continente há dessas calças, eu só encontro calças a esse preço no free port , mas para ir lá gasto combustível, é ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me mesmo muito mais confusão quem compra Prada, D&G, Armani e aqueles tenis horriveis que o Ronaldo comprou por 800€ PQP.

Porque a partir de um certo preço, so estás mesmo a pagar a marca e a exclusividade. Apenas e só.

Ainda "papo" pagar 100€ por umas Edwin (ou Levis) Selvage. Por que sei que se eu não engordar, daqui a 10 anos ainda ando com elas.

A partir desse preço já palermice, porque há pouco material melhor.

O mesmo com as Tshirts.

Em termos de tecido há tecido mau ( tipo encolhe rapidamente, ou fica torta, ou fica transparente quase) e ha tecido bom. Mas por norma, andará de 5€€ aos vá 25/30€€. A partir daí é palermice.

Mas pronto, cada um faz o que quer com o seu dinheiro.

E gostos não se discutem......lamentam-se. :mrgreen:

Já estou a imaginar tu na primark a escolher roupa.

73631766.gif

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essas calças são básicas, mais para trabalhar ou assim no jumbo e continente há dessas calças, eu só encontro calças a esse preço no free port , mas para ir lá gasto combustível, é ela por ela.

calças basicas?? humm não sei o que isso significa mas elas vão comigo para todo o lado que eu vá

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo é como é que vocês gastam 100€ num par de calças da Levis, eu compro-as por cerca de 50€ e acho caro!

As ultimas que tenho comprado são da Pepe Jeans, se forem mais de 40€ já acho demais, e eu sou esquesito pra crl com as calças.

Já com o calçado é a mesma coisa, tenho varios pares, das mais variadas marcas, a ultima vez que comprei, foram 2 pares da Merrel e gastei 65€ neles, um par de verão e outro de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dou mais que 20€ por umas calças na Feira, tudo o que tenho mais caro são fatos, roupa de marca só dada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há uma mulher na feira a vender calças da Levis a 25€, não sei se são roubadas ou não, mas tenho uns 3 ou 4 pares e gosto bastante delas, não vejo diferença para as originais.

Compartilhar este post

Link para o post

calças basicas?? humm não sei o que isso significa mas elas vão comigo para todo o lado que eu vá

Onde compras essas calças por esses valores? Eu a esses preços só no Jumbo ou Continente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá também tenho calças que comprei por 30€ noutros sítios e já as tenho há 5 anos. E ando com elas na boa. Não é por aí :p

Compartilhar este post

Link para o post

Onde compras essas calças por esses valores? Eu a esses preços só no Jumbo ou Continente.

Primark, e nem chegaram aos 10€

Compartilhar este post

Link para o post

Primark, e nem chegaram aos 10€

Ahaha eu pensei que fosses um anti-primark, mas a primark é master nesses preços, eu calças só comprei umas lá, mas não são de ganga, de resto só comprei calções de ganga e isso. Não sei se já disseram aqui, mas os dias 'bons' para ir lá são a terça e ao sabado, recebem material, nao sei se é assim para todas as lojas mas no dolce vita na amadora é.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá também tenho calças que comprei por 30€ noutros sítios e já as tenho há 5 anos. E ando com elas na boa. Não é por aí :p

exacto, ja o meu irmao tb so compra salsa e essas porras de 100 euros e as calças com ele mal duram 6 meses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...