Hajime Ryota Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Craquezão <3 Btw, fartos de avisar, não custa nada eliminar as imagens quando fazem quote. Está grande maquina :prayer: meteste-lhe tutor? Editado 29 Outubro 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 acabei de marcar um golo como o do siqueira e do danilo este fim de semana, o extremo colou a linha e o lateral veio para dentro com a bola em frente a baliza estoirou e toma la dentro, a comparar os dois foi ainda mais parecido com o do siqueira :celebracao: Isso é interessante, das-lhes instruções para cortarem pra dentro certo ? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Outubro 2013 Está grande maquina :prayer: meteste-lhe tutor? Teve o Michu a época passada. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Outubro 2013 A demo não deixa carregar os saves através dos ficheiros que meteram. Se calhar tem de estar noutro formato (.qfm) para funcionar. Ou fui eu que fiz mal? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2013 Isso é interessante, das-lhes instruções para cortarem pra dentro certo ? sim e para ocuparem a area menor, mas depois é preciso ter atençao em termos defensivos convem que os extremos venham ajudar atras nas alas, pq os laterais ficam quase como segundos DC, juntam-se muito aos DC defender por causa da instruçao ocupar zona menor Compartilhar este post Link para o post
danycrs Publicado 29 Outubro 2013 lol.ronaldo. 13 decisões, 14 concentração, 14 compostura e 6 indice trabalho. ta certo. Os dois tem Remate de Longe 17... não está certo, Ronaldo que é bem melhor do que Messi neste atributo. Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 29 Outubro 2013 Então é normal, depois da actualização já não vendem como antes Foi o que pensei...já o william carvalho é a mesma coisa, nao o querem vender por nada..Já agora, o Balanta (para quem o comprou) veio por quanto ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 sim e para ocuparem a area menor, mas depois é preciso ter atençao em termos defensivos convem que os extremos venham ajudar atras nas alas, pq os laterais ficam quase como segundos DC, juntam-se muito aos DC defender por causa da instruçao ocupar zona menor Eu prefiro os meus abertos, gosto de dar largura á equipa mas é bem pensado da tua parte Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Outubro 2013 Algo que até resulta bem é usar um "pivô defensivo" e os laterais com função para atacar.. O pivô e os DC's formam uma linha de 3 defesas Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 Foi o que pensei...já o william carvalho é a mesma coisa, nao o querem vender por nada..Já agora, o Balanta (para quem o comprou) veio por quanto ? Eu já o comprei na 2da época por uns 8M mas não foi o passe todo Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Eu prefiro os meus abertos, gosto de dar largura á equipa mas é bem pensado da tua parte eu tambem dou largura mas é com os extremos,podes usar duas maneiras de dar amplitude ou usas os extremos ou os laterais, eu desta vez tou a usar os extremos a dar amplitude e os laterais e vir mais dentro EDIT: acho que vender tambem ficou mais dificil Editado 29 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 29 Outubro 2013 entao secalharé isso que vou fazer, ficar de olho nele para ninguem o levar e quando tiver mais € trato de o trazer. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Outubro 2013 Nesta ultima atualização já tive 3 crashes.. que ridiculo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 eu tambem dou largura mas é com os extremos,podes usar duas maneiras de dar amplitude ou usas os extremos ou os laterais, eu desta vez tou a usar os extremos a dar amplitude e os laterais e vir mais dentro EDIT: acho que vender tambem ficou mais dificil Sim posso sempre tentar isso Nesta ultima atualização já tive 3 crashes.. que ridiculo :estrelas: Eu desde que comecei a jogar a beta só tive um crash Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Pronto lá tinha que vir um crash dump, para me destruir o gozo do jogo...man isto é demais, estes gajos da SIGAMES sinceramente, é sempre na mesma data, já tentei 3 ou 4 vezes e nada!!!. :angry: Editado 29 Outubro 2013 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Outubro 2013 25M pelo Alexis e aceitam sempre Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Outubro 2013 Nesta ultima atualização já tive 3 crashes.. que ridiculo :estrelas: Estou a ver que não é só comigo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Estou a ver que não é só comigo :cadeirada: Eu tentei o que disseram aqui...ainda não testei mas pode ser que dê para os outros !!! http://community.sigames.com/showthread.php/368216-Encountering-Crashes-after-Update-14.1.0-PLEASE-READ-THIS EDIT: Bem para já parece que resolveu, já consegui passar pela data maldita, o problema é que tinha ganho fora ao Chelsea, e agora levei no pêlo que me lixei !!! Enfim, estas cenas tiram o gozo do jogo... :-| Editado 29 Outubro 2013 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Outubro 2013 não estava facil :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Crash dumps, Crash dumps everywhere. Editado 29 Outubro 2013 por Bright Swordd Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 O motor de jogo axo que melhorou ainda mais não concordam ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Outubro 2013 f*da-se, passado 3 dias de jogo logo crash dump. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 f*da-se, passado 3 dias de jogo logo crash dump. Não percebo como é que vos da tantos crashes Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 29 Outubro 2013 Por acaso comecei agora um save novo para ver as diferenças e não me deu também, apesar de não ter avançado muito também. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Outubro 2013 vale a pena começar um novo save por causa da actualização ?? Compartilhar este post Link para o post