Tikz Publicado 19 Novembro 2013 O Gaitán dá-me o campeonato ao fazer hat-trick em Olhão. Acho que o Di María no ano do último campeonato fez algo idêntico. :( Vou jogar com um 11 diferente na última jornada, no Bonfim. Já aí deixo os titulares. :grin: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 19 Novembro 2013 Médio ofensivo atacar ou extremo esquerdo. Estou a usar a táctica do Capone. tenho o deixado jogar na B porque esta bem e a treinar bem , tou a pensar como o encaixar num 4-5-1 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Cardozo Gaitán - Josué - Cavaleiro Amorim - André Gomes Rafa Siqueira - William - Vezo - André Almeida Oblak :grin: Editado 19 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 19 Novembro 2013 tenho o deixado jogar na B porque esta bem e a treinar bem , tou a pensar como o encaixar num 4-5-1 O meu também ainda não é titular, a MO tem o Marko e o Djuri à frente dele, e a extremo tem o Gaitan e o Rodrigo, mas como faço rotação em todos os jogos, ele vai jogando muito tanto na A, como na B. Vou ter de fazer, pelo menos, uma grande venda no próximo mercado, e aí já vai entrar nos titulares. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 19 Novembro 2013 Cardozo Gaitán - Josué - Cavaleiro Amorim - André Gomes Rafa Siqueira - William - Vezo - André Almeida Oblak :grin: que equipa é essa ? xD belenenses ? xD Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Novembro 2013 (editado) que equipa é essa ? xD belenenses ? xD :mrgreen: Última jornada, o campeonato está ganho portanto deixei os meninos brincar um bocado. :grin: Está a acontecer algo que já acontecia mesmo quando entrava com os melhores: eu domino, os outros marcam. EDIT: bem, a perder 2-0 aos 55' já conseguimos dar a volta, aos 77'. :lol: Entrou o Luisão devido a lesão do Vezo, o Djuricic e o Matic. E 3-3. O 11 é diferente do habitual mas marcam, maioritariamente, os do costume. Editado 19 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Boa reviravolta, pena mesmo os golos sofridos... -------------------------------------------------------------------- Por aqui massacramos os turcos, valeu-lhes o GR e o pénalti da tanga e tinha sido uma noite perfeita :D Editado 19 Novembro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 19 Novembro 2013 tambem com essa equipa toda adaptada queres milagres ? essa defesa xD Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Merece novo post. Falando das contratações. Gostei muito do Cédric, a partir de certa altura foi aposta regular (mais ou menos quando passei do papel de defesa lateral para Ala). O Vezo cumpriu, como terceiro central ainda jogou algumas vezes na primeira metade da temporada, embora na segunda também tenha sido escolhido aqui e ali em detrimento do Luisão. O Kara é um bicho, maquinão. O Rafa não era para ser aposta este ano, vai ser na próxima época. Jogou pelos juniores grande parte da época e por vezes não era seleccionável por ter jogado no próprio dia pelo outro escalão, mas quando pode jogar não achei que tivesse estado mal. O William é craque, gostei muito dele, dá grande equilíbrio ao meio-campo. O Honda também esteve muito bem, mas foi jogador que veio para ser vendido no Verão, a ver que propostas aparecem. O Josué foi o que mais me surpreendeu. Grande jogador. Btw, já garanti o Sílvio para a próxima época, por menos de 500 mil euros. Infelizmente acho que não poderei contar com o Siqueira, com muita pena minha. Markovic e Djuricic do início da época eram balas, depois o seu rendimento decresceu. O Salvio rebentou na segunda volta também, demonstrou tudo aquilo que esperava dele. Cardozo a ser goleador e os outros nunca tiveram grandes oportunidades. O Rodri chegou a safar-se a extremo esquerdo até.O Enzo é enorme, que máquina! EDIT: IA-ME ESQUECENDO DO GAITÁN!!! MELHOR JOGADOR DA EQUIPA! Editado 19 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 19 Novembro 2013 alguem me sabe explicar ao certo o que é "congelar atributos" no FMRTE é que o estou a usar como Genie scout e nao me ta a cheirar bem a parte "congelar atributos do jogador ao iniciar FMRTE Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Novembro 2013 Merece novo post. http://i.imgur.com/h4c2bjN.png[/iG] Falando das contratações. Gostei muito do Cédric, a partir de certa altura foi aposta regular (mais ou menos quando passei do papel de defesa lateral para Ala). O Vezo cumpriu, como terceiro central ainda jogou algumas vezes na primeira metade da temporada, embora na segunda também tenha sido escolhido aqui e ali em detrimento do Luisão. O Kara é um bicho, maquinão. O Rafa não era para ser aposta este ano, vai ser na próxima época. Jogou pelos juniores grande parte da época e por vezes não era seleccionável por ter jogado no próprio dia pelo outro escalão, mas quando pode jogar não achei que tivesse estado mal. O William é craque, gostei muito dele, dá grande equilíbrio ao meio-campo. O Honda também esteve muito bem, mas foi jogador que veio para ser vendido no Verão, a ver que propostas aparecem. O Josué foi o que mais me surpreendeu. Grande jogador. Btw, já garanti o Sílvio para a próxima época, por menos de 500 mil euros. Infelizmente acho que não poderei contar com o Siqueira, com muita pena minha. Markovic e Djuricic do início da época eram balas, depois o seu rendimento decresceu. O Salvio rebentou na segunda volta também, demonstrou tudo aquilo que esperava dele. Cardozo a ser goleador e os outros nunca tiveram grandes oportunidades. O Rodri chegou a safar-se a extremo esquerdo até.O Enzo é enorme, que máquina! EDIT: IA-ME ESQUECENDO DO GAITÁN!!! MELHOR JOGADOR DA EQUIPA! Boa época pelo menos pela descrição. No entanto posso-te dar 2 ou 3 conselhos se quiseres. Aposta no Cancelo e no Bernardo Silva, não esperes para os rodar, pois evoluem muito bem e depressa! O Oblak vi que jogou pouco, fizeste mal, comigo fez 2 épocas a titular e vendi-o por 30M porque não queria renovar! O Enzo é uma máquina e se fizeres mais uma época com ele pode-te render por volta dos 25M.. de resto, é apostares nos miúdos que eles ficam bem interessantes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 19 Novembro 2013 alguem me sabe explicar ao certo o que é "congelar atributos" no FMRTE é que o estou a usar como Genie scout e nao me ta a cheirar bem a parte "congelar atributos do jogador ao iniciar FMRTE x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Novembro 2013 Sim, não foi má. Vencemos o campeonato e a Taça da Liga. Ficámos no início de Janeiro na Taça de Portugal devido à derrota com o Estoril e na Liga Europa (depois de um 3º lugar num grupo wtf na CL em que Copenhaga ficou em 1º e Schalke em 4º) foi a eliminatória injusta com o PSV que se viu. O Oblak vai ser aposta agora esta época. O Cancelo vai subir à A, vai ser Cédric/Cancelo para a direita e Sílvio/Rafa para a esquerda. :) O Bernardo volta do empréstimo mas não sei se terá estaleca para roubar o lugar ao Djuricic, e, especialmente, ao Josué. Vamos ver como se porta o nosso menino de ouro. :) Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Novembro 2013 x2 :mrgreen: Desconheço, não uso isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 19 Novembro 2013 Desconheço, não uso isso :compinchas: cheira me que congelar nao deixa subir nem descer atributos e eu so quero usar como pesquisa nao quero que me pare a evoluçao xD Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Por acaso também não sei, Diogo, não uso. EDIT: Tenho impressão que nenhum jogador meu vai ao Mundial. :( Oh, vai o Nélson Oliveira mas nem fez a época comigo. Vai o Sílvio também!! :mrgreen: Editado 19 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Novembro 2013 Por acaso também não sei, Diogo, não uso. EDIT: Tenho impressão que nenhum jogador meu vai ao Mundial. :( Oh, vai o Nélson Oliveira mas nem fez a época comigo. Vai o Sílvio também!! :mrgreen: é pena, sempre valorizavam mais um bocado! Já agora a ultima época do Salvio antes de ser vendido, Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 19 Novembro 2013 Por acaso também não sei, Diogo, não uso. EDIT: Tenho impressão que nenhum jogador meu vai ao Mundial. :( Oh, vai o Nélson Oliveira mas nem fez a época comigo. Vai o Sílvio também!! :mrgreen: vou tentar vender salvio no final da epoca :D Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Novembro 2013 Porra! :lol: Que o meu faça parecido na próxima época. :mrgreen: Bem, agora vou dormir. Até amanhã, quem ficar por aí que se divirta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 19 Novembro 2013 Porra! :lol: Que o meu faça parecido na próxima época. :mrgreen: Bem, agora vou dormir. Até amanhã, quem ficar por aí que se divirta! :compinchas: vou ver se acabo a epoca haha CAMPEAO EM ALVALADE 3 secos e campeao :carinhoso: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Novembro 2013 E estava eu todo cagado que o 3-2 sofrido lá, no final do jogo, aos 91', me custasse a eliminatória. Salvio, melhor marcador na liga, Cardozo, melhor marcador na LC, e Gaitán, melhor assistente nas duas, mais que cada um jogar muito por si só, complementam-se na perfeição. Maquinões. Nas meias vou jogar com o Zenit, que eliminaram nos 1/4 o PSG. :lol: Sobram e confrontam-se as duas equipas inglesas que não eliminei, United e City, que o Mourinho também levou rape na Luz nos oitavos. 8) Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 19 Novembro 2013 Vamos lá a ver se finalmente encontrei o meu matador: Restantes contratações de inverno: https://meocloud.pt/link/66ada4b2-98fb-426f-a9c3-30979d8dce14/winter_trans_2015.PNG Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 19 Novembro 2013 Não sei se é inédito mas o meu central fez um poker :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 19 Novembro 2013 Não sei se é inédito mas o meu central fez um poker :mrgreen: Alguém anda a aproveitar os cantos x') No FM12 e 13 era muito comum centrais serem os melhores marcadores da liga, central gigante e bola ao 1º poste era quase golo na certa, este ano não parece tanto, mas mesmo assim muitos dos golos que marco são os centrais que os marcam. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 19 Novembro 2013 Alguém anda a aproveitar os cantos x') No FM12 e 13 era muito comum centrais serem os melhores marcadores da liga, central gigante e bola ao 1º poste era quase golo na certa, este ano não parece tanto, mas mesmo assim muitos dos golos que marco são os centrais que os marcam. Sim, claro, mas um poker de um central nunca me tinha acontecido, já compro centrais com bom cabeceamento para isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post