Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

O japão no meu jogo acabou de ganhar o campeonato do mundo 2014 lol

tambem ja me disseram que num save a costa do marfim deu uma tareia na argentina :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

tambem ja me disseram que num save a costa do marfim deu uma tareia na argentina :biggrin:

Aqui na fase de grupos deram 3-1 ao Brasil, nos oitavos 1-0 á Italia, nos quartos 3-1 ao Uruguai, Meias finais ganharam em Penaltis á Espanha e na Final 1-0 á França lol

Compartilhar este post

Link para o post

O japão no meu jogo acabou de ganhar o campeonato do mundo 2014 lol

Ganharam com jogadores que têm nomes reais ou utilizando aqueles virtuais ("cinzentos")?

Compartilhar este post

Link para o post

6kS2yHO.png

Um novo desafio. Estava à espera de sair para um clube diferente, aliás, um clube talvez mais fraco mas tendo em conta que saí do Benfica com dois títulos de campeão nacional e um título europeu era descer um degrau muito grande. E o Arsenal contactou-me a 1 de Julho e logo aceitei. Encontrei um plantel bastante bom mas que não ganhou nada: inclusive perdeu a Liga Europa para o meu Benfica em 2014.

Quando terminar o período de transferências posto qualquer coisa. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganharam com jogadores que têm nomes reais ou utilizando aqueles virtuais ("cinzentos")?

Jogadores reais eu já tinha alterado isso...

nbhz.jpg

Supertaça da Ucrania, o Shaktar nem cheirou, montei uma equipa para a 2º época forte a nível interno.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores reais eu já tinha alterado isso...

Supertaça da Ucrania, o Shaktar nem cheirou, montei uma equipa para a 2º época forte a nível interno.

Grande vitória. :handclap:

No Fm anterior fiz um save no Dynamo e gostei bastante.

Como está neste?? Estou a pensar começar aí

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/6kS2yHO.png

Um novo desafio. Estava à espera de sair para um clube diferente, aliás, um clube talvez mais fraco mas tendo em conta que saí do Benfica com dois títulos de campeão nacional e um título europeu era descer um degrau muito grande. E o Arsenal contactou-me a 1 de Julho e logo aceitei. Encontrei um plantel bastante bom mas que não ganhou nada: inclusive perdeu a Liga Europa para o meu Benfica em 2014.

Quando terminar o período de transferências posto qualquer coisa. :wink:

Como é que conseguiste criar essa foto regem?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória. :handclap:

No Fm anterior fiz um save no Dynamo e gostei bastante.

Como está neste?? Estou a pensar começar aí

Está forte eu na 1ºépoca venci o campeonato a alguns pontos do 2º e na liga europa fiquei em 1º do grupo só que apanhei depois o Chelsea e fui arrumado...

Quanto á equipa tens para mim o melhor jogador Miguel Veloso manda no meio campo juntamente com o Vukojevic, Garmash e Sydorchuk, na baliza o miudo Koval defende muito mesmo, quanto á defesa tens o Dragovic que fez uma epoca razoável e saiu agora por 19 Milhões mas para mim o melhor é o Khacheridi... No ataque tens o Yarmolenko não teve nada de especial na 1º época, e tens o holandês Lens que foi o meu melhor marcador e o Mbokani tambem se safa bem.

Quanto a transferências fui buscar o Emanuelson que fez 13 golos ao longo da época, fui buscar depois em janeiro o Kurilov do Vorskla devido aquelas regras de teres só 7 estrangeiros no 11 titular, tambem fui buscar o Rotan e o Sidney Sam grande extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol2.jpg

Confesso que estou a começar a ficar farto disto, puto de realismo dass.

4 remates da briosa à baliza, 4 golos. O guarda-redes está furado...é...deve ser isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, entre Hellas Verona ; Rangers ; Dundee utd ; Middlesbrough, para um save novo, qual escolhiam? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está forte eu na 1ºépoca venci o campeonato a alguns pontos do 2º e na liga europa fiquei em 1º do grupo só que apanhei depois o Chelsea e fui arrumado...

Quanto á equipa tens para mim o melhor jogador Miguel Veloso manda no meio campo juntamente com o Vukojevic, Garmash e Sydorchuk, na baliza o miudo Koval defende muito mesmo, quanto á defesa tens o Dragovic que fez uma epoca razoável e saiu agora por 19 Milhões mas para mim o melhor é o Khacheridi... No ataque tens o Yarmolenko não teve nada de especial na 1º época, e tens o holandês Lens que foi o meu melhor marcador e o Mbokani tambem se safa bem.

Quanto a transferências fui buscar o Emanuelson que fez 13 golos ao longo da época, fui buscar depois em janeiro o Kurilov do Vorskla devido aquelas regras de teres só 7 estrangeiros no 11 titular, tambem fui buscar o Rotan e o Sidney Sam grande extremo.

Agora fiquei com vontade de começar um save na Ucrânia :mrgreen:

Só não sei se começar no Shakhtar ou Dynamo Kiev. Tipo se for no Shakhtar é continuar a dominar a nivel interno, fazer uma gracinha na Europa e tentar "nacionalizar" o plantel.

Se for para o Dynamo é tentar acabar com a hegemonia do Shakhtar. O que achaste do Shakhtar (tipo da época que eles fizeram, do plantel)? :compinchas:

Pessoal, entre Hellas Verona ; Rangers ; Dundee utd ; Middlesbrough, para um save novo, qual escolhiam? :compinchas:

Hellas Verona ou Rangers. O rangers é fixe para tentares subir á Premier e o Hellas tem um plantel engraçado (jorginho :carinhoso: ).

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei com vontade de começar um save na Ucrânia :mrgreen:

Só não sei se começar no Shakhtar ou Dynamo Kiev. Tipo se for no Shakhtar é continuar a dominar a nivel interno, fazer uma gracinha na Europa e tentar "nacionalizar" o plantel.

Se for para o Dynamo é tentar acabar com a hegemonia do Shakhtar. O que achaste do Shakhtar (tipo da época que eles fizeram, do plantel)? :compinchas:

O plantel deles é muito melhor só os extremos ui, Bernard e Douglas Costa, mas é mais facil do que o desafio em Kiev e na Europa tens mais hipotese de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás te a safar muito bem aí.

Quando me fartar do meu save no Malaga, vou começar no Dinamo de Kiev.

Lens - Mbokani - Yarmolenko

Deve ser um trio de ataque muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Demiti-me do cargo no Guiseley e agora estou no Welling United FC da Skrill Premier, escalão em que eu consegui pôr o Guiseley e logo o 1º jogo da época foi contra o meu antigo clube lol...empatei 0-0 e na 2ª Jornada dei 3-0 ao Aldershot.

O objectivo para esta época de 2014/2015 é conseguir um lugar a meio da tabela, vamos ver se consigo :)

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe quando sai esse tal patch?

nao tem data ainda, era para ser esta semana foi adiado, talvez para a semana mas nao esta nada confirmado, como continuam a encontrar erros continuam a corrigir, so quando acharem que ja nao ha erros é que a lançam

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou indeciso entre alguns clubes, e gostaria que me ajudassem...

Destes qual escolho: Napoli, CSKAMoscovo, PSV, Ajax, Galatasaray, Fenerbahçe, Schalke, Copenhaga ou Liverpool?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...