hazyy Publicado 28 Novembro 2013 Mais uma grande exibição e vitória sobre o Chelsea, 2-0 foi o resultado com golos de Josué e Vitinho (que está a revelar-se um grande jogador). Eliminatória mais fácil do que estava à espera, 3-0 no total sem o Chelsea ameaçasse. E a série sem sofrer continua e vai nos 15 jogos. 15 jogos sem sofrer? :mellow: Eu sofro golos todos os jogos (mas também estou com o Oriental). Como é que tens a defesa (papéis e instrucções à equipa + jogadores)? Compartilhar este post Link para o post
reb Publicado 28 Novembro 2013 Football Manager 14 Update 14.1.4 RELEASED http://community.sigames.com/showthread.php/375791 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2013 Odeio-te Belenenses!!! (desculpa lá Diogo se estiveres a ler). 15 jogos e 79 minutos depois, sofremos golo. Pelo menos ganhamos 4-1. hazyy: Laterais -> Ala Completo + Marcação apertada, abrandar tackles, pressionar mais Centrais -> Defesa central + Marcação apertada, abrandar tackles Trinco -> Médio defensivo + Marcação apertada, abrandar tackles, pressionar mais Equipas -> Marcação apertada, ficar em pé, pressionar mais, pressionar mais à frente Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Novembro 2013 Grande vitória frente a um adversário directo pelo 2º lugar. :celebracao: Inicio de época com 10 jogos e 1 golo sofrido. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Grande vitória frente a um adversário directo pelo 2º lugar. :celebracao: Inicio de época com 10 jogos e 1 golo sofrido. Grande resultado Quintero. Já fizeste o mais dificil que foi ganhar fora. Agora é só acabar o trabalho em casa. Tendo em conta que o Copenhaga deves ganhar os 2 jogos, ficas pelo menos com o 2º lugar. O Real já é de outra dimensão, mas não quer dizer que não possas conseguir um empate ou uma vitória. Editado 28 Novembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 28 Novembro 2013 Odeio-te Belenenses!!! (desculpa lá Diogo se estiveres a ler). 15 jogos e 79 minutos depois, sofremos golo. Pelo menos ganhamos 4-1. hazyy: Laterais -> Ala Completo + Marcação apertada, abrandar tackles, pressionar mais Centrais -> Defesa central + Marcação apertada, abrandar tackles Trinco -> Médio defensivo + Marcação apertada, abrandar tackles, pressionar mais Equipas -> Marcação apertada, ficar em pé, pressionar mais, pressionar mais à frente Podes por print da Tactica se não for pedir muito Tó ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Novembro 2013 Isto sem o Teles e com o Mayke parece que jogo com um Emerson ou o crl :lol: É muito mau o Mayke? Comecei ontem um save no SLB e fui buscá-lo por 95.000€. Os meus olheiros davam 4'5 * de potencial e eu arrisquei. Serei o único a gostar do Silvio? :mrgreen: O gajo comigo joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Novembro 2013 Grande resultado Quintero. Já fizeste o mais dificil que foi ganhar fora. Agora é só acabar o trabalho em casa. Tendo em conta que o Copenhaga deves ganhar os 2 jogos, ficas pelo menos com o 2º lugar. O Real já é de outra dimensão, mas não quer dizer que não possas conseguir um empate ou uma vitória. :compinchas: Agora é esperar que o Real ganhe os jogos todos e eu consiga ganhar os 2 ao Copenhaga e sacar pelo menos um empate com o City. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2013 Grande vitória frente a um adversário directo pelo 2º lugar. :celebracao:Inicio de época com 10 jogos e 1 golo sofrido. Muito bom :handclap: Podes por print da Tactica se não for pedir muito Tó ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Novembro 2013 No fim da época tenho de vender o Gaitas para o Markovic agarrar bem o lugar. Phil podias postar SS das tuas transferências? Queria ver quanto pagaste pelo Telles, Vydra e Werner. E podias postar SS do Werner e Vydra please? Eu sei que é pedir muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 28 Novembro 2013 Odeio-te Belenenses!!! (desculpa lá Diogo se estiveres a ler). 15 jogos e 79 minutos depois, sofremos golo. Pelo menos ganhamos 4-1. hazyy: Laterais -> Ala Completo + Marcação apertada, abrandar tackles, pressionar mais Centrais -> Defesa central + Marcação apertada, abrandar tackles Trinco -> Médio defensivo + Marcação apertada, abrandar tackles, pressionar mais Equipas -> Marcação apertada, ficar em pé, pressionar mais, pressionar mais à frente Hum, usas mais ou menos o mesmo que eu só que eu não tenho trinco nem uso o abrandar tackles. E uso alas a apoiar. Em instrucções à equipa está tudo igual... deve ser mesmo da qualidade dos meus defesas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Novembro 2013 Assim é difícil ser campeão :( Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Hum, usas mais ou menos o mesmo que eu só que eu não tenho trinco nem uso o abrandar tackles. E uso alas a apoiar. Em instrucções à equipa está tudo igual... deve ser mesmo da qualidade dos meus defesas. :mrgreen: Eu sou incapaz de jogar sem trinco, ainda que nesta táctica o use mais ofensivo que o habitual. E sou fã do abrandar tackles porque gosto que os jogadores parem à frente do avançado e só tentem o desarme quando tem a certeza que o vão conseguir. Claro que a qualidade dos jogadores faz a diferença e a melhoria a nível defensivo neste patch é significativa. Editado 28 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 28 Novembro 2013 Eu sou incapaz de jogar sem trinco, ainda que nesta táctica o use mais ofensivo que o habitual. E sou fã do abrandar tackles porque gosto que os jogadores parem à frente do avançado e só tentem o desarme quando tem a certeza que o vão conseguir. Claro que a qualidade dos jogadores faz a diferença e a diferença a nível defensivo neste patch é significativa para melhor. Eu jogo com dois médios-centro mas um deles tem função de ficar no lugar do trinco, está a defender. O outro é o construtor de jogo avançado e depois tenho dois pontas de lança género Lima - Cardozo, em que um vem buscar jogo mais atrás e tenta distribuir para o outro ou fazer golo enquanto que o outro é mais fixo. E assim consigo o equilíbrio no meio-campo. Eu já usava, mas nunca notei grande diferença e por isso retirei. Pelos vistos com este patch pelos poucos jogos que já fiz desde ontem, reparei que está bem melhor mas que também me estragou um bocado a táctica ofensivamente... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Novembro 2013 Ora bem, tal como disse há uns posts atrás, comecei save no Benfica . Em que objectivo é ter um plantel 100% português., e mesmo que exista um jogador oriundo do Zimbabwe, desde que tenha aparecido das minhas camadas jovens, também será aposta. Tal como jogadores que sejam internacionais portugueses, mesmo não tendo nascido em Portugal - Liédson, Deco, Pepe. Só contrataria, por exemplo, um Lima/Fernando se já tivessem jogado pela nossa selecção, mesmo que já tivessem adquirido 2ª nacionalidade. Estas foram as nossas transferências: O plantel para atacar tudo: E o nosso 1º grande teste, e também 1º jogo oficial: Andei atrás de jogadores como o Beto, Rui Patrício, Vieirinha, entre outros mais eram demasiado caro - excepto o Beto, que nem queria negociar. Espero para o ano contar com o N. Oliveira, Bruno Fernandes (Udinese) e Esmael Gonçalves (Rio Ave). Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2013 1ª mão da 1/2 final da Champions, Porto 2-0 Juventus. Dominámos o jogo mas estávamos com alguma dificuldade para ultrapassar a cerrada defesa italiana. Até que aos 70' meti o Brandt para o lugar do Candreva e poucos minutos depois num lance individual ele faz o golo. Houve ainda tempo para Mitrovic ampliar o resultado e vamos a Turim com uma boa vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 28 Novembro 2013 Já vamos à dezesseis! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 28 Novembro 2013 Quais são os atributos mais importantes para um Treinador da equipa B ou dos Juniores? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Quais são os atributos mais importantes para um Treinador da equipa B ou dos Juniores? Trabalho c/ Jovens, ACA, ACP, GRA, conhecimento táctico, determinação para ambos, na minha opinião e porque uso a B para desenvolvimento de jovens. Editado 28 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Estava aqui à procura de duas coisas e não encontro :oops: -Qual é o update que falaram ontem que mudava a equipa B e que os jogadores passavam a evoluir e se é fiável? -Há algum tópico que diga quais as somas dos atributos de staff para calcular as estrelas? Fazia isso com o genie scout mas ainda há para quem dá donativos :biggrin: EDIT Editado 28 Novembro 2013 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Novembro 2013 1ª mão da 1/2 final da Champions, Porto 2-0 Juventus. Dominámos o jogo mas estávamos com alguma dificuldade para ultrapassar a cerrada defesa italiana. Até que aos 70' meti o Brandt para o lugar do Candreva e poucos minutos depois num lance individual ele faz o golo. Houve ainda tempo para Mitrovic ampliar o resultado e vamos a Turim com uma boa vantagem. O Julian Brandt? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Outro 2-0, desta vez na casa da Juve com um bis do Mitrovic que é já o melhor marcador da Champions. A final será contra o Barça que bateu o City por 4-2. Marco - http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156930. Sim, é fiável. - http://www.fmscreener.com/online-calculator ricardo Sim. Fui buscá-lo a custo 0 e ainda não teve grandes oportunidades mas quando entrou esteve bem. Editado 28 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 28 Novembro 2013 Outro 2-0, desta vez na casa da Juve com um bis do Mitrovic que é já o melhor marcador da Champions. A final será contra o Barça que bateu o City por 4-2. Marco - http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156930. Sim, é fiável. - http://www.fmscreener.com/online-calculator ricardo Sim. Fui buscá-lo a custo 0 e ainda não teve grandes oportunidades mas quando entrou esteve bem. O 1º já tinha encontrado, sabes se é fiável? O 2º está 5 estrelas, melhor do que esta à espera. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2013 O 1º já tinha encontrado, sabes se é fiável? O 2º está 5 estrelas, melhor do que esta à espera. Obrigado :compinchas: É. Eu uso-o e ainda não tive qualquer erro. E vê-se alguma evolução nos jogadores que lá tens, embora eu prefiro tê-los no plantel principal e disponíveis para a B. Compartilhar este post Link para o post