Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Já garanti o Bruma para a próxima época! :grin: Agora alguém vai ter mesmo de sair. :)

Compartilhar este post

Link para o post

122 golos!!!! :handclap:

Apesar de isto os atacantes (PL) não corresponderam :facepalm:

Alguém tem SS do Nick Powell em época mais avançada?

Editado por Andreii

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de subir o nivel de jogo :estrelas:

E btw, defesa em linha é m*rda certa. Não usem.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste novo patch tenham atenção ao seguinte:

- defesa em linha

- marcação apertada

- pressionar mais

isto porque "coisas" destas selecionadas nos jogadores errados podem desposicionar a defesa toda e abrir avenidas

Compartilhar este post

Link para o post

aTit8VR.png

Grande jogo. Tivemos mais oportunidades flagrantes que eles (5 contra 4), ainda assim, e a vitória não é injusta. Ah, e o Oblak é uma máquina de defender penaltys. Em 5 penaltys contra só sofreu um :prayer: isto que me lembre.

YRFfMp8.png

Na primeira época ficamos em 3º lugar na Fase de Grupos com Copenhaga, Ajax e Schalke, com os alemães a ficarem no último lugar do grupo. Na época passada ficámos em segundo com CSKA, Basel e Hoffenheim (com grande ajuda dos russos), e este ano fazemos isto... no mais complicado dos três grupos até à data. Muito bom :heart:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

GR e PL para a 2ª época no Sporting?

Obs: Vindo de um coitado que se ficou pelo 4º lugar (no UCL)

Compartilhar este post

Link para o post

Bola D'Ouro ou Messi D'Ouro?

No meu ainda entrou o Mata ao barulho, o Ronaldo não tem qualquer chance, desce a pique os atributos.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a primeira volta do campeonato, caí para Liga Europa e estou nas meias finais da Taça de Itália, equipa boa, joga bem mas perco jogos estupidamente, contra equipas fracas sofrem muitos golos, contra equipas grandes jogam que se fartam e não marcam, acho que no final da época vou sair, vamos ver como corre a segunda volta.

UOHYmtz.png

Só me deixa pena o Fierro, merece uma melhor equipa

klf3jmD.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como tá por ai o André Silva? Ontem comigo joguei nas meias finais da Taça Portugal e marcou mais 1 golito em 3 jogos pela equipa principal, tenho-o comigo no plantel e disponível para os juniores, curto totil do puto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguem me pode dizer um merio box to box para o benfas?

tenho o enzo mas preciso de mais um se for novo melhor :carinhoso:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como tá por ai o André Silva? Ontem comigo joguei nas meias finais da Taça Portugal e marcou mais 1 golito em 3 jogos pela equipa principal, tenho-o comigo no plantel e disponível para os juniores, curto totil do puto :heart:

Ora esse tem uma "história" complicada, quando estive no Porto emprestei-o á académica, fez uma época fantástica lá, do tipo 13 jogos e 15 golos (só segunda volta), foi nomeado para Golden Boy e tudo nesse ano, no ano seguinte ia apostar nele no Porto, mas apareceu o Zlatan a custo zero e começou a marcar golos que se fartava, logo releguei o miudo para segundo plano, depois saí para a Roma e ele foi dispensado do Porto, mais uma vez o fui buscar para ficar no banco, no entanto com Fierro numa forma do outro do mundo acabou por não jogar e vendi-o agora, resumindo não evoluiu muito pois nunca "pude" apostar á séria nele.

yodXJXc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Romero

tinha ele nao minha lista de possiveis comprar e nunca mais me lembrei dele :cadeirada: :facepalm:

obrigado, proposta feita :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tinha ele nao minha lista de possiveis comprar e nunca mais me lembrei dele :cadeirada: :facepalm:

obrigado, proposta feita :compinchas:

Aposta no André Gomes e no Bernardo Silva, máquinas todos dias :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Despachei o Garmash por €25M, em Janeiro da 4ª época. O CABR*O já me andava a chatear desde o início da época, só a pedir para sair. Desta vez fartei-me e, com a chegada do Gil Romero a custo zero, ofereci-o aos interessados por €30M. Apareceu a Juve, o Real e o Shakhtar, todos a bater 25 a pronto. Ele acabou por escolher os ucranianos e vai ganhar mais de meio milhão por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta no André Gomes e no Bernardo Silva, máquinas todos dias :heart:

True :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

True :biggrin:

Sim o andré gomes e o B. Silva ja jogam na minha principal ao poucos e o andre joga que se farta ja :carinhoso:

o que acham do Gago?

bom jogar? boa compra?

Compartilhar este post

Link para o post

e892dc.png

Vitória importantissima

Que sufoco, estava a ver que empatava.

10g9quu.png

Um empate no próximo jogo, garante-nos a passagem aos Oitavos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...