Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

14.1.4.

Que época?

Tem 19. Vou emprestá-lo para o ano para ver se evolui.

Estão a evoluir muito bem, têm todos capacidade para ser titulares praticamente. O Meira não apostei nele, não me parecia ter grande futuro.

Todas, se puderes. Já agora, grande equipa icon_pray.gificon_pray.gificon_pray.gificon_pray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mano o Iuri fica alguma coisa de jeito?

Estava a jogar pela equipa B praticamente e queria ser emprestado.

Ainda não sei se vai ter lugar, a verdade é que não cabem todos no plantel, ou fica ele ou o Ponde.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a jogar pela equipa B praticamente e queria ser emprestado.

Ainda não sei se vai ter lugar, a verdade é que não cabem todos no plantel, ou fica ele ou o Ponde.

Obrigado! Acabei de o ir buscar a 0.

http://prntscr.com/29mj4t

Assim é dificil.

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

1ª mão | 2ª mão

Epá, que eliminatória.

Aos 67 minutos, em casa, estávamos a perder por 0-2, mas aos 75 já vencíamos por 3-2. Em Inglaterra, a perder por 2-0 ao intervalo, ainda conseguimos chegar ao empate e passar. Muito bom! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

não. infelizmente.

bah bela m*rda :-|

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Qual função lhe das ?

Construtor de jogo avançado, atacar.

Epá pqp, não tive sorte nenhuma com o Massimo Bruno. Lesiona-se 2 semanas, entra em jogo e lesiona-se 2 meses. Empresto-o ao Olimpiakos e passado uns dias lesiona-se 9 meses.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, aposta no pessoal da formação, aqui tenho no plantel principal o Dier, Semedo, Bernardo Carlos, Postiga, João Mário, Esgaio, William, Ponde e André Martins, espero para o ano contar com o Iuri, Chaby e Bruno Wilson.

Falta-te o melhor deles todos que é o Rafael Barbosa

Já te dou print

Compartilhar este post

Link para o post

A 9 jornadas do fim estamos em segundo lugar com mais 3 pontos que o terceiro. O problema é que tenho o meu melhor extremo e o GR titular lesionados por várias semanas.

Vamos ver se conseguimos aguentar um lugar de subida.

A equipa com menor orçamento tem estado em lugares de subida desde o inicio do campeonato. E já reduzimos o passivo para "só" 2M :mrgreen:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

z7f6.jpg

Jelavic anda bruto, no anterior Lukaku faz poker este não quis ficar atras faz seis xD

Compartilhar este post

Link para o post

Até me passo com este Messi... gajo não joga 1/5 dos atributos que tem. Só me marca golos de penalty ou se for vs meu parceiro de save, Real Madrid. lol...

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião pessoal: o Mitrovic vale 40M€ repartidos para substituir o SUPER Cardozo em 15/16?

Editado por Clarinete

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui já não é a primeira vez que empato com a equipa adversária a nem ter oportunidades de golo, mas a fazerem pelo menos um golo :lol:

Btw, eu consegui fazer uma gestão bastante boa das finanças, a campanha na CL ajudou sim, mas mesmo sem ela acho que estaria bastante bem.

Na 1ª época consegui +/- 31M em vendas, o que ajudou a chegar ao fim da época sem prejuízo, o que era mais importante.

Depois na pré-época da 2ª época o Mónaco bateu a clausula do Carrillo (30M), juntando à venda do Slimani por 6,5M, Maurício por 4,8M e mais alguns dispensáveis fiz 46M em vendas. Apenas gastei 6,93M.

Na 3ª época vendi o Rojo por 30M para o Real, Zuculini por 20 (tinha vindo a 0), Adrien por 15, Montero por 17,5, Cédric por 25 e mais alguns, fazendo um total de 130M em vendas. Gastei +/- 30M em compras, mas isto em jogadores que é para daqui a 1/2 anos vender por 4x ou 5x mais.

Neste momento estou com 77M nas finanças, em fevereiro da 3ª época :)

Podes estar a ter dificuldades, mas pelo menos não perdes a pica, isso é até ganhar a CL agora 8-)

Btw, aposta no pessoal da formação, aqui tenho no plantel principal o Dier, Semedo, Bernardo Carlos, Postiga, João Mário, Esgaio, William, Ponde e André Martins, espero para o ano contar com o Iuri, Chaby e Bruno Wilson.

Já vou na 4ª época, um bocado tarde para grandes apostas :mrgreen:

Tenho grande parte deles na equipa B, e subi apenas o Bernardo Carlos e o Hugo Meira. Jogadores como Chaby, Mané e Iuri tão são subvalorizados que chega a ser patético. É que estão mesmo naquele ponto em que nem que tentes aquilo dá jogador.

Enfim, passei na meia-final da Taça de Portugal, após um susto do caraças.

Perdi a 1ª mão em Guimarães por 2-0. Resultado perigosíssimo, mas esta equipa está simplesmente tremenda esta época.

5-0 na segunda mão em Alvalade, sem que o Guimarães tivesse sequer feito um remate à baliza.

Estou na final da Taça da Liga com o FCP, e na final da Taça de Portugal com o SLB. Duvido mesmo muito que ganhe as 2. Principalmente na da liga, que o FCP está só numa série de 15 vitórias seguidas, Champions incluída.

No campeonato: 27 jogos, 24 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Ainda posso chegar aos 81 pontos, batendo os 79 do FCP na 2ª época.

Mais logo posto uma SS do monstro desta equipa, um regen brasileiro da nossa formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Que abuso de equipa que tenho no Inter daqui a pouco posto o plantel para a época 2017/2018, terceira época cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds acabei em 6º lugar :(

Praticamente toda a época em lugares de subida, ainda assim é impossível pedir mais a esta equipa.

Ganhei 7M pelo 6º lugar, estamos 6M no balanço. Tivemos 15M de lucro este ano.

Espero um bom orçamento para a próxima época para compensar estas duas últimas :lol:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-te o melhor deles todos que é o Rafael Barbosa

Já te dou print

Mostra lá :mrgreen:

Já vou na 4ª época, um bocado tarde para grandes apostas :mrgreen:

Tenho grande parte deles na equipa B, e subi apenas o Bernardo Carlos e o Hugo Meira. Jogadores como Chaby, Mané e Iuri tão são subvalorizados que chega a ser patético. É que estão mesmo naquele ponto em que nem que tentes aquilo dá jogador.

Enfim, passei na meia-final da Taça de Portugal, após um susto do caraças.

Perdi a 1ª mão em Guimarães por 2-0. Resultado perigosíssimo, mas esta equipa está simplesmente tremenda esta época.

5-0 na segunda mão em Alvalade, sem que o Guimarães tivesse sequer feito um remate à baliza.

Estou na final da Taça da Liga com o FCP, e na final da Taça de Portugal com o SLB. Duvido mesmo muito que ganhe as 2. Principalmente na da liga, que o FCP está só numa série de 15 vitórias seguidas, Champions incluída.

No campeonato: 27 jogos, 24 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Ainda posso chegar aos 81 pontos, batendo os 79 do FCP na 2ª época.

Mais logo posto uma SS do monstro desta equipa, um regen brasileiro da nossa formação.

Aqui, depois do brilharete na CL na 2ª época, caí logo na 1ª fase vs Estugarda :lol:

Empatei 1-1 fora, depois em casa, a jogar muito melhor e a ganhar 1-0, lesionam-me o Quintero (4 meses lol), fico a jogar com 10 e sofro aos 88' golo.

No prolongamento ainda tive 2 oportunidades flagrantes, mas nem assim marcaram. Depois nos penaltis, óbvio, perdi. Enfim, quando o FM quer embirrar não há hipótese.

Qual é o atributo chave para os tutores?

Determinação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...