Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

A minha época no ACMilan até me está a correr bem, não fiz grandes compras e a meio da época estou na luta pelo título.

Vou sacar o Josué no mercado de inverno por 2M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, será com estes senhores abaixo que irei iniciar a a minha terceira época no Inter. Com o objetivo de ganhar tudo como na época passada. Temos plantel para isso. A vermelho estão os regens. Qualquer SS peçam :)

Eu até colocava as transferências todas, mas é muita coisa :mrgreen:

Mas estejam à vontade por perguntar quanto custou este e aquele. Jogo em 4-1-2-1-2 btw.

5xvE2JQ.png

j71XNA6.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isto provavelmente é o pão nosso de cada dia deste tópico, mas...

3QPQn1L.png

SL9lotY.png

Yilmuvw.png

que domínio :prayer: estou a curtir largo este save, jogam pa crl. Só não percebo como empatei com o Rio Ave (estava a mudar a equipa para ficar mais defensiva, entretanto marcam 2 golos... :lol:) e a vitória ao CSK foi à rasquinha, estava com menos um, só me safei pq o Akinfeev saiu da grande área com a bola na mão... lol.

De resto, tudo limpinho e com grandes jogos :)

A realçar alguém nesta equipa tem mesmo de ser o Josué. Meti-o a treinar a posição ED e anda-me a jogar pa crl, provavelmente o melhor da equipa. Mas são todos muito bons.

Só tenho pena de não poder jogar mais com os putos da equipa B. Talvez agora na 2ª volta, quando estes tiverem mais rotos, dê para ir rodando

Compartilhar este post

Link para o post

isto provavelmente é o pão nosso de cada dia deste tópico, mas...

http://i.imgur.com/3QPQn1L.png

http://i.imgur.com/SL9lotY.png

http://i.imgur.com/Yilmuvw.png

que domínio :prayer: estou a curtir largo este save, jogam pa crl. Só não percebo como empatei com o Rio Ave (estava a mudar a equipa para ficar mais defensiva, entretanto marcam 2 golos... :lol:) e a vitória ao CSK foi à rasquinha, estava com menos um, só me safei pq o Akinfeev saiu da grande área com a bola na mão... lol.

De resto, tudo limpinho e com grandes jogos :)

A realçar alguém nesta equipa tem mesmo de ser o Josué. Meti-o a treinar a posição ED e anda-me a jogar pa crl, provavelmente o melhor da equipa. Mas são todos muito bons.

Só tenho pena de não poder jogar mais com os putos da equipa B. Talvez agora na 2ª volta, quando estes tiverem mais rotos, dê para ir rodando

Grandes resultados, podes por ss da táctica com o onze base SFF ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grandes resultados, podes por ss da táctica com o onze base SFF ?

DVAhSii.png

:heart:

O Josué e Quintero tiveram de treinar para se habituarem àquelas posições. Se no primeiro caso foi um claro sucesso, no segundo ainda não estou seguro que tenha sido o melhor... está a jogar acima da média, mas não está a ser brilhante brilhante como pensava que ia ser.

Tirando isso, tb ainda ando a ver se é melhor os jogadores adaptarem-se à tática (centrais com bola e pivô defensivo, sobretudo) ou vice-versa (Mangala, Otamendi e Fernando com pouco passe, se não renderiam mais com outras funções)

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/DVAhSii.png

:heart:

O Josué e Quintero tiveram de treinar para se habituarem àquelas posições. Se no primeiro caso foi um claro sucesso, no segundo ainda não estou seguro que tenha sido o melhor... está a jogar acima da média, mas não está a ser brilhante brilhante como pensava que ia ser.

Tirando isso, tb ainda ando a ver se é melhor os jogadores adaptarem-se à tática (centrais com bola e pivô defensivo, sobretudo) ou vice-versa (Mangala, Otamendi e Fernando com pouco passe, se não renderiam mais com outras funções)

Eu comecei um save a pouco onde vou jogar num 4-2-3-1 com o josué a avançado interior, axo que ele vai render nesse lugar já o Quintero é maquinão a jogar a 10 joga muito mesmo, tenta dar-lhe essa posição depois vez os resultados

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

O monstro do meu Sporting. Regen brasileiro do Sporting. Apareceu com 15 anos, e com 17 chamei-o à equipa principal, onde foi jogando e brilhando. Na época seguinte, a 4º época do save, é titular indiscutível, é a estrela da equipa. E é-o com 18(!) anos. Tem 5 estrelas de potencial.

Apesar de ser baixo e não ter cabeceamento, gosto de pensar nele como o novo R9. Um bicho que vou tentar segurar até à exaustão...

http://s1.directupload.net/images/131208/5sduo4vr.jpg

Diego Capel, a par do Ednaldo e Carrillo, estrela da equipa. Este ano tem sido especialmente eficaz, sem nunca baixar nas assistências.

Prova viva de que atributos não são tudo. Tem 29 anos, é um símbolo do clube, e como qualquer proposta que recebesse por ele nesta fase, não iria reflectir o seu real valor, confio que não vai sair. Vai ser o cota desta equipa, como o Montero :mrgreen:

Capel :heart:

http://s1.directupload.net/images/131208/7m7hslyk.jpg

Ver se acabo a época.

Compartilhar este post

Link para o post

63qr.png

Uploaded with ImageShack.us

Está descontente e quer sair estrelas.gif Já me deram 47M por ele, mas não sei. Vou deixa-lo a apodrecer no clube. Tenho pelo menos 5 que ficaram melhor que ele, só para a posição dele. Que me dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

FCP_-_Barcelona__Geral_Vista_Geral.png?1386543320

Não acredito nisto ! Passei o Inter, o Bayern e agora estes. Tinha lá ido perder 1-0, mas neste segunda mão fomos enormes. Até me atirei para o chão :lol: A final tem que ser nossa.

Em contrapartida, perdi o campeonato para o Benfica e devo acabar no 3º lugar. Miseravel.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol perdi a final com o PSG. Que vergonha de atitude. Entraram mesmo a cagar para aquilo e ao intervalo já tinha comido 2. Acabou 3-1.

Época vergonhosa. Só ganhei a Supertaça no início.

Ainda não sei se continuo aqui na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 2 épocas no Dinamo Kiev, ganhei os 2 campeonatos, Supertaça e Taça da Ucrania por 1x é altura de tentar vençer outro campeonato desta feita o Francês com o Monaco :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da primeira época em que só vencemos o campeonato e a Supertaça e fomos finalistas vencidos na Liga dos Campeões vs Real Madrid, decidi manter a equipa base do ano passado e fazer um investimento para melhorar a equipa. Dos titulares da antiga equipa só saiu o Otamendi, e subi o Tiago Ferreira.

Plantel

Conseguimos vencer as competições todas :)

Resumo | Campeonato

Foi das melhores épocas que tive desde que jogo FM, Porto :heart:

Edit: Alguma SS peçam. :mrgreen:

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar o Cléo, Platini(Ex. Santa Clara), Vítor(Sporting) e um GR regen top entre outros.

100% vitórias até agora! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boax malta, já saiu o FUTSAL MANAGER e já fiz o meu primeiro jogo, ora vejam

Zm5iWak.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

:mrgreen: usaste guarda redes avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

Boax mano trz, propz pro Artur! :compinchas:

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O ponto positivo, é que sou o Sporting. Se fosse o Benfica, o Artur não calçava :p

Tenho notado neste FM, um excesso de auto-golos e bolos no ferro. É quase todos os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar a isto ontem, epá ou o jogo mudou muito desde o 2012 que foi o último que joguei ou então sou eu que já não sei jogar a isto.

Perder 1-5 em casa com o Arouca sendo eu o Sporting :lol: . Parece que só me acontecem cenas estranhas, montes de bolas aos postes, golos anulados com fartura, levar 2 golos seguidos quase de meio campo de um gajo que tem 9 em remates de longe, o Luisão do Benfica a marcar livres a 30m e a marcar golo wtf

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto positivo, é que sou o Sporting. Se fosse o Benfica, o Artur não calçava :p

Tenho notado neste FM, um excesso de auto-golos e bolos no ferro. É quase todos os jogos

True, depois nem chega para o pessoal comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é na nova patch? Que fucked up :lol:

Tu com o Sporting? que fucked up!

E isto é mt verdade. O FM precisa de ser mais aleatório. É um jogo extremamente repetitivo, não só no 3D, mas nas relações com jogadores e imprensa e tudo referente a conversas.

Demasiadas bolas ao ferro, porque o jogo repete-se. Dá mesmo a ideia de que é um algoritmo a correr e a correr.

Melhorou bastante da patch 13 para a 14, mas ainda há muito a percorrer.

E depois as edições são quase o mesmo, tipo COD. Pouco muda, e passa para cá mais 30€.

Isto pode bem ser falta de concorrência, os gajos acomodam-se as alterações são ligeiras.

Porque... é FM, tipo, o pessoal vai sempre jogar :lol:

Há-de melhorar muito. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu vejo imenso neste FM é "atrasos/cortes" na direcção da baliza que o kepper continua a correr como se o defesa não tivesse tocado na bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...