Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

A skin não tá perfeita, mas tá excelente :prayer:

Experimenta jogar com filósofia em rígida ou muito rígida, parece-me que a equipa fica mais objectiva a marcar golos e não chegar la mais de 30 vezes e depois marcar 1

Não tá perfeita como assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que me acontece que os meus PL em situações de 1vs1 com o guarda redes adversário em 10 oportunidades se marcarem 1 golo já estou com sorte ? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Graça e Belinha são muito bons.

Agora dei a chance ao Belinha e a outros, brilharam contra o Estoril :prayer:

gHH7hLv.png

segue-se a taça tb contra o Estoril, acho que nem com os suplentes vou jogar, só equipa b

PS1: k4Euyu2.png :heart: acho que ainda não estou a tirar o melhor dele, mas nada mau. Um colega meu tb começou com o Porto e só foi nomeado

PS2: Tava a pensar vender o Herrera por uns 3M€ em Janeiro e ir buscar o André Gomes/João Mário, que me dizem? Ou o mexicano cresce bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora dei a chance ao Belinha e a outros, brilharam contra o Estoril :prayer:

http://i.imgur.com/gHH7hLv.png[/ig]

segue-se a taça tb contra o Estoril, acho que nem com os suplentes vou jogar, só equipa b

PS1: http://i.imgur.com/k4Euyu2.png[/ig] :heart: acho que ainda não estou a tirar o melhor dele, mas nada mau. Um colega meu tb começou com o Porto e só foi nomeado

PS2: Tava a pensar vender o Herrera por uns 3M€ em Janeiro e ir buscar o André Gomes/João Mário, que me dizem? Ou o mexicano cresce bem?

O Herrera aqui é top.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Herrera bom B2B. Mas o meu Porto nao precisa dessa funçao e ele fica em segundo plano.

Anyway, alguem ja treinou o Swansea ou o Everton? Acham que impor um sistema de posse (um pseudo tiki-taka que andam pela Internet) é possivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem com os patches isto muda!!

É sempre a mesma m*rda, é que tira a pica toda ao jogo!

Faço 40 remates por jogo e quando eles vão lá é sempre golo! Incrível!

Revê as instruções, alguma coisa a tua defesa está a fazer mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é a táctica que tá no FM base, a primeira (34210) é completamente broken, sem contratações nenhumas consegui me qualificar para a champion depois de bater o Schakle por 1-0 fora de casa e 1-1 em casa, e na segunda jornada joguei contra o benfica e ao intervalo tava a ganhar 3-0 (embora na segunda parte tenha sofrido dois, foi uma boa vitória)

Inspirada nessa, mas um pouco melhor. Estou invencivel com a táctica. Depois tenho os melhores extremos do mundo e eles não jogam. Tento jogar em 433 mas não dá com nadaestrelas.gif Vou vende-los

Compartilhar este post

Link para o post

Hansa de volta à Bundesliga!

Faltam 3 jornadas e já garantimos a subida, agora é ser campeão. Também não deve fugir porque temos 9 pontos de vantagem, basta um empate nos 3 jogos que faltam :mrgreen:

Platini máquina!

Hansa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

bernardo_zps0604b440.png

ivan_zps92e06a68.png

Capitão e Vice. :)

O Bernardo foi o Golden Boy de 2014, mas depois teve uma série de pequenas lesões que o impossibilitaram de manter o rendimento na 2ª metade da época passada. Espero que agora seja para durar toda a época. Já foi chamado duas vezes à selecção, mas não chegou a ser utilizado. Agora anda pelos sub21, mas, se tudo correr bem, não precisará de esperar muito para voltar aos A.

PS: Estou a começar a 3ª época e o Djuricic ainda aqui anda perdido na equipa B. :mrgreen: Só teve interessados na 1ª época (no Verão rejeitou todos os empréstimos, mas acabou por ir para o Espanhol em Janeiro, durante meia época) e daí para a frente nem vê-los. Nem me parece haver perspectivas de os vir a ter nos próximos tempos. Bom, é esperar mais um bocadinho, amigo, 2018 está quase aí. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente percebi o pk de nao tar a ter uma equipa consistente,

esqueci-me de um factor importante, tinha começado o jogo no benfas como amador, agora comecei um novo com os msm jogadores do outro save e a msm tactica, nao tem nd a ver, comecei como proficional e realmente e uma diferença grande,,, :estrelas: :estrelas: :estrelas:

mas vou continuar o antigo para meter mais pica :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

de2ea910a392baeef129a7076cc37137.png

Epá...

Bugzão, mas epá... :lol:

Editado por eddie neves

Compartilhar este post

Link para o post

+10M por ganhar a 2. Bundesliga :carinhoso:

Já tenho 20M no balanço, agora é reforçar bem para lutar pela premanencia premanência na melhor liga do mundo!

Platini - 34 jogos - 20 golos - 20 assistências - 11 MeC :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum lateral-esquerdo chamado Rúben Dias no Benfica? O gajo tem potencial de quanto? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum lateral-esquerdo chamado Rúben Dias no Benfica? O gajo tem potencial de quanto? :lol:

Sim há, mas é fraquito. HA 47 - HP 100

Tens o João Coelho ou o Kike Pina que ficam melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim há, mas é fraquito. HA 47 - HP 100

Tens o João Coelho ou o Kike Pina que ficam melhores.

0KT8VSM.png

Sim, e o gajo aparece assim em 2020 no meu save. Como crl isto é possível? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tou com um problema no meu fm, vou em 2016 e o jogo não passa do dia 13 de Janeiro, simplesmente congela após fazer o jogo desse dia para a taça da liga, o problema é que nem dá crash dump, fico com o desempenho da utilização do FP em 3gigas e tal. Não faço ideia do que seja, já fechei a internet e tudo e mesmo assim não passa deste dia, se alguém poder ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tou com um problema no meu fm, vou em 2016 e o jogo não passa do dia 13 de Janeiro, simplesmente congela após fazer o jogo desse dia para a taça da liga, o problema é que nem dá crash dump, fico com o desempenho da utilização do FP em 3gigas e tal. Não faço ideia do que seja, já fechei a internet e tudo e mesmo assim não passa deste dia, se alguém poder ajudar agradeço.

Tenta ver aqui http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=255

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...