depina Publicado 3 Janeiro 2014 Não perdi o campeonato por causa do plantel, perdi o campeonato porque o jogo está ridiculo, acabo com 11 empates e 1 derrota, desses 11 empates não mereci ceder nenhum, foram todos completamente surreais, isto não tem mais nada a ver a não ser com o facto deste jogo ser uma m*rda completa. Compreendo. Maior parte dos golos sofridos foram de bolas paradas ? Aqui acontece mais ou menos o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Janeiro 2014 Não me posso queixar da minha eficácia, mas fds 2 remates 2 golos ?! PQP é sempre a mesma m*rda!!! Tem piada, também dei 8 ao Gil Vicente hoje :lol: Mas comigo foi 8-0, e sim, não fizeram nenhum remate à baliza :D Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Janeiro 2014 Aproveitei este último patch para voltar a jogar isto. Fui para o Tottenham, comprei o Baines por €25M, mais coisa menos coisa. Também tinha o Schneiderlin garantido por ~€15M mas aparentemente fiquei sem dinheiro com a compra do Baines. Depois de vender o Dawson, estou a tentar negociar o Schneiderlin por ~€25M, e pode ser que consiga comprar a prestações. Ah, consigo jogar bonito e de forma ofensiva, mas ter bola tá quieto. Pelo menos foi a ideia com que fiquei após jogar 3 amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Janeiro 2014 Tikz, lembro-te que nada mudou a nível de motor de jogo da versão 14.2 para a 14.2.1, não sei se é disso que te estás a queixar. O match engine é, como já era no 14.2, a versão 1439. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 3 Janeiro 2014 Eu uso a skin Bergkamp e não tenho problemas boas,consegues me dar o lnk para experimentar a tua,uma vez que a minha da erro?foi so por na pasta,nao alteras te nada? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Janeiro 2014 Ah, não, eu jogo no 14.2 :mrgreen: Antigamente jogava era num que os laterais não sabiam defender, já não me lembro qual é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Janeiro 2014 E pronto perdi também a Taça depois de uma final de sentido quase único, empate 0-0 e derrota nos penalties, depois de ter rematado 20 vezes e os meus remates à baliza serem em numero superior ao total de remates do Braga. Termino o campeonato sem perder qualquer jogo contra Sporting e Porto, 3 vitórias e 1 empate, venci o Braga fora por 1-4 e em casa por 2-0, pena o FM arranjar maneira de me empatar os jogos contra os Gil Vicentes, Paços de Ferreira e Belenenses da vida, na Luz, quando remato para cima de 25 vezes, contra 3, 4 e 5 remates do adversário, que chegavam para marcar 1, 2 ou 3 golos. Na Taça eliminei também o Porto no Dragão 2-3 e o Sporting na Luz 2-0. Posto isto, vou meter este hino ao ridículo na real p*ta que o pariu e adeus até um dia. Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 3 Janeiro 2014 Se não te importares mete, tou curioso até gostava de testar essa táctica :mrgreen: aqui tens, se tiveres alguma duvida manda mensagem. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 http://i43.tinypic.com/245zg1v.png http://i44.tinypic.com/2nrn0ab.png aqui tens, se tiveres alguma duvida manda mensagem. Obrigado, vou testar uma do género mas com um 10 e só um PL, já agora porque que jogas em futebol directo ? Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 3 Janeiro 2014 Obrigado, vou testar uma do género mas com um 10 e só um PL, já agora porque que jogas em futebol directo ? porque antes jogava em curto e nao obtia tantos resultados ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 porque antes jogava em curto e nao obtia tantos resultados ;) Ok obrigado mais uma vez, vou testar então a minha num save novo a ver o que isto dá mas tentar um futebol mais de posse e passe mais curto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 3 Janeiro 2014 Ok obrigado mais uma vez, vou testar então a minha num save novo a ver o que isto dá mas tentar um futebol mais de posse e passe mais curto :medinho: eu no passe curto nao obtive mts resultados, mas contigo ate pode resultar ;) agr vou vender alguns jogadores como o garay rever gaitan para colocar mais jovens a evoluir da formaçao ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 eu no passe curto nao obtive mts resultados, mas contigo ate pode resultar ;) agr vou vender alguns jogadores como o garay rever gaitan para colocar mais jovens a evoluir da formaçao ;) Como disse vou usar um esquema um pouco diferente do teu mas mais ou menos na mesma lógica, vamos ver se resulta Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 3 Janeiro 2014 E pronto perdi também a Taça depois de uma final de sentido quase único, empate 0-0 e derrota nos penalties, depois de ter rematado 20 vezes e os meus remates à baliza serem em numero superior ao total de remates do Braga. Termino o campeonato sem perder qualquer jogo contra Sporting e Porto, 3 vitórias e 1 empate, venci o Braga fora por 1-4 e em casa por 2-0, pena o FM arranjar maneira de me empatar os jogos contra os Gil Vicentes, Paços de Ferreira e Belenenses da vida, na Luz, quando remato para cima de 25 vezes, contra 3, 4 e 5 remates do adversário, que chegavam para marcar 1, 2 ou 3 golos. Na Taça eliminei também o Porto no Dragão 2-3 e o Sporting na Luz 2-0. Posto isto, vou meter este hino ao ridículo na real p*ta que o pariu e adeus até um dia. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Janeiro 2014 Pessoal neste FM qual é o melhor timing para se vender um jogador pelo melhor preço possível? Logo a seguir a acabar a época ou quando abre o mercado de transferências? Ou entre estas duas datas? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Meus caros, uma quick question que nada tem a ver. Estou a tentar entrar na minha conta da Steam num novo computador, e eles têm de me enviar um e-mail com o código e bla bla bla. Só que desta vez não estou a receber o código no meu e-mail e além do mais, a página de suporte deles está inacessivel. Podem fazer-me o favor e verem se conseguem aceder à página de suporte deles? Desculpem o offtopic. PS-Esqueçam, já consegui. Aparentemente estavam com os serviços em baixo. Editado 3 Janeiro 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 3 Janeiro 2014 Sinceramente já nao sei que fazer, perco 1-0 em casa com o Estoril (sou Benfica) num jogo onde em remates fica 19-0, ou seja perco por um auto golo. Em todos os jogos se passa o mesmo faço tantos remates, mas nao consigo marcar , e os adversarios à minima oportunidade conseguem marcar. Não sei se é culpa da finalizaçao , se é o jogo que tem este bug, nao sei mesmo. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Janeiro 2014 Sinceramente já nao sei que fazer, perco 1-0 em casa com o Estoril (sou Benfica) num jogo onde em remates fica 19-0, ou seja perco por um auto golo. Em todos os jogos se passa o mesmo faço tantos remates, mas nao consigo marcar , e os adversarios à minima oportunidade conseguem marcar. Não sei se é culpa da finalizaçao , se é o jogo que tem este bug, nao sei mesmo. :cadeirada: O que me parece é que está facilitada a saída em contra-ataque, portanto, pressionas muito, rematas muito, encostas o adversário às cordas, mas quando saem em contra-ataque são perigosíssimos. Daqui resulta que não há bug nenhum, a coisa resolve-se com uma maior observação dos jogos, afinação da táctica e pequenas correcções. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 Bem para 1ro teste com este modelo táctico não está mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 3 Janeiro 2014 Eu tenho a equipa a pressionar muito alto , sabes o que possa estar a acontecer que faça com que sofra golos golos e nao marque praticamente nenhuns tendo em conta que faço sempre muito mas muito mais remates que o adversário? Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 3 Janeiro 2014 Bem para 1ro teste com este modelo táctico não está mau :mrgreen: entao esta a dar resultado ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 entao esta a dar resultado ;) Pra já tudo nice, 2 jogos 2 vitórias, vem ai o Marítimo agora teste mais duro vamos ver como corre :wink: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 3 Janeiro 2014 Vim somente deixar um elogio a um jogador: Victor Valdes :prayer: Contratei-o para o meu Chelsea a custo zero e com isto vendi o Cech para ganhar uns trocos pois tenho ainda também o Courtois e não me arrependo minimamente. Faz com cada defesa e com cada mancha, estou rendido. Acho que nunca tive um redes a defender assim tanto. Neste ultimo jogo sofri um penalty, ele defendeu o penalty, na recarga o meu defesa faz penalty novamente e ele volta a defender o penalty :prayer: Quem o puder contratar a custo zero nao hesitem Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 Vim somente deixar um elogio a um jogador: Victor Valdes :prayer: Contratei-o para o meu Chelsea a custo zero e com isto vendi o Cech para ganhar uns trocos pois tenho ainda também o Courtois e não me arrependo minimamente. Faz com cada defesa e com cada mancha, estou rendido. Acho que nunca tive um redes a defender assim tanto. Neste ultimo jogo sofri um penalty, ele defendeu o penalty, na recarga o meu defesa faz penalty novamente e ele volta a defender o penalty :prayer: Quem o puder contratar a custo zero nao hesitem O problema é mesmo o salário, ele ganha um balurdio Compartilhar este post Link para o post