Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Acabaram de me dar 88M€ por 1 jogador e 80M por outro :lol:

Show them! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

achas que poderá ser problema do pc? tem quantos GB de RAM o teu pc?

Poderá ser do pc, o meu é um HP tem 2 anos instalei o Windows 8.1 á uns dias, de ram tem 4GB

Acabaram de me dar 88M€ por 1 jogador e 80M por outro :lol:

F*da se só eu não recebo propostas dessas :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Show them! :mrgreen:

bZARNh4.png

88 Por este (58 verba inicial, 30 ao fim de 10 jogos na liga e... 1,200€ (Não é milhões, é mesmo 1,200€) durante 12 meses)

TuYjdDk.png

80 por este (38,5M€ a ponto, 42,5M€ em prestações e... 20% do LUCRO da próxima transferencia) po Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

2 bixos desse também não admira

O FM tem regens abusados. A minha equipa, do Real, do Barça, PSG etc, etc é só máquinas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

IGhfLRS.png

1º jogo da champions. Cardozão :heart: jogo ficou mais taco a taco apos a expulsão do silvio. até lá, só dava Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O FM tem regens abusados. A minha equipa, do Real, do Barça, PSG etc, etc é só máquinas :lol:

Ya, alguns são mesmo um abuso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

achas que poderá ser problema do pc? tem quantos GB de RAM o teu pc?

No gestor de tarefas vai ao separador "Arranque" e desativa todos os programas que não precisas. O meu portátil também tem 4GB e de facto é recorrente ocupar mais de 2GB após o arranque, mas nunca fica lento por causa disso e memória que não está a ser ocupada é memória desperdiçada, por isso não me queixo.

Outra coisa, costumas reiniciar o PC ou só desligas/ligas? É que o Windows 8/8.1 tem um método de encerramento parecido ao método de hibernar, guarda em kernel alguma informação para posteriormente recarregar quando o PC é novamente ligado, daí ser mais rápido a arrancar e algumas aplicações abrirem de forma mais rápida também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, alguns são mesmo um abuso :mrgreen:

E quanto mais jogares, mais abusado fica. Além disso, gajos que joguem evoluiem imenso. E então treinados por nós, ficam ridiculos, independentemente do potencial :lol:

Já vi ai jogadores de 150 CA que parece que têm 190 LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nuno PAIM :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No gestor de tarefas vai ao separador "Arranque" e desativa todos os programas que não precisas. O meu portátil também tem 4GB e de facto é recorrente ocupar mais de 2GB após o arranque, mas nunca fica lento por causa disso e memória que não está a ser ocupada é memória desperdiçada, por isso não me queixo.

Outra coisa, costumas reiniciar o PC ou só desligas/ligas? É que o Windows 8/8.1 tem um método de encerramento parecido ao método de hibernar, guarda em kernel alguma informação para posteriormente recarregar quando o PC é novamente ligado, daí ser mais rápido a arrancar e algumas aplicações abrirem de forma mais rápida também.

No arranque só tenho o Steam, Java, Avast e uma cena do adobe.

Não costumo reiniciar, só ligo e desligo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/bZARNh4.png[/G]

88 Por este (58 verba inicial, 30 ao fim de 10 jogos na liga e... 1,200€ (Não é milhões, é mesmo 1,200€) durante 12 meses)

http://i.imgur.com/TuYjdDk.png[/G]

80 por este (38,5M€ a ponto, 42,5M€ em prestações e... 20% do LUCRO da próxima transferencia) po Barça.

nossa, nossa quê isso

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, nossa quê isso

Quando começam a chover regens, isso acontece. Como já disso, praticamente todos os colossos têm gajos assim. E as equipas médias ainda tªem 1 ou 2 bons bichos... Que são caros pa crl. So quando ficam descontentes é que um gajo pode comprar, a bem dizer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto mais jogares, mais abusado fica. Além disso, gajos que joguem evoluiem imenso. E então treinados por nós, ficam ridiculos, independentemente do potencial :lol:

Já vi ai jogadores de 150 CA que parece que têm 190 LOL

True.

7ai9.png

Isto tem 147 de CA e PA, no entanto para a posição que joga não há muitos melhores, mesmo de 180 CA para cima.

Resta dizer que este era meu suplente no Tirsense desde 2025 (o save vai em 2028) de um titular com 194 de CA. Como devem imaginar não fazia muito cara feia quando o titular se lesionava ou estava suspenso, com um suplente destes quem faria...

btw o titular, que vem de uma lesão de 2 meses (tinha 20 a aceleração e 17 a cabeceamento, os outros atributos se mexeram não dei por ela)

7yfd.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem deves concordar comigo que passado 1 bocado é só regen maquinas...

Compartilhar este post

Link para o post

Estes são os que eu consegui porque resgatei-os em muito novos (o Gilberto veio do Feirense com 16 anos e o Lindemman do Leverkusen com 17 ou 18 porque bati 20M€ limpos), e sim concordo contigo, porque falando no caso do que tem 194 de CA, nem aparece na lista dos melhores do mundo, e com tudo o que isso quer dizer.

Aparentemente no 14 tá igual :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tira-me a pica toda. Só Messis e Ronaldos, no FM13 não eram tão exagerados, pelo o menos no save que fiz não eram. Acho sinceramente que a qualidade dos regens contribuí para o facilitismo do jogo, que acaba por perder a graça.

Eu chegava a apanhar miúdos de 17 ou 18 anos que já eram titulares, aliás, as minhas equipas tinham sempre essa média de idade. Depois aos 23 já eram uns bois do crl, é pá não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG no meu tem cada regen que eu até fico parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que descobrem esses bixos ? :confuso:

Genie scout talvez :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tira-me a pica toda. Só Messis e Ronaldos, no FM13 não eram tão exagerados, pelo o menos no save que fiz não eram. Acho sinceramente que a qualidade dos regens contribuí para o facilitismo do jogo, que acaba por perder a graça.

Eu chegava a apanhar miúdos de 17 ou 18 anos que já eram titulares, aliás, as minhas equipas tinham sempre essa média de idade. Depois aos 23 já eram uns bois do crl, é pá não faz sentido nenhum.

Por acaso é o exacto contrário. Tens de planear bastante melhor as épocas, o nível competitivo sobe e tudo mais. Isto porque é bestas contra bestas, é saberes aproveitar o melhor dos teus e o pior dos outros. E tem outro problema, achas que eles aceitam ficar no banco ou com pouco tempo de jogo? Estes gajos têm de ser geridos por arames para não ficares com a moral do balenário toda f*dida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...