Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Quando vi o teu outro post fiz confusão, pensava que te tinham chamado para entrevista :mrgreen: Podes mostrar SS do plantel? E já agora vais levar o Fidélis?

Eis o plantel:

Ajax_PlantelJogadores_zpsdb2a341b.png

SemTiacutetulo_zpscc567c7d.png

Gostava de trazer o Fidelis, mas tenho que ver quanto é que o Wolves me irá pedir por ele... Sei no entanto que o contrato dele acaba daqui a 1ano pois antes de sair recebi a informação dos contratos que estavam a terminar dentro de 1ano

Compartilhar este post

Link para o post

Xaninhow

Acho que não tens de te preocupar com a equipa pois ainda tens aí práticamente todo o plantel de quando iniciamos um save, embora o teu esteja melhor ainda.

Aposta forte no Denswil, Lucas Andersen, Fischer e Allione. Já o Daley Blind (11.25M :shock:), se ele ainda tiver aquela velocidade de m*rda, podes vender.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade. Mas um gajo vem logo armado em "Mourinho do FM :cool: ", eu quero a minha equipa a jogar assim, e desta forma, e mais não sei quê e depois.... chapéu.

Quer dizer que não conseguiste "afastar-te" do teu save da Juve. Vais em que época?

Já comigo é o Athletic Bilbao. Posso começar 20 saves numa semana, mas começo logo a ter saudades do meu Athletic. Tenho um :heart: a esta equipa :carinhoso:

Nao. Nao consegui afastar-me disto. Ha uns anos atras a pancada era o Barça, entretanto o Ronaldinho saiu de lá e nunca mais tive aquele gosto de fazer saves por lá. Comecei a virar-me para a Juve e nas ultimas 3 ediçoes do FM tem sido sempre um save a fazer :mrgreen: De momento, estou na recta final da 2ª epoca. Vou a 25 de Março de 2015 e ainda em todas as competiçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Xaninhow

Acho que não tens de te preocupar com a equipa pois ainda tens aí práticamente todo o plantel de quando iniciamos um save, embora o teu esteja melhor ainda.

Aposta forte no Denswil, Lucas Andersen, Fischer e Allione. Já o Daley Blind (11.25M :shock:), se ele ainda tiver aquela velocidade de m*rda, podes vender.

Destes todos o único que conheço era o Allione pois já o treinei num save anterior. Todos os outros nunca os treinei embora saiba que o Fischer vira craque... No entanto, não confio muito nos relatorios dos olheiros, pois às vezes enganam bastante :mrgreen:

Quanto ao Blind, tem velocidade 11 e aceleração 9... o que para um lateral é muito pouco mesmo. Vou tentar faturar uns €€€ com ele

Obrigado pelas dicas :compinchas:

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

FM Futsal :mrgreen:

Calma que esta pertence ao Tio :mrgreen:

iCxgAy5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

qual é essa skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Como é que se faz para as equipas se habituarem ás tacticas mais rapidamente é que eu por mais que tente não tou a conseguir que as barras subam.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meto a treinar normalmente e elas vao subindo gradualmente.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meto a treinar normalmente e elas vao subindo gradualmente.....

Normalmente elas vao subindo gradualmente. Isto falando normalmente. No entanto alex81, o que podes fazer é ir a Treino>Equipa, e no Treino geral e Treino para jogo colocares Tacticas apenas com nivel de intensidade Muito alta. Poderá ser mais rapido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dark Blue

Onde se faz o download?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso comprar a percentagem do passe, pertencente ao agente, doutro clube?

Nao. So tens acesso a essa percentagem se comprares o jogador em questao (que eu saiba pelo menos) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao. So tens acesso a essa percentagem se comprares o jogador em questao (que eu saiba pelo menos) :compinchas:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesé está a desiludir. Espero que melhore com o tempo. Em 9 jogos, leva 0 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

8qn4.png

E assim vamos à 2º final da Champions pelo 2º ano consecutivo. Infelizmente vamos sem Vidal :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Benfica. O agente do Patrício comprou 80% do passe. Gastei 2,5M€ no resto do passe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Benfica. O agente do Patrício comprou 80% do passe. Gastei 2,5M€ no resto do passe :lol:

Esses negócios "escuros" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje um novo save, aventurei-me na Udinese, digo já que é um excelente desafio. Muito jovem com potencial para desenvolver e a possibilidade de transferências livres com o Granada e o Watford, já fui aos ingleses resgatar o Forestieri (para suplente) e o Faraoni, contratei ainda o Mattia Perin, visto o Brkic estar arrumado com uma lesão no ombro, e ainda estou a procura de um central. Criei uma espécie de 3-5-2 e até agora impecável na pré-época, 100% vitórias. De realçar os dois pontas, Di Natale e Muriel, que máquinas de golos! Depois posto SS.

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 2ª epoca

Campeonato:

4wch.png

Correu melhor que na 1ª epoca. Acabamos com mais 2 pontos que na anterior com menos 1 golo marcado mas tambem com menos 4 sofridos :celebracao:

Champions:

t91m.png

Esteve dificil, principalmente pela ausencia do Vidal (suspenso) e Pirlo (lesao). Foi renhido e estavamos a perder ao intervalo. No entanto nao ha nada que um pouco de agressividade nas palestras ao intervalo e final dos 90min nao resolve-se. :carinhoso:

Por ultimo, voltamos a deixar escapar a Taça de Italia, desta vez na final perante a Catania. Ganhar este trofeu parece que vai dar luta :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje um novo save, aventurei-me na Udinese, digo já que é um excelente desafio. Muito jovem com potencial para desenvolver e a possibilidade de transferências livres com o Granada e o Watford, já fui aos ingleses resgatar o Forestieri (para suplente) e o Faraoni, contratei ainda o Mattia Perin, visto o Brkic estar arrumado com uma lesão no ombro, e ainda estou a procura de um central. Criei uma espécie de 3-5-2 e até agora impecável na pré-época, 100% vitórias. De realçar os dois pontas, Di Natale e Muriel, que máquinas de golos! Depois posto SS.

Atenção, não é para te desanimar, mas não fiques muito entusiasmado. Acontece sempre a pré-época correr muito bem, depois vamos para o campeonato cheios de expetativas e depois é só resultados de m*rda. Por isso é que há users (tipo eu) que preferem ver se uma tática resulta quando começa o campeonato e não nos amigáveis. Força :compinchas:

Final da 2ª epoca

Campeonato:

Correu melhor que na 1ª epoca. Acabamos com mais 2 pontos que na anterior com menos 1 golo marcado mas tambem com menos 4 sofridos :celebracao:

Champions:

Esteve dificil, principalmente pela ausencia do Vidal (suspenso) e Pirlo (lesao). Foi renhido e estavamos a perder ao intervalo. No entanto nao ha nada que um pouco de agressividade nas palestras ao intervalo e final dos 90min nao resolve-se. :carinhoso:

Por ultimo, voltamos a deixar escapar a Taça de Italia, desta vez na final perante a Catania. Ganhar este trofeu parece que vai dar luta :cadeirada:

Grande época laruncho. Ficou a faltar a taça mas ganhaste o + importante. O facto de não teres ganho a taça ainda, é da maneira que continuas com pica para o save :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, não é para te desanimar, mas não fiques muito entusiasmado. Acontece sempre a pré-época correr muito bem, depois vamos para o campeonato cheios de expetativas e depois é só resultados de m*rda. Por isso é que há users (tipo eu) que preferem ver se uma tática resulta quando começa o campeonato e não nos amigáveis. Força :compinchas:

Grande época laruncho. Ficou a faltar a taça mas ganhaste o + importante. O facto de não teres ganho a taça ainda, é da maneira que continuas com pica para o save :mrgreen:

Acredita que sim. Fiquei fdido ao levar 3-1 da Catania! :cadeirada: No entanto eles compensaram com a champions. Afinal ainda ha quem imponha respeito no balneario :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...