Xaninhow Publicado 22 Janeiro 2014 Quando vi o teu outro post fiz confusão, pensava que te tinham chamado para entrevista :mrgreen: Podes mostrar SS do plantel? E já agora vais levar o Fidélis? Eis o plantel: Gostava de trazer o Fidelis, mas tenho que ver quanto é que o Wolves me irá pedir por ele... Sei no entanto que o contrato dele acaba daqui a 1ano pois antes de sair recebi a informação dos contratos que estavam a terminar dentro de 1ano Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Xaninhow Acho que não tens de te preocupar com a equipa pois ainda tens aí práticamente todo o plantel de quando iniciamos um save, embora o teu esteja melhor ainda. Aposta forte no Denswil, Lucas Andersen, Fischer e Allione. Já o Daley Blind (11.25M :shock:), se ele ainda tiver aquela velocidade de m*rda, podes vender. Editado 22 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 22 Janeiro 2014 Bem verdade. Mas um gajo vem logo armado em "Mourinho do FM :cool: ", eu quero a minha equipa a jogar assim, e desta forma, e mais não sei quê e depois.... chapéu. Quer dizer que não conseguiste "afastar-te" do teu save da Juve. Vais em que época? Já comigo é o Athletic Bilbao. Posso começar 20 saves numa semana, mas começo logo a ter saudades do meu Athletic. Tenho um :heart: a esta equipa :carinhoso: Nao. Nao consegui afastar-me disto. Ha uns anos atras a pancada era o Barça, entretanto o Ronaldinho saiu de lá e nunca mais tive aquele gosto de fazer saves por lá. Comecei a virar-me para a Juve e nas ultimas 3 ediçoes do FM tem sido sempre um save a fazer :mrgreen: De momento, estou na recta final da 2ª epoca. Vou a 25 de Março de 2015 e ainda em todas as competiçoes Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Xaninhow Acho que não tens de te preocupar com a equipa pois ainda tens aí práticamente todo o plantel de quando iniciamos um save, embora o teu esteja melhor ainda. Aposta forte no Denswil, Lucas Andersen, Fischer e Allione. Já o Daley Blind (11.25M :shock:), se ele ainda tiver aquela velocidade de m*rda, podes vender. Destes todos o único que conheço era o Allione pois já o treinei num save anterior. Todos os outros nunca os treinei embora saiba que o Fischer vira craque... No entanto, não confio muito nos relatorios dos olheiros, pois às vezes enganam bastante :mrgreen: Quanto ao Blind, tem velocidade 11 e aceleração 9... o que para um lateral é muito pouco mesmo. Vou tentar faturar uns €€€ com ele Obrigado pelas dicas :compinchas: Editado 22 Janeiro 2014 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 22 Janeiro 2014 FM Futsal :mrgreen: Calma que esta pertence ao Tio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 22 Janeiro 2014 Boas. Como é que se faz para as equipas se habituarem ás tacticas mais rapidamente é que eu por mais que tente não tou a conseguir que as barras subam. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 22 Janeiro 2014 Eu meto a treinar normalmente e elas vao subindo gradualmente..... Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 22 Janeiro 2014 Eu meto a treinar normalmente e elas vao subindo gradualmente..... Normalmente elas vao subindo gradualmente. Isto falando normalmente. No entanto alex81, o que podes fazer é ir a Treino>Equipa, e no Treino geral e Treino para jogo colocares Tacticas apenas com nivel de intensidade Muito alta. Poderá ser mais rapido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Janeiro 2014 Dark Blue Onde se faz o download? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 22 Janeiro 2014 Onde se faz o download? http://www75.zippyshare.com/v/31063979/file.html :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 22 Janeiro 2014 Posso comprar a percentagem do passe, pertencente ao agente, doutro clube? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 22 Janeiro 2014 Posso comprar a percentagem do passe, pertencente ao agente, doutro clube? Nao. So tens acesso a essa percentagem se comprares o jogador em questao (que eu saiba pelo menos) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 22 Janeiro 2014 Nao. So tens acesso a essa percentagem se comprares o jogador em questao (que eu saiba pelo menos) :compinchas: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Janeiro 2014 O Jesé está a desiludir. Espero que melhore com o tempo. Em 9 jogos, leva 0 golos. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Janeiro 2014 E assim vamos à 2º final da Champions pelo 2º ano consecutivo. Infelizmente vamos sem Vidal :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Janeiro 2014 Treino de preparação de jogo no máximo (50%) e escolher a opção tácticas Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 23 Janeiro 2014 E não é que o André Martins se lesiona no pontapé de saída? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Janeiro 2014 Comecei um save no Benfica. O agente do Patrício comprou 80% do passe. Gastei 2,5M€ no resto do passe :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Janeiro 2014 Comecei um save no Benfica. O agente do Patrício comprou 80% do passe. Gastei 2,5M€ no resto do passe :lol: Esses negócios "escuros" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) Comecei hoje um novo save, aventurei-me na Udinese, digo já que é um excelente desafio. Muito jovem com potencial para desenvolver e a possibilidade de transferências livres com o Granada e o Watford, já fui aos ingleses resgatar o Forestieri (para suplente) e o Faraoni, contratei ainda o Mattia Perin, visto o Brkic estar arrumado com uma lesão no ombro, e ainda estou a procura de um central. Criei uma espécie de 3-5-2 e até agora impecável na pré-época, 100% vitórias. De realçar os dois pontas, Di Natale e Muriel, que máquinas de golos! Depois posto SS. Editado 23 Janeiro 2014 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Janeiro 2014 Final da 2ª epoca Campeonato: Correu melhor que na 1ª epoca. Acabamos com mais 2 pontos que na anterior com menos 1 golo marcado mas tambem com menos 4 sofridos :celebracao: Champions: Esteve dificil, principalmente pela ausencia do Vidal (suspenso) e Pirlo (lesao). Foi renhido e estavamos a perder ao intervalo. No entanto nao ha nada que um pouco de agressividade nas palestras ao intervalo e final dos 90min nao resolve-se. :carinhoso: Por ultimo, voltamos a deixar escapar a Taça de Italia, desta vez na final perante a Catania. Ganhar este trofeu parece que vai dar luta :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Janeiro 2014 Comecei hoje um novo save, aventurei-me na Udinese, digo já que é um excelente desafio. Muito jovem com potencial para desenvolver e a possibilidade de transferências livres com o Granada e o Watford, já fui aos ingleses resgatar o Forestieri (para suplente) e o Faraoni, contratei ainda o Mattia Perin, visto o Brkic estar arrumado com uma lesão no ombro, e ainda estou a procura de um central. Criei uma espécie de 3-5-2 e até agora impecável na pré-época, 100% vitórias. De realçar os dois pontas, Di Natale e Muriel, que máquinas de golos! Depois posto SS. Atenção, não é para te desanimar, mas não fiques muito entusiasmado. Acontece sempre a pré-época correr muito bem, depois vamos para o campeonato cheios de expetativas e depois é só resultados de m*rda. Por isso é que há users (tipo eu) que preferem ver se uma tática resulta quando começa o campeonato e não nos amigáveis. Força :compinchas: Final da 2ª epoca Campeonato: Correu melhor que na 1ª epoca. Acabamos com mais 2 pontos que na anterior com menos 1 golo marcado mas tambem com menos 4 sofridos :celebracao: Champions: Esteve dificil, principalmente pela ausencia do Vidal (suspenso) e Pirlo (lesao). Foi renhido e estavamos a perder ao intervalo. No entanto nao ha nada que um pouco de agressividade nas palestras ao intervalo e final dos 90min nao resolve-se. :carinhoso: Por ultimo, voltamos a deixar escapar a Taça de Italia, desta vez na final perante a Catania. Ganhar este trofeu parece que vai dar luta :cadeirada: Grande época laruncho. Ficou a faltar a taça mas ganhaste o + importante. O facto de não teres ganho a taça ainda, é da maneira que continuas com pica para o save :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Janeiro 2014 Atenção, não é para te desanimar, mas não fiques muito entusiasmado. Acontece sempre a pré-época correr muito bem, depois vamos para o campeonato cheios de expetativas e depois é só resultados de m*rda. Por isso é que há users (tipo eu) que preferem ver se uma tática resulta quando começa o campeonato e não nos amigáveis. Força :compinchas: Grande época laruncho. Ficou a faltar a taça mas ganhaste o + importante. O facto de não teres ganho a taça ainda, é da maneira que continuas com pica para o save :mrgreen: Acredita que sim. Fiquei fdido ao levar 3-1 da Catania! :cadeirada: No entanto eles compensaram com a champions. Afinal ainda ha quem imponha respeito no balneario :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post