MichaelAndrews Publicado 20 Fevereiro 2014 Talvez resistência, agressividade, índice de trabalho e velocidade e aceleração. Pelo menos para mim estes são os que considero mais importantes. determinação também é fundamental Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Fevereiro 2014 determinação também é fundamental Pois em relação à determinação não tinha a certeza absoluta, mas obrigado michael :wink: Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 20 Fevereiro 2014 como se ve o ranking da steam? Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) Não tem este gajo marcado o hat-trick, era um escandalo! se vocês vissem in-game as situações de golo perceberiam ;) esta SI tem mesmo de corrigir isto, o que vale é que o homem é uma máquina! Editado 20 Fevereiro 2014 por BerGod Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 20 Fevereiro 2014 Ghilas em 45 min :handclap: Vou ficar mais uma época na Roma. Transferências: Messias :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Fevereiro 2014 como se ve o ranking da steam? Isso normalmente aparece no fim de cada época. Existe outra maneira, mas já não me lembro. Logo vejo Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Fevereiro 2014 E posicionamento... Trenza podes-me explicar o teu ponto de vista em relação ao posicionamento? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) Tem muito a ver com o defender das linhas de passe. Ou seja, tem que ser inteligente a pressionar o portador da bola, para que muitas vezes a transição defensiva seja feita de uma forma coesa e harmoniosa. Pressionando as linhas de passe progressivas do adversário tiramos-lhe a capacidade de transição rápida para o ataque e cria adversidades na construção do ataque posicional. O que te vale teres um jogador com uma estatura física impressionante se não tem a capacidade posicional para fazer uma pressão bem feita? Um jogador exímio neste tipo de pressão que estou a falar era o Matic inserido no modelo de jogo do Benfica. Editado 20 Fevereiro 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Fevereiro 2014 Por essas e por outras é que os atributos mentais são bem mais importantes que os técnicos. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 20 Fevereiro 2014 This is... CHAMPIONS LEAGUE. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Fevereiro 2014 Tem muito a ver com o defender das linhas de passe. Ou seja, tem que ser inteligente a pressionar o portador da bola, para que muitas vezes a transição defensiva seja feita de uma forma coesa e harmoniosa. Pressionando as linhas de passe progressivas do adversário tiramos-lhe a capacidade de transição rápida para o ataque e cria adversidades na construção do ataque posicional. O que te vale teres um jogador com uma estatura física impressionante se não tem a capacidade posicional para fazer uma pressão bem feita? Um jogador exímio neste tipo de pressão que estou a falar era o Matic inserido no modelo de jogo do Benfica. Pois eu vejo isso mais como trabalho do treinador do que propriamente do jogador. Para mim os únicos jogadores que necessitam posicionamento são os com tarefa defensiva e de suporte. Por outras palavras, do meio campo para trás. Mas obrigado Trenza :wink: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 20 Fevereiro 2014 Brutal ganhar assim :lol: Fiz essa táctica mesmo só para conter o resultado mas mesmo assim eles ainda marcaram 1 de penalti, mas nunca levei tanto remate na minha vida Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Fevereiro 2014 Brutal ganhar assim :lol: Fiz essa táctica mesmo só para conter o resultado mas mesmo assim eles ainda marcaram 1 de penalti, mas nunca levei tanto remate na minha vida :lol: É bom ver que de vez em quando, muito de vez em quando, nós tambem conseguimos fazer 1 remate, 1 golo (ok, tu fizeste 2). Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 20 Fevereiro 2014 http://i.imgur.com/XvuKyUr.pnghttp://i.imgur.com/XvuKyUr.png[/img Brutal ganhar assim :lol: Fiz essa táctica mesmo só para conter o resultado mas mesmo assim eles ainda marcaram 1 de penalti, mas nunca levei tanto remate na minha vida Fds brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Fevereiro 2014 Quando isso nos acontece já é culpa do jogo e da patch. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Fevereiro 2014 Quando isso nos acontece já é culpa do jogo e da patch. :lol: A diferença é que a nós acontece 1 vez em cada 10 jogos, e aos nossos adversários acontece 9 em cada 10. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) A diferença é que a nós acontece 1 vez em cada 10 jogos, e aos nossos adversários acontece 9 em cada 10. :mrgreen: Porque só 9 em cada 10 é que jogamos assim contra a IA Editado 20 Fevereiro 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Fevereiro 2014 Já alguem daqui começou no Red Bull Salzburg? Depois da exibição deles contra o Ajax hoje, fiquei com pica de começar um save com eles e como ainda nunca treinei na Áustria.. Para não falar que têm um plantel bem jeitoso. Se bem que aqui o único desafio será tentar fazer alguma coisa de jeito na Europa, porque campeonato acho que não haverá grande concorrência. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Fevereiro 2014 Pessoal pra quem quiser visitar o meu post já há novidades, deem uma vistinha de olhos :mrgreen: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157221 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 20 Fevereiro 2014 O Rafa do FCP costuma marcar-vos golos? É que comigo é com cada bujarda de fora da área que até mete impressão. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 20 Fevereiro 2014 Juntando a esta conquista temos a Supertaça de Inglaterra, Supertaça Europeia, Campeonato do Mundo de Clubes, FA Cup e a Liga dos Campeões. Creio que irei procurar outro clube :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) Aceito uma proposta do Barcelona pelo Patrício de 19 milhões (14M a pronto e 5M pagos em prestações por 12 meses)? Estou mesmo em dúvida, não me parece que consiga muito mais por ele, mas custa-me vender um gajo como ele. Btw, estou na segunda época, infelizmente perdi o título na última jornada, a um ponto do Benfica. :-| Editado 20 Fevereiro 2014 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Fevereiro 2014 Aceito uma proposta do Barcelona pelo Patrício de 19 milhões (14M a pronto e 5M pagos em prestações por 12 meses)? Estou mesmo em dúvida, não me parece que consiga muito mais por ele, mas custa-me vender um gajo como ele. Btw, estou na segunda época, infelizmente perdi o título na última jornada, a um ponto do Benfica. :-| Vende, e tenta ver o Rulli para GR titular ;) Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 20 Fevereiro 2014 O Rulli é frangueiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post