JC3 Publicado 2 Abril 2014 Qual o teu quarteto de meio-campo? A dupla de avançados já sei qual é :mrgreen: -------------------Coutinho (Nº 10)------------------------------------- ---Scott Brown (MRB)----------------Gerrard/Henderson (MC) --------------------CJR (Lucas Leiva)------------------------------ Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 2 Abril 2014 (editado) pois bem,transferencias para a segunda epoca...pobrezinhos :smilie_cmpt: para ja,cinco jogos,uma derrota(barcelona),duas vitorias e dois empates... wish me luck :compinchas: ja agora,consegui trazer as estrelas de volta a casa,quase todas: sergio,naybet,songo'o,victor,mauro silva,donato,luque,scaloni,capdevilla,hector,makaay :biggrin: Editado 2 Abril 2014 por lilian Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 2 Abril 2014 Ao que foi respondido Unbelievable how you are just going to leave the game with so many issues without fixing. What's the point of asking customers to do your work - or, as you call it, helping - if you have no intention so ever to fix common and largely known bugs ? This is not a serious attitude from SI !!! And thanks for cleaning my accounts as you said you would, you guys really keep your word but I guess it's not about keeping it but just selling. As regard to the translation issue, are you saying that your guy from the Portuguese Translation Team (André something) can't identify this simple problem even after screenshots have been sent and other users posted it at your forum ??? And they say portuguese have a problem when it comes being competent. The coaches are translated as "Treinadores" and the correct word is "Preparadores", the Anchor role is translated as "Primeiro Volante" when it should state "Trinco" and the Half-Back is translated as "Terceiro Zagueiro" when it's "Pivô Defensivo. Fitness Training is translated as "Aptidão" when it should state "Físico". These are the issues to be fixed, very hard to detect indeed (irony). So, do you think you can deliver this piece of text with these issues to André or do you also need me to go to UK and deliver it my self ??? Quem é que respondeu isso? Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 2 Abril 2014 -------------------Coutinho (Nº 10)------------------------------------- ---Scott Brown (MRB)----------------Gerrard/Henderson (MC) --------------------CJR (Lucas Leiva)------------------------------ Quais os suplentes? O Coutinho tem-se safado? Nunca consegui que ele rendesse:/. E extremos, estás a adaptar algum a 10? pois bem,transferencias para a segunda epoca...pobrezinhos :smilie_cmpt: para ja,cinco jogos,uma derrota(barcelona),duas vitorias e dois empates... wish me luck :compinchas: ja agora,consegui trazer as estrelas de volta a casa,quase todas: sergio,naybet,songo'o,victor,mauro silva,donato,luque,scaloni,capdevilla,hector,makaay :biggrin: Boa contratação de pontas de lança o Ademilson e o Andrada. Pelo menos o Ademilson era bom no 2013, neste por acaso nunca joguei com ele. Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 2 Abril 2014 (editado) Malta depois do grande sucesso que tive no Braga, como postei aqui anteriormente, deixei um bocado de lado o FM para me concentrar no FIFA ULTIMATE TEAM 14, para ganhar novamente pica para voltar, para o clube do coração, SPORTING! Vou começar agora e o objectivo para além dos óbvios será de ter um plantel completamente português, tirando o DC, PL e o GR, DIER, DROGBA e VANDERLEI,assim que os últimos dois se reformarem, sendo que Éder é o suplente. Onze base: GR- VANDERLEI DE- RAFA( PORTO) DC- RÚBEN SEMEDO DC- DIER DD- CÉDRIC MD- WILLIAM CARVALHO MC- BERNARDO SILVA MC- BRUNO FERNANDES EE- YANNIC FERREIRA CARRASCO( TEM NACIONALIDADE PORTUGUESA E O OBJECTIVO É QUE SEJA CHAMADO AO NOSSO PAÍS) ED- CARLOS MANÉ PL- DROGBA (2,7M) MELHORES SUPLENTES: IVAN CAVALEIRO, MIGUEL ROSA, WILSON EDUARDO, BOECK, ÉDER, VITOR Qualquer SS é só pedirem ;) Editado 2 Abril 2014 por BerGod Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Abril 2014 Quem é que respondeu isso? Respondi eu ao Sr. Neil Brock da SI Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2014 Quais os suplentes? O Coutinho tem-se safado? Nunca consegui que ele rendesse:/. E extremos, estás a adaptar algum a 10? O plantel não é muito grande. GR: Mignolet / Brad Jones DD: Glen Johnson / Martin Kelly DE: José Enrique / Cissokho DC: Agger / Sakho / Skrtel / Kolo Touré CJR: Lucas Leiva / Gerrard MRB: Scott Brown / Joe Allen MC: Henderson / Gerrard Nº 10: Coutinho / Sterling (adaptado) PL / Av. Rec.: Suárez / Doumbia / Sturridge / Aspas Adaptei o Sterling a Nº 10 e tem evoluído muito bem. Quanto ao Coutinho tenho gostado muito de o ver jogar ali. Tem valorizado imenso. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 2 Abril 2014 O plantel não é muito grande. GR: Mignolet / Brad Jones DD: Glen Johnson / Martin Kelly DE: José Enrique / Cissokho DC: Agger / Sakho / Skrtel / Kolo Touré CJR: Lucas Leiva / Gerrard MRB: Scott Brown / Joe Allen MC: Henderson / Gerrard Nº 10: Coutinho / Sterling (adaptado) PL / Av. Rec.: Suárez / Doumbia / Sturridge / Aspas Adaptei o Sterling a Nº 10 e tem evoluído muito bem. Quanto ao Coutinho tenho gostado muito de o ver jogar ali. Tem valorizado imenso. Vou experimentar iniciar um novo Save com eles a ver se consigo que ele renda comigo. Obrigado!;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2014 1º troféu ganho ao serviço do Liverpool :) Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 2 Abril 2014 1º troféu ganho ao serviço do Liverpool :) Nem tocaram na xixa eles! Primeiro de muitos! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2014 4 jogos na pré-época para já com o United. 2 vitórias, 1 empate e uma derrota. Vitória contra Dortmund (4-0) e contra o Notts CO. (6-0). Empatei com o Rubin Kazan a 0 e perdi com o Dínamo Moscovo por 1-0. Este empate e derrota acontecem quando andava a limpar o clube e a contratar e como os que ficaram ainda não estavam totalmente ligados a táctica acabei por ter estes dois maus resultados mas é pré-época, não há problema. Quando a acabar deixo aqui mais infos sobre ela. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2014 Nem tocaram na xixa eles! Primeiro de muitos! Parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Abril 2014 (editado) Dá-lhe JC3!!!! :compinchas: Em relação ao assunto do patch, o Jonas tem razão mas se nos juntarmos todos e conseguirmos pessoal de outros fóruns, bastante malta mesmo e fizermos uma espécie de abaixo-assinado e mandarmos para os gajos da SI pode ser que reconsiderem e ainda lancem um patch de correção destes bugs. Editado 2 Abril 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2014 Dá-lhe JC3!!!! :compinchas: Em relação ao assunto do patch, o Jonas tem razão mas se nos juntarmos todos e conseguirmos pessoal de outros fóruns, bastante malta mesmo e fizermos uma espécie de abaixo-assinado e mandarmos para os gajos da SI pode ser que reconsiderem e ainda lancem um patch de correção destes bugs. Pois, mas é muito dificil. Digo isto porquê? Porque a SI simplesmente ignora-nos. Nós fizemos o que eles pediam, enviar SS, videos etc. E viste a resposta que deram ao Michael. É mesmo a gozar com a cara de uma pessoa. Não podemos fazer nada senão aguentar e esperar para ver como virá o FM 2015. Podia ser que eles tivessem bom senso e lançarem um patch para as pessoas poderem disfrutar do FM 2014 um bocado, mas se já disseram que não o vão fazer, é porque não vão. O FM 2014 tem sido m*rda desde que saiu. Patch após patch eles não fizeram mais nada senão piorar ainda mais o jogo. A SI só tem de admitir que o FM 2014 foi um dos grandes falhanços. entao JC3 andas por liverpool? Sim estou no Liverpool. Até agora está a correr bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 2 Abril 2014 Existe alguma skin com o botão "instant result" incorporada? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Abril 2014 Existe alguma skin com o botão "instant result" incorporada? A alavanja 14 eyegasm ;) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 2 Abril 2014 A alavanja 14 eyegasm ;) E o resultado é mesmo instant ou é tipo ir de férias 1 dia ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2014 E o resultado é mesmo instant ou é tipo ir de férias 1 dia ? Houve uma que já experimentei (não me lembro o nome) e aquilo carregas lá, dizes como queres que a equipa jogue (para ganhar, contra-ataque), carregas em instant result, espera uns segundos e aparece o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Abril 2014 (editado) O Lassina Yao já vale 55M :prayer: CR7 africano já ganhou o prémio 2 vezes seguidas depois de ter vindo para o meu Inter :carinhoso: Quando formos para a liga dos campeões ganha a bola de ouro :D É o jogador mais valioso do jogo agora :o O 2º é um regen que vale 50M que tá no city. Editado 2 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 2 Abril 2014 Uma pequena ajuda pessoal, Iancu ou Correa? Nunca tive nenhum dos dois por isso estou neste impasse. Em termos financeiros o Correa pede menos 30k por mês. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Abril 2014 O Iancu fica muito bom, no meu save não o consigo comprar por menos de 40M Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Abril 2014 Houve uma que já experimentei (não me lembro o nome) e aquilo carregas lá, dizes como queres que a equipa jogue (para ganhar, contra-ataque), carregas em instant result, espera uns segundos e aparece o resultado. É a k eu disse. Alavanja 14 eyegasm ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Abril 2014 Uma pequena ajuda pessoal, Iancu ou Correa? Nunca tive nenhum dos dois por isso estou neste impasse. Em termos financeiros o Correa pede menos 30k por mês. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 2 Abril 2014 (editado) Respondi eu ao Sr. Neil Brock da SI Ok, apanhei a conversa a meio. Parecem-me preocupações legítimas, se bem que, como já disseram, dificilmente terão eco nos estúdios da SI. Partilho, no entanto, desse sentimento de desagrado perante um jogo que, ainda assim, me acompanha nas horas vagas que vou tendo. Editado 2 Abril 2014 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post