Neves Publicado 18 Abril 2014 Deu crash logo a seguir a m*rda do FM. Lá perdi um mês de jogo f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Abril 2014 Com a idade que já tem pensei que tava melhor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2014 Com a idade que já tem pensei que tava melhor tb eu lol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Abril 2014 q vergonha lol tou mesmo a ver que n faço 1 ponto na LC Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Abril 2014 tb eu lol Deve ter sido muito mal treinado Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Abril 2014 Com a idade que já tem pensei que tava melhor ya mesmo o pogba devia estar melhor deve ser mais um que se nao for treinado por um treinador "criado" ou seja por nos nao melhora muito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2014 (editado) acabei de comer 4 secos em casa do Ajax. sempre que jogo sem o Pogba, a equipa joga mal e porcamente. ah e ja começo a perceber pq é que o Icardi estava nas reservas lol (censurado) de manco Editado 18 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Abril 2014 Malta vou começar na 2 liga , vi ai malta que começou no altetico e isso , preciso de 2 centrais 1 um MC , sugestoes? Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 18 Abril 2014 Malta vou começar na 2 liga , vi ai malta que começou no altetico e isso , preciso de 2 centrais 1 um MC , sugestoes? MC tens o cepeda, eu fui buscar para o Aves :D Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Abril 2014 MC tens o cepeda, eu fui buscar para o Aves :D sabem se o licinio ainda dará uns toques na 2 liga ou nao valerá a pena ir busca lo? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 18 Abril 2014 7 bolas aos postes!!! FM :heart: Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 18 Abril 2014 Que acham do meu onze-tipo? Primeira época. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Abril 2014 Vou começar um save no MK Dons, por ser um clube de divisões baixas e quero ver se consigo levá-lo à glória e por ser de uma terra perto onde a minha mãe e irmã estão a viver. Depois vou tentando atualizar por aqui Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Abril 2014 boas pessoal alguem num save depois de 2019 pode por ai a SS do jasper cillessen Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Abril 2014 Comecei um save no Liverpool onde na primeira época foi 2º na liga. Na época seguindo foi despedido em Outubro e só arranjei clube em Abril, o Levante, onde evitei a descida de divisão. Nesta época fiquei no 13º lugar e recebo um convite do Liverpool para voltar a treinar o clube :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Abril 2014 Acabei de contratar o Slimani para o Bahia ( na primeira época)!!! Vai espalhar magia no Brasileirão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 19 Abril 2014 boas pessoal alguem num save depois de 2019 pode por ai a SS do jasper cillessen 25/10/2020 ya mesmo o pogba devia estar melhor deve ser mais um que se nao for treinado por um treinador "criado" ou seja por nos nao melhora muito No meu save está ligeiramente melhor, mas anda do outro mundo. Neste momento está no Inter, foi a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Abril 2014 A última época foi uma desilusão em termos exibicionais. Mesmo assim, ainda deu para sacar o campeonato e a Taça da Liga. Depois de 3 meias finais da Champions, lá melhorámos um bocadinho e conseguimos ir até à final. Perdemos por 4-3 para o Bayern. Também perdi a final da Taça de Portugal para o Porto. Curioso que joguei 3 vezes com eles esta época e perdi todos, sem sequer marcar um golo. Aproveitei os negócios que tinha fechado a custo zero para promover uma pequena revolução no plantel. Estas foram as transferências. O total de vendas foi €138M. Não falta nenhuma relevante na SS, cortei apenas 3 ou 4 empréstimos. E o plantel ficou assim: Os assinalados a vermelho são regens e são as últimas opções nas suas respectivas posições. Jogam na B e, quando necessário, nos jogos mais simples pela equipa principal. Devo jogar com: Rulli - Johansson, Dier, Musacchio e Ben Davies - M'Vila, Rossiter/André Gomes, Salvio, Iancu e Markovic - Mitrovic. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 19 Abril 2014 25/10/2020 obrigado queria ver como ele ficava no futuro Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2014 Update : YES YES YES -- A final vai ser contra o campeão em titulo, Real Madrid. A Champions é o único titulo que me falta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2014 ai peseiro peseiro. deixei o schalke com 3 pontas de lança brutais e o mongo só joga com 1. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2014 E tu estás na Juve a coçar o joelho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2014 (editado) :lol: as coisas na liga até que vão tranquilas, na champions é que não :lol: e agora que me deram mais 40 e tal milhoes para transf, vou ver se trago um dos pontas deles para mim. Editado 19 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2014 40M assim do nada ? :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post