Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Deu crash logo a seguir a m*rda do FM. Lá perdi um mês de jogo f*da-se :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Longi mete ai ss do Pogba ?

av3Ifzt.png

Compartilhar este post


Link para o post

Com a idade que já tem pensei que tava melhor

tb eu lol

Compartilhar este post


Link para o post

q vergonha lol tou mesmo a ver que n faço 1 ponto na LC

Compartilhar este post


Link para o post

Com a idade que já tem pensei que tava melhor

 

ya mesmo o pogba devia estar melhor deve ser mais um que se nao for treinado por um treinador "criado" ou seja por nos nao melhora muito

Compartilhar este post


Link para o post

acabei de comer 4 secos em casa do Ajax. sempre que jogo sem o Pogba, a equipa joga mal e porcamente.

 

ah e ja começo a perceber pq é que o Icardi estava nas reservas lol (censurado) de manco

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

Malta vou começar na 2 liga ,

vi ai malta que começou no altetico e isso , preciso de 2 centrais 1 um MC , sugestoes?

 

MC tens o cepeda, eu fui buscar para o Aves :D

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar um save no MK Dons, por ser um clube de divisões baixas e quero ver se consigo levá-lo à glória e por ser de uma terra perto onde a minha mãe e irmã estão a viver. Depois vou tentando atualizar por aqui

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei um save no Liverpool onde na primeira época foi 2º na liga. Na época seguindo foi despedido em Outubro e só arranjei clube em Abril, o Levante, onde evitei a descida de divisão. Nesta época fiquei no 13º lugar e recebo um convite do Liverpool para voltar a treinar o clube :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de contratar o Slimani para o Bahia ( na primeira época)!!!

 

Vai espalhar magia no Brasileirão :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

boas pessoal alguem num save depois de 2019 pode por ai a SS do jasper cillessen

 

25/10/2020

 

xCYJSTX.png

 

ya mesmo o pogba devia estar melhor deve ser mais um que se nao for treinado por um treinador "criado" ou seja por nos nao melhora muito

No meu save está ligeiramente melhor, mas anda do outro mundo. Neste momento está no Inter, foi a custo zero.

Compartilhar este post


Link para o post

A última época foi uma desilusão em termos exibicionais. Mesmo assim, ainda deu para sacar o campeonato e a Taça da Liga. Depois de 3 meias finais da Champions, lá melhorámos um bocadinho e conseguimos ir até à final. Perdemos por 4-3 para o Bayern. Também perdi a final da Taça de Portugal para o Porto. Curioso que joguei 3 vezes com eles esta época e perdi todos, sem sequer marcar um golo.

 

Aproveitei os negócios que tinha fechado a custo zero para promover uma pequena revolução no plantel. Estas foram as transferências. O total de vendas foi €138M. Não falta nenhuma relevante na SS, cortei apenas 3 ou 4 empréstimos.

 

E o plantel ficou assim:

 

 

plantel17_zps054c4522.png

 

 

Os assinalados a vermelho são regens e são as últimas opções nas suas respectivas posições. Jogam na B e, quando necessário, nos jogos mais simples pela equipa principal. Devo jogar com: Rulli - Johansson, Dier, Musacchio e Ben Davies - M'Vila, Rossiter/André Gomes, Salvio, Iancu e Markovic - Mitrovic.

Compartilhar este post


Link para o post

Update :

 

kQpFjsa.png

 

YES

YES

YES

 

--

A final vai ser contra o campeão em titulo, Real Madrid.

A Champions é o único titulo que me falta.

Compartilhar este post


Link para o post

ai peseiro peseiro. deixei o schalke com 3 pontas de lança brutais e o mongo só joga com 1.

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

 

as coisas na liga até que vão tranquilas, na champions é que não :lol:

 

e agora que me deram mais 40 e tal milhoes para transf, vou ver se trago um dos pontas deles para mim.

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...