Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ja tenho pc novo :prayer:

Hoje ou amanha continuo o meu save :) Se nao houver nenhum erro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho pc novo :prayer:

Hoje ou amanha continuo o meu save :) Se nao houver nenhum erro :(

O do Inter Leston?

Estava a ver que nunca mais voltavas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A prioridade este ano é o Shaw. O Lallana era uma possibilidade no início da época mas agora tenho Suso, Pjanic e Coutinho para jogar mais adiantados. O Ward-Prowse teve quase a assinar mas ia ficar tapado por isso ainda pode aguentar mais um aninho.

O Szczeny está bem encaminhado, e consigo empadeirar o Skrtel e o Toure no mesmo negócio.

Estou agora em Julho e isto ainda vai andar muito até definir o plantel :mrgreen:

Ei, tb tenho o Ward-Prowse! O meu tá um bocado tapado tb :\ mas vai jogando e safa-se qb. Ao estilo do Verratti qd chegou, digamos assim! É das primeiras opções a sair do bnco para refrescar o meio-campo. :) Pjanic é muito bom :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que crl. Eu aqui a pensar que o Diego Costa nao andava a jogar nada de jeito e que, dessa forma, ia tentar uma troca pelo Aguero mesmo metendo mais algum.

Querem saber o que aconteceu?

4msXnKY.png

:lol:

EDIT: Oh Leston, olha que o W8 é m*rda, experiencia propria :(

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Andas pela Holanda? Bom jogador sim senhor, e o preço ainda melhor:)

É verdade, qual é essa skin ? Parece bem bonita.

Ando sim senhor, fica print da minha carreira até agora, vou em 2020:

Captura%20de%20tela%202014-07-16%2000.42.03.png

Quanto à skin, já estava aí atrás:

Editado por BDani

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Oh Leston, olha que o W8 é m*rda, experiencia propria :(

atrofio-me todo por acaso, mas e uma questao de habito

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com um update daqui que so atualiza as transferencias no inicio da 2ª época. O que eu fiz foi simular a primeira época inteira e depois decidi "começar" no Liverpool.

Mignolet

Jones

Johnson/Peruzzi- Inigo Martinez/Agger - Sakho/Skrtel Emre Can/Jose Enrique

Henderson/Allen

Lallana/Ward Prowse

Markovic/Sterling-Coutinho/Suso-Griezmann/Ruben Garcia

Sturridge/Bony/Borini/Lambert

As expetativas são a qualificação para a Champions, visto que na ultima epoca nao fomos aquem de um 6º lugar que apenas nos dá acesso á Liga Europa atraves dos play-offs.

O Suarez já tinha a venda acertada para o Barcelona por 90M. O que eu fiz foi pegar no Lucas Leiva e empandeirá-lo para Madrid, tendo o Real pago 35M por ele.

Quanto a contratações, até foi simples.

Peruzzi

Martinez

Can

Ward Prowse

Lallana

Markovic

Griezmann

Ruben Garcia

Bony

Lambert

A sublinhado sao as transferencias feitas por mim. Gastei 163M e fiz 138M, no total de contas.

Calhou-me o Brondby na Qualificação para a LIga Europa e eliminei-os com um resultado total de 7-2. Agora, na estreia na Premier League, contra o Nottm' Forrest perdi 4-3. Nao sei o que se passava com aquela defesa, aquilo foi de loucos.

Ah, o agente do Markovic é um (censurado) :lol: TIve que comprar os 50% que ele tinha do gajo e paguei mais 25M por isso. Ou seja, no total, o Marko custou 50M. Enfim...

A ver no que isto dá, siga.

Compartilhar este post

Link para o post

fds que golpe esse do Marko. :lol: tens aí um plantel bem porreiro e equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

fds que golpe esse do Marko. :lol: tens aí um plantel bem porreiro e equilibrado.

Isto é mais um erro do update, até. Porque os 25M do Marko ja estao divididos entre ambas as partes. Mas pronto, safoda.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, tinham posto 12.5M e dps o agente só te papava os restantes 12.5

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, tinham posto 12.5M e dps o agente só te papava os restantes 12.5

Yap !

Depois do Brondby calhou-me o Asteras. Ganhei 3-0 em Anfield. Agora recebo o Chelsea, é um jogo muito importante para ver se a equipa ganha confiança e encarrila.

Compartilhar este post

Link para o post

Rickie Lambert a caminho para fazer de 3º Ponta-de-Lança, à frente dele tem Sturridge e Suárez :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai amuar, migx. :(

Deixa-o amuar, precisava de um backup barato e ele é inglês ainda por cima. Além disso pode vir a dar jeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida: Eu treino alguns jogadores por mim, como é que eu faço para que os jogadores que eu não quero treinar ser o adjunto a treiná-los?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. Não é ou treinas tu tudo, ou é o adjunto que treina tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. Não é ou treinas tu tudo, ou é o adjunto que treina tudo?

Eu queria só treinar alguns e deixar o resto para o adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

b1kIhBm.png

Eu bem digo que o Everton é f*dido. Empatámos 1-1 na 1ª mão das meias da FA, na casa deles. Próxima jornada do campeonato é com eles, btw. :medinho:

E nem vos passa pela cabeça qts pontos tenho de avanço. Quando acabar de jogar hoje deixo SS.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, aqui está o plantel para a segunda época, muito dificilmente mexe mais que isto. Só se o Lallana ou o Shaw cederem e fizerem birra para sair.

Entradas:

peKjgr1.png

Saídas

Conseguimos alguns bons negócios para o presente e outros para o futuro. O Rodrigo Gómez era para ficar no plantel mas surgiu a oportunidade do Schurrle e tive de o renegar por agora. Os jovens foram todos emprestados e vamos ver se surge a oportunidade. O negócio do Szczesny saiu mais caro mas aquele Skrtel e Kolo Touré iam ficar aqui encalhados. O Luis Enrique não foi vendido porque simplesmente não quis e acabámos por ficar com ele. O negócio do Lucas acabou por ser feito devido a ser preciso um grande encaixe.

6EOvZfK.png

A estrutura da equipa passa por um 4-2-3-1 ou um 4-3-3, vai variando de jogo para jogo.

GR: Szczesny | Mignolet

DD: Glen Johnson | Martin Kelly

DE: Enrique | Rose

DC: Agger | Sakho | Balanta | Vrij

MDC: Romero | Yacob

MC: Henderson | Gerrard | Sergi Roberto

MOC: Coutinho | Pjanic | Suso

MOD: Sterling | Ince

MOE: Schurrle | Kusk | Coutinho

PL: Suárez | Sturridge | Lambert

Ficamos com um plantel vasto e com muitas opções para não ficarmos desfalcados como a época passada. As posições incertas neste momento são GR, DE, MC, MOE. Felizmente a liga inglesa permite rotatividade :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que estou a ver, vendi o Welbeck mais caro que o Rooney. f*da-se. :|

Compraste tanto méne migx. :shock: A ver se eles atinam de início, pq esses abanões são chatos. :\ mas tens boas opções para todo o lado.

O Shaw a mim custou-me 34M + Young. Era pra ter sido 20M+ Young + Chicha (algo assim), mas deram-me €18M pelo Chicha.

Compartilhar este post

Link para o post

A5neXmU.png

Ora aqui está a minha primeira vitória, de forma categórica, contra o Everton! :D E já já de seguida é a segunda mão da FA com eles também.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória, o meu primeiro jogo é a Supertaça contra o Everton curiosamente :mrgreen:

Eu lembrei-me que também lhes ganhei 3-0 na Supertaça. :mrgreen: Mas tenho ideia que não foi assim tão fácil.

Anyway, lembrando a supertaça, não há duas sem três. Chelsea na Final. O rolo compressor está definitivamente ligado...

jurkzzm.png

EDIT: O Marko anda mal fisicamente, aparece-me cenas pa falar com ele jogo sim jogo não :\ No entanto é o que se vê... por norma dou-lhe o jogo seguinte de descanso, mas contra o Chelsea para o campeonato não pode ser. EDIT2: Epá afinal é o Leicester. Descansa pois. Descansam todos praticamente. :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembrei-me que também lhes ganhei 3-0 na Supertaça. :mrgreen: Mas tenho ideia que não foi assim tão fácil.

Anyway, lembrando a supertaça, não há duas sem três. Chelsea na Final. O rolo compressor está definitivamente ligado...

http://i.imgur.com/jurkzzm.png

EDIT: O Marko anda mal fisicamente, aparece-me cenas pa falar com ele jogo sim jogo não :\ No entanto é o que se vê... por norma dou-lhe o jogo seguinte de descanso, mas contra o Chelsea para o campeonato não pode ser. EDIT2: Epá afinal é o Leicester. Descansa pois. Descansam todos praticamente. :lol:

A tua equipa está mesmo em grande, vais limpar tudo esta época. Aqui ganhei 3-0 com um hat-trick do Suárez e duas assistências do Schurrle. Diga-se que o resultado foi melhor que a exibição, jogámos sem Coutinho que está lesionado e é uma peça fundamental. Vamos ver como a equipa evolui... amanhã :mrgreen:

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...