Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

xXPpKH2.png

Primeiro título no United :carinhoso: O Mitrovic esteve o jogo inteiro a jogar pior que um aleijado mas eu na minha teimosia acreditei que ele ia resolver e resolveu mesmo no fim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

4PgLgw1.png

Resultado: 0-0, que injustiça. Joguei tanto! Finalmente acertei com a tática.

Agora é com o Porto em casa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Abram alas! Este foi mais equilibrado, ainda assim estive melhor. Tive um expulso aos 80', na altura em que estava por cima e tinha acabado de empatar o jogo, mas nada mau.

9z9YUFV.png

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver como estão alguns jogadores famosos por esta altura no meu save e reparei que o Ronaldo está a ganhar 2.9M€ p/m. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

caguei neste save a táctica que tinha era uma m*rda.

vou para um desafio maior. tentar ganhar alguma coisa com o arsenal. não vai ser fácil mas vou implementar um sistema táctico baseado nas ideias do mister guardinfinito e vou dar sabonete em todos.

abraços e já posto qq coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei com o Southampton, fui buscar Balanta, Vietto e Jefferson Montero (mais o cerci por empréstimo). Mas estes gajos começam já com alta equipa :prayer:

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver como estão alguns jogadores famosos por esta altura no meu save e reparei que o Ronaldo está a ganhar 2.9M€ p/m. :estrelas:

O máximo que tenho aqui (2017) é 1.5M€ p/m: Ronaldo, Messi e ... Matic :lol:

E o Matic ainda não saiu do Chelsea, renovação choruda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Schrijvers :prayer: 12 golos em 13 jogos, 10 deles no campeonato. isto tudo com 18 aninhos haha

Compartilhar este post

Link para o post

vou adicionar uma cena ao meu save no arsenal só posso contratar putos abaixo dos 21 anos para tornar isto mais real.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto é claramente recorde neste save e não sei se alguma vez tinha conseguido tantos.

iyEpfKX.png

7 :lol: Como é que se chama a isto ?

José Antonio (Regen Espanhol - 20 anos - Ponta de Lança

iXaIMU1.png

Vai ser o melhor do mundo crl!

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

7 :lol: Como é que se chama a isto ?

Craque.

E o Joe Hart já ia para o crl, que monte de mrd. uma vontade de partir isto tudo. Nunca mais é 1 de Janeiro para vir outro GR e dispensar este monte de mrd

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Os próximos a brilhar na 1º Liga vindos da formação são estes :mrgreen:

Fui buscá-los com 16 aninhos a custo zero, quando tiverem 20 tão aí para derreter toda a gente.

Cláudio Gaspar (Regen Português - 18 anos - Médio Defensivo)

Th5gn8H.png

Alexandre Costa (Regen Português - 17 anos - Ponta de Lança)

edARIYG.png

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que epoca de m*rda para me despedir, perder a meia final da LC 2-5 com o PSG (3-8 ) no total das duas mãos :cry:

E acho que deixei fugir o titulo ao perder 1-0 com o AC Milan :cry:

3º lugar, meia final LC e perder a taça de italia contra o AC Milan...

Pronto perdi tudo menos as Supertaças e o Mundial de Clubes...

Vender o Seck e o Ani foi demasiado a equipa nao aguentou :mrgreen:

Altura ideal para ir embora.

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Lol. No meu save o Cristiano Ronaldo foi dispensado da seleção e nem sequer está lesionado :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o bi! Ultima jornada é contra o Benfica. :medinho:

LigaZONSAGRES_VistaGeralFases-3_zps5295c6e2.png

Edit: Maupay :prayer: Sentou os meus 2 PL's, 7 jogos, 7 golos e 6 assistencias.

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel que tenho à disposiçao é bastante jovem, tem alguns bons jogadores ainda tem o Muller, Kroos e Neuer já de moletas mas vou mante-los no plantel pela experiencia e para tutelar outros.

Mas o Neuer acaba contrato esta epoca e nao quer renovar.

Reencontrei o Sem Rutten que o tinha treinado no Inter.

486d9aa6_l.png

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, o teu De Gea também defendia mal como tudo ?

Na primeira época nao, na segunda foi muito mais ou menos e saiu para o gigante belga entrar!

Compartilhar este post

Link para o post

Académica

Resumo 2016/2017

.::Liga ZON Sagres::.

LigaZONSAGRES_VistaGeralFases_zpse43b17bd.png

Luta até à ultima jornada, contra o Benfica, onde ganhámos por 4-3, e garantimos o campeonato.

.::Taça de Portugal::.

Acadeacutemica_JogosPrograma-2_zps63d37d11.png

Não foi muito complicada, jogamos até as meias finais com os Suplentes e apenas tivemos mais dificuldades vs Beira-Mar. Contra o Porto, estivemos a ganhar por 3-0 mas eles fizeram 2 golos nos ultimos 10 min, até lá o jogo era nosso.

.::Taça da Liga::.

Acadeacutemica_JogosPrograma_zpsbfc9b3d0.png

.::Liga dos Campeões e Liga Europa::.

Acadeacutemica_JogosPrograma-3_zps67893cde.png

Uma fase de grupos mais complicada do que se esperava. Podiamos ter passado mas a derrota com o Feyenoord levou-nos para o 3º lugar e de lá não saimos. Seguiu-se a Liga Europa que depois de uma excelente eliminatória frente ao Dortmund fomos muito infelizes na Turquia.

.::Estatisticas::.

Acadeacutemica_PlantelJogadores_zpsf8b09211.png

Julio Cesár (ex GR do Corinthians) foi novamente o nosso guardião, e melhor GR do ano, Ilori e Arribas foram os centrais eleitos para a maioria dos jogos, Miguel vitor ainda fez alguns jogos e Rugani não teve muito espaço como 4ª opção. Crescenzi e Nuhu estiveram a um bom nivel e Cancelo também se conseguiu mostrar, provavelmente deverá saltar para titular na próxima época. No meio campo foi uma luta renhida, mas Salifu e Praet eram a nossa dupla, com Hey e Viviani como seus backups. Mais à frente, outra dor de cabeça entre Iancu e Tariq, jogaram ambos em rotatividade e estiveram sempre me grande nivel quando chamados. O destaque vai para os nossos extremos goleadores, Bruma na direita e Savitskiy na esquerda marcaram juntos 42 golos e assistiram para outros 31. :prayer: Iturbe foi um excelente backup, e Kishna também, pena as lesões que o impediram de jogar mais vezes. Na frente, Alberto Bueno foi novamente o titular e apesar de não marcar tantos golos como na época passada, esteve em grande nivel, já a nossa estrela Soltani entrou bem mas foi se "escondendo", a falta de golos levou-me a ir contratar Neal Maupay, estava em final de contrato e o Nice pediu-me apenas 1M, era uma 3ª opção, mas desde que o meti em abril foi sempre titular, 11 jogos, 11 golos, 9 assistencias. Para o ano vai ser o nosso PL titular. :carinhoso:

Para a próxima época, está assegurada a continuidade por empréstimo de Bruma e Savitskiy, e garantimos a contratação a custo zero de Ilori e Leali.

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...