Lourenço Publicado 14 Setembro 2014 Deixa de jogar por uns tempos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Setembro 2014 Por acaso isso das skins não me faz mta diferença, mas como disse em cima ia para a Nuu Rebooted ;) Btw, tou naquela fase do FM em que não consigo levar nenhum save para a frente :( Alguém que me dê umas dicas :biggrin: Maribor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Setembro 2014 Por acaso isso das skins não me faz mta diferença, mas como disse em cima ia para a Nuu Rebooted ;) Btw, tou naquela fase do FM em que não consigo levar nenhum save para a frente :( Alguém que me dê umas dicas :biggrin: Começa um save na Seleção Portuguesa. Tenho a certeza que fazes melhor que o Paulo Bento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Deixa de jogar por uns tempos :mrgreen: O problema é que o vício é tanto que não dá :mrgreen: Começa um save na Seleção Portuguesa. Tenho a certeza que fazes melhor que o Paulo Bento :mrgreen: Não era mal pensado, vou ver... :) Maribor :compinchas: Assim não podia ganhar ao Sporting :mrgreen: Btw, obrigado pelas opiniões mas decidi começar no QPR e com a Seleção Nacional ao mesmo tempo, vamos ver no que dá :) PS - JC3 Update Editado 14 Setembro 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Não era mal pensado, vou ver... :) Eu tambem estou a pensar em começar na Seleção para ir alternando um pouco com o meu save do SLB (vou em 2026). Já estou farto de ganhar os troféus todos. Mas se saio do benfica perco a pica. Depois de tanto trabalho a construir uma equipa 100% portuguesa que consiga ganhar tudo... Editado 14 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Setembro 2014 O impensável aconteceu. :heart: Jamais no inicio do ano pensei ganhar essa competição, logo no primeiro ano. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Setembro 2014 Ninguém sabe um update que tenha a estrutura nova da liga mas sem as transferencias actualizadas? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Que bichos os meus meninos :medinho: Editado 14 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Setembro 2014 Juro, esta skin que vem por defeito f*de-me a vista toda. Parece que fiquei com uma data de dioptrias num dia, Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Setembro 2014 Ainda não foi desta que chegamos aos 10 :( Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 16 Setembro 2014 Campeonato estadual de S. Paulo. Acho que nunca sofri tão poucos golos.... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Alguém me pode dizer um central e um trinco para a 3ª época? Dinheiro não é problema, acabei de vender o Balanta por 52M. Editado 16 Setembro 2014 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Setembro 2014 Alguém me pode dizer um central e um trinco para a 3ª época? Dinheiro não é problema, acabei de vender o Balanta por 52M. DC - Dória; Zouma; Umtiti; Astori; Toloi; Dier; Romagnoli; Fabro; etc MD - William Carvalho; Nainggolan (aconselho completamente, besta :prayer:); etc Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Setembro 2014 DC - Dória; Zouma; Umtiti; Astori; Toloi; Dier; Romagnoli; Fabro; etc MD - William Carvalho; Nainggolan (aconselho completamente, besta :prayer:); etc Também pensei nele, mas como jogo com pivô defensivo, não sei se não será desperdicio. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Setembro 2014 Também pensei nele, mas como jogo com pivô defensivo, não sei se não será desperdicio. Se jogasses com Construtor Recuado aconselhava-te a fazer tudo por tudo para o ter ;) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Setembro 2014 Uso um Construtor Recuado mas a MC. Tenho o Enzo Perez para jogar lá e o Cristante, não sei se vale a pena. Eram só 10M também. Logo vejo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Setembro 2014 Que bicharocos estes gajos! Melhor época neste FM para mim, e nem vamos a metade. Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 16 Setembro 2014 Podes por SS do Plantel? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Podes por SS do Plantel? Editado 16 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Setembro 2014 Usas a Supreme Tottenham não é Roma? Não sofres muitos golos? Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 16 Setembro 2014 Que Team Roma!! Fogo!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Usas a Supreme Tottenham não é Roma? Não sofres muitos golos? Neste save sim. Foi mesmo um daqueles saves para jogar na descontra, testar tácticas de pessoal, mas comecei com essa e nem procurei mais. Nas primeiras temporadas utilizei ela, depois criei algumas minhas e nesta temporada voltei à supreme. E é o que se vê na imagem da página anterior. O meu objectivo é ganhar uma champions com o Inter :( Não está fácil. Como a equipa já está muito rotinada, mal tenho sofrido golos. Também só o meu DE é que não é TOP, mas o resto da defesa, compensa. Editado 16 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Setembro 2014 A táctica é muito fixe mas a nível defensivo é péssima. Sofro pelo menos um golo por jogo. Tenho tentado fazer umas alterações mas não ajuda muito. Pois, deve ser diferente ter um save com o Inter ou com o Barreirense :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Setembro 2014 (editado) A táctica é muito fixe mas a nível defensivo é péssima. Sofro pelo menos um golo por jogo. Tenho tentado fazer umas alterações mas não ajuda muito. Pois, deve ser diferente ter um save com o Inter ou com o Barreirense :mrgreen: Num save que comecei no Sporting (a fazer livestream na twitch), pediram-me para meter essa supreme, e também não resultou. Mudei para uma minha e eles começaram a carburar. Deve depender muito da qualidade dos 2 jogadores do meio campo. Editado 16 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post