Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

defesa central - defender (com defesa em linha )

o teu central foi pressionar quem? nao vejo jogador nenhum na zona onde ele foi pressionar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me passa uma tática baseada na posse ou então ao menos uma tática OFENSIVA pra eu jogar na Alemanha? Estou com o Borussia Dortmund em 2021 e tenho um time muito semelhante ao Bayern de 2013-14...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me passa uma tática baseada na posse ou então ao menos uma tática OFENSIVA pra eu jogar na Alemanha? Estou com o Borussia Dortmund em 2021 e tenho um time muito semelhante ao Bayern de 2013-14...

acho que ha aqui uma do Dragon Blue um 4231 que é blue nova que é boa, exprimenta

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ha aqui uma do Dragon Blue um 4231 que é blue nova que é boa, exprimenta

Na sessão "Génios da Táctica e do Treino FM 2014" ?

Compartilhar este post

Link para o post

o teu central foi pressionar quem? nao vejo jogador nenhum na zona onde ele foi pressionar :confuso:

foi pressionar o ruc...(o unico jogador com o nome identificado )

Compartilhar este post

Link para o post

Na sessão "Génios da Táctica e do Treino FM 2014" ?

sim

foi pressionar o ruc...(o unico jogador com o nome identificado )

o que? aquele que esta perto do ruscesco é o teu central?? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

sim

o que? aquele que esta perto do ruscesco é o teu central?? :facepalm:

ya , nao sei se foi por eu meter sempre nas instruçoes para os jogadores fazerem marcaçao apertada e pressao

Olha outra coisas que movimentos preferidos costumas treinar o teu MOC(naquele 4-2-3-1 que tens no teu topico )?

Editado por Dextter

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite meus caros.

Neste momento, na minha tática tenho estas instruções para a defesa:

eXdvICf.png

O meu problema é que a equipa comete muitas faltas. Não há instruções individuais aos jogadores para fazerem faltas ou serem agressivos. O que mudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que me ajude, que eu estou a dar em maluco com esta porcaria.

Criei, ou melhor, tentei criar um sistema de jogo para o Porto. O que se passa é que é impossivel eu meter a equipa a defender. O adversário espeta um chutão para a frente, o avançado vai a correr pelo meio dos meus centrais e marca golo, enquanto eles ficam a olhar para ele.

Relativamente ao resto, até me tenho safado, mas não consigo por estes gajos a defender.

Fabiano

Reyes-Mangala

Danilo--------Alex Sandro

Casemiro

Josué

Adrian-Quintero-Tello

Jackson

Já tentei recuar os laterais mas a m*rda é a mesma. Não faço a menor ideia das instruções e dos papeis a dar aos defesas e era nessa parte que gostava que me ajudassem, se fosse possivel.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

ya , nao sei se foi por eu meter sempre nas instruçoes para os jogadores fazerem marcaçao apertada e pressao

Olha outra coisas que movimentos preferidos costumas treinar o teu MOC(naquele 4-2-3-1 que tens no teu topico )?

ah sim foi isso de certeza

nao costumo treinar movimentos preferidos a nao ser que que queira que o jogador faça algo em especifico que nao esta a fazer, normalmente sigo o conselho do adjunto nesses casos

Boa noite meus caros.

Neste momento, na minha tática tenho estas instruções para a defesa:

eXdvICf.png

O meu problema é que a equipa comete muitas faltas. Não há instruções individuais aos jogadores para fazerem faltas ou serem agressivos. O que mudar?

ha basta meteres mais agressivo que eles irao ser agressivos, mas ai ainda mais falta vao fazer

Alguem que me ajude, que eu estou a dar em maluco com esta porcaria.

Criei, ou melhor, tentei criar um sistema de jogo para o Porto. O que se passa é que é impossivel eu meter a equipa a defender. O adversário espeta um chutão para a frente, o avançado vai a correr pelo meio dos meus centrais e marca golo, enquanto eles ficam a olhar para ele.

Relativamente ao resto, até me tenho safado, mas não consigo por estes gajos a defender.

Fabiano

Reyes-Mangala

Danilo--------Alex Sandro

Casemiro

Josué

Adrian-Quintero-Tello

Jackson

normal, ja viste bem o buraco que esta nesse meio campo? para jogares assim tens que usar medios alas

Já tentei recuar os laterais mas a m*rda é a mesma. Não faço a menor ideia das instruções e dos papeis a dar aos defesas e era nessa parte que gostava que me ajudassem, se fosse possivel.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

ha basta meteres mais agressivo que eles irao ser agressivos, mas ai ainda mais falta vao fazer

Mas eu queria era que eles não fossem tão agressivos... que tirassem a bola e fizessem pressão mas sem tarem sempre a fazer faltas e consequentemente sempre a ver amarelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que está tudo a pedir opinião sobre táticas... :)

Estou a tentar refazer uma tática com que tive muito sucesso no FM2013, no Ajax. Até a postei aqui, o ano passado.

d5573977b41af38d16c47fd28db48281.png

A ideia é ter muita posse, bastante dinâmica no ataque, muitos passes curtos e triangulações.

Tem funcionado, na primeira época fui campeão à vontade e fui eliminado pelo Chelsea na champions.

Tenho treinado os jogadores para jogarem simples, etc.

Os alas sao importantes na equipa, ao ponto do Ligeon (lateral que adaptei a MD) ter sido o jogador do ano, na época passada. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu queria era que eles não fossem tão agressivos... que tirassem a bola e fizessem pressão mas sem tarem sempre a fazer faltas e consequentemente sempre a ver amarelos.

evitar carrinhos

Já que está tudo a pedir opinião sobre táticas... :)

Estou a tentar refazer uma tática com que tive muito sucesso no FM2013, no Ajax. Até a postei aqui, o ano passado.

A ideia é ter muita posse, bastante dinâmica no ataque, muitos passes curtos e triangulações.

Tem funcionado, na primeira época fui campeão à vontade e fui eliminado pelo Chelsea na champions.

Tenho treinado os jogadores para jogarem simples, etc.

Os alas sao importantes na equipa, ao ponto do Ligeon (lateral que adaptei a MD) ter sido o jogador do ano, na época passada. :)

entao se esta a correr bem o que pretendes mais? lol

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim foi isso de certeza

nao costumo treinar movimentos preferidos a nao ser que que queira que o jogador faça algo em especifico que nao esta a fazer, normalmente sigo o conselho do adjunto nesses casos

Ajuda-me então, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes postar a tática e as instruções?

Enganei-me. Eu em cima coloquei os que defendem, entendi mal.

Capturar.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda-me então, sff.

exprimenta passar os extremos para medios alas

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, que sistema aconselham para o Mónaco 3º época praticamente com o mesmo plantel do inicio do jogo? fui contratado por eles no final da 2º época, estava no Inter de Milão. Algo que ponha o Falcão a render.

Obrigado e bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...