Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Consegui ganhar 6-1 ao Porto, resultado conseguido ao Intervalo, a 2ª parte foi so passear. Eu que andava a stressar que não conseguia meter a minha tática a funcionar, agora já está. Não marquei nenhum golo de canto (para não falarem do Bug :mrgreen: )

De realçar que este FM deve ter um grande erro nas estatisticas, que as contas que eu faço nunca dão o mesmo que as deles. Como é que eu tendo 8% na minha zona defensiva, 23% na zona do meio campo e 41% na zona de ataque (ou a zona defensiva deles) tenho 48 % de posse de bola ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta para os mais entendidos: na pré-época, aconselham a trabalhar a equipa tacticamente, ou fisicamente?

Compartilhar este post

Link para o post

De realçar que este FM deve ter um grande erro nas estatisticas, que as contas que eu faço nunca dão o mesmo que as deles. Como é que eu tendo 8% na minha zona defensiva, 23% na zona do meio campo e 41% na zona de ataque (ou a zona defensiva deles) tenho 48 % de posse de bola ?

tambem ja me apercebi disso algumas vezes

Uma pergunta para os mais entendidos: na pré-época, aconselham a trabalhar a equipa tacticamente, ou fisicamente?

as duas coisas, primeiro fisicamente e depois tacticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Nao á uma eliminatoria de champions em que nao tenha um jogador expulso , sera por ter desarme agressivo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui ganhar 6-1 ao Porto, resultado conseguido ao Intervalo, a 2ª parte foi so passear. Eu que andava a stressar que não conseguia meter a minha tática a funcionar, agora já está. Não marquei nenhum golo de canto (para não falarem do Bug :mrgreen: )

Em 1º lugar, sim, também há problemas em especial nas estatísticas de criação de oportunidades flagrantes. Em segundo lugar, possivelmente os dados que estás a ver são referentes à posse nos últimos 5 minutos e não o global. Geralmente aquela imagem que aparece na tab Geral, com o campo e as zonas de acção, por defeito refere-se aos últimos 5 minutos. Tens que clicar para ver o global.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos. Deves começar a pré-época o mais cedo possível (seleccionar outras Ligas permite isto), convém fazer a 1ª semana de treino físico, antes dos amigáveis, depois o que te interessa mais é que as barras de familiaridade táctica fiquem cheias, portanto é agendar cerca de 12 jogos amigáveis, treino de preparação de jogo no máximo (50%) e com a opção de treinar tácticas. Entre cada amigável deve haver 2 dias que permitam treino geral senão só dá treino de preparação de jogo. E como também se pretende os jogadores com a moral lá em cima, é joguinhos contra equipas fracas.

P.S. Treino de Tácticas no treino geral não tem nada a ver com a familiaridade táctica

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Dortmund mas reparo que o meu Av. Interior Esquerdo (Reus e Fischer) não marcam muito.

TzECFI9.png

Será por ele o o meu PL andarem "tão juntos"?

Jogo assim:

X15JKV4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Dortmund mas reparo que o meu Av. Interior Esquerdo (Reus e Fischer) não marcam muito.

Será por ele o o meu PL andarem "tão juntos"?

Jogo assim:

Poque é que não marca ? Não remata? Remata muito e mal ? Não é assistido ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mete dois gajos ao 1º poste

já meti perdi 2-0 contra o united fora 2 golos de canto

ninguem sabe nenhuma forma mais eficaz?

provavelmente perdi uma champions a custa dessa do bug

Compartilhar este post

Link para o post

enfim em casa ganho 3-1 e eles passam e bem sports interactive seus montes de m*rda

o que acho mais impressionante e eles usarem a defesa de cantos por defeito e virem um jogo entre eles e raro haver golos de cantos acho isso impressionante

Compartilhar este post

Link para o post

enfim em casa ganho 3-1 e eles passam e bem sports interactive seus montes de m*rda

o que acho mais impressionante e eles usarem a defesa de cantos por defeito e virem um jogo entre eles e raro haver golos de cantos acho isso impressionante

Sendo assim é preciso ter mais bola para evitar ceder cantos :biggrin:

Comigo funcionou, meti lá dois gajos ao 1º poste e já nem marcam os cantos para lá

A SI gosta mesmo do FC Porto, chiça, em cada save é sempre o mesmo na Liga dos Campeões, com cada grupo lixado. Nápoles, Borussia Dortmund e CSKA Moscovo. Está um grupo do caraças a meio da prova, os russos em 1º lugar com 5 pontos em 3 jogos. Empatei em casa 2-2 contra Nápoles e nos outros 2 jogos fora, mais do mesmo... 2-2 :biggrin: Mas ir a casa do Dortmund fazer um 2-2 sabe que nem ginjas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora tou a rezar para ver se não me lixo, comecei mal no grupo, agora é ver se venço ao Leverkussen em casa e vencer a uns marrecos qq's para passar, senão vou a liga europa, o que é vergonhoso, na época passada cheguei a final. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Michael metes desarme agressivo nas instruçoes a jogador ?

Editado por Dextter

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Herrera anda um bocadinho exagerado :biggrin:

lhy7.png

venham em 433 que temos aqui um lindo 343

Michael metes desarme agressivo nas instruçoes a jogador ?

Convém olhares para os atributos de Desarme e Agressividade

Afinal não tenho 2 gajos no 1º poste, tenho é um a marcar na pequena área

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Nao á uma eliminatoria de champions em que nao tenha um jogador expulso , sera por ter desarme agressivo ?

claramente que sim

Compartilhar este post

Link para o post

9 sofridos????? Mt bom :handclap:

Que é que tens feito a essa defesa pá?

Compartilhar este post

Link para o post

9 sofridos????? Mt bom :handclap: Que é que tens feito a essa defesa pá?

Muita porrada neles, :mrgreen:

Editado por G_Reforco

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que aqui:

e74a252bf3b048d65c86fc2e10c8b219.png

está mal? Numa táctica de posse sou sempre dominado e nunca tenho sequer 50% de posse de bola e nunca faço mais de 5 remates por jogo.. Ajudas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 6-1 ao Porto ao Intervalo e 5-0 ao PSG ao intervalo. A 2ª parte é que é feita a passo, não sofremos nem marcamos. O que dizer ao intervalo para estes badamecos manterem o nivel ?

Mas penso que quando completar a 2ª época irei postar a tática aqui no forum, que isto anda a bombar de uma maneira. Goleadas sem golos sofridos, aquilo que eu mais gosto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...