Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Pá olha, joguei como disseste:

0b3a309751b4dd26831b182d2ce18dae.png

Sofri os 3 golos da mesma maneira e isto vem-se arrastando... Vai à linha de fundo, entra: opção 1: remata e entra; opção 2: remata, gr defende e na recarga sofro.. Ajudas?

Editado por eddie neves

Compartilhar este post

Link para o post

Pá olha, joguei como disseste:

Sofri os 3 golos da mesma maneira e isto vem-se arrastando... Vai à linha de fundo, entra: opção 1: remata e entra; opção 2: remata, gr defende e na recarga sofro.. Ajudas?

nao podes jogar com um sistema fluido com tanats funçoes especificas, exprimenta meter rigido

Compartilhar este post

Link para o post

Convém fazer uns 12 e ter 2 dias para treino geral entre os jogos.

É impossível na liga francesa na primeira época, tive 1 mês de pré-época praí. Acho que fiz 6 jogos com 2 dias de treino geral entre eles.

Acho que foi por isso que comecei mal a época, a equipa não estava devidamente preparada. Perder pontos no início levou a baixa de moral, o que causou efeito bola de neve.

Amanhã devo começar novo save com o Penafiel, mas se calhar espero pelo patch, não me apetece andar a começar para depois o novo motor de jogo estragar as tacticas

Compartilhar este post

Link para o post

Faço marcação à zona. A equipa fica super partida. Eu precisava de alguma ajuda aqui...

Olha uma coisa, se tens dois gajos no meio a atacar porque queres mais dois gajos a irem ocupar o espaço deles ????? é que não faz muito sentido... nem pouco :-)

É impossível na liga francesa na primeira época, tive 1 mês de pré-época praí. Acho que fiz 6 jogos com 2 dias de treino geral entre eles.

Acho que foi por isso que comecei mal a época, a equipa não estava devidamente preparada. Perder pontos no início levou a baixa de moral, o que causou efeito bola de neve.

Amanhã devo começar novo save com o Penafiel, mas se calhar espero pelo patch, não me apetece andar a começar para depois o novo motor de jogo estragar as tacticas

Mais um companheiro a tombar com o desespero, está mal

Compartilhar este post

Link para o post

Olha uma coisa, se tens dois gajos no meio a atacar porque queres mais dois gajos a irem ocupar o espaço deles ????? é que não faz muito sentido... nem pouco :-)

O que sugeres então?

Compartilhar este post

Link para o post

O que sugeres então?

Como o capone te disse, usa extremos ou médios-ala... alas defensivos também é uma boa opção porque esse meio-campo vai ser passado a ferro com um cjr e um recuperador de bolas... ou seja, não tens ninguém no meio-campo. Usa médios que aguentem o meio-campo - MC (defender) se queres uma filosofia fluida e vê que estilo de jogo que pretendes para adaptar melhor as instruções à equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Começa homem, ficas já com a base feita depois com o patch é so alterar uma ou outra coisa, visto aquilo vai ser só para corrigir os bugs, penso eu. Por acaso correu-me muito melhor o meu save com o casa pia do que este com o benfica. Este sim é que dá dores de cabeça.

Convém fazer uns 12 e ter 2 dias para treino geral entre os jogos.

A sério??? eu faço uns 5/6 jogos por isso é que secalhar nunca corria muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa homem, ficas já com a base feita depois com o patch é so alterar uma ou outra coisa, visto aquilo vai ser só para corrigir os bugs, penso eu. Por acaso correu-me muito melhor o meu save com o casa pia do que este com o benfica. Este sim é que dá dores de cabeça.

A sério??? eu faço uns 5/6 jogos por isso é que secalhar nunca corria muito bem.

és mau, lobo :biggrin:

Convém começar a coisa o mais cedo possível, no início do save escolher a liga alemã porque acho que é a única que - estando seleccionada - permite o início do jogo em finais de Junho, portanto, dá muito tempo para fazer amigáveis e chegar ao início da época com as barras cheias ou quase cheias. Os adversários podem ser fraquinhos porque por um lado o que interessa mesmo é encher as barras e por outro ganham-se os jogos e a equipa moraliza-se bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

és mau, lobo :biggrin:

Convém começar a coisa o mais cedo possível, no início do save escolher a liga alemã porque acho que é a única que - estando seleccionada - permite o início do jogo em finais de Junho, portanto, dá muito tempo para fazer amigáveis e chegar ao início da época com as barras cheias ou quase cheias. Os adversários podem ser fraquinhos porque por um lado o que interessa mesmo é encher as barras e por outro ganham-se os jogos e a equipa moraliza-se bastante.

Eu geralmente começo com a data da Liga Ucraniana que começa a +- meio de Junho, quanto mais cedo começar melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha e porque não fazes uma skin com essa menina que tens aí com essas coisas a saltitar ? Isso é que era catita :-)

Não percebi xD

Bem eu continuei a jogar, e sempre com vitórias, quando fui a casa do Arsenal... levei 4-2 :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi xD

Bem eu continuei a jogar, e sempre com vitórias, quando fui a casa do Arsenal... levei 4-2 :|

não percebeste, não percebeste, este pessoal quando se quer fazer desentendido vai lá vai.

Compartilhar este post

Link para o post

para o tipo de mentalidade e fluidez, as instruções da equipa coincidem?

secjcc8.png

outra questão, que instruções dar ao avançado completo?

Compartilhar este post

Link para o post

para o tipo de mentalidade e fluidez, as instruções da equipa coincidem?

outra questão, que instruções dar ao avançado completo?

Ai esse meio-campo :facepalm:

Está visto que não conheces a expressão "controla o meio-campo e controlas o jogo" :-)

Compartilhar este post

Link para o post

que instruções dar ao meio-campo, então? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que instruções dar ao meio-campo, então? :mrgreen:

primeiro precisas de ter um meio-campo para se dar instruções :-) ainda por cima é uma filosofia muito rígida, portanto os gajos de trás ficam atrás, os gajos da frente ficam à frente... e o pobre coitado que está no meio-campo é um desgraçado que fica ali sozinho para ser comido pelos lobos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

não percebeste, não percebeste, este pessoal quando se quer fazer desentendido vai lá vai.

Tou a ser sincero pah. :biggrin:

Explica-te lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ser sincero pah. :biggrin:

Explica-te lá. :mrgreen:

queremos uma skin com essas coisas grandes a saltitar que tens como imagem de perfil :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

queremos uma skin com essas coisas grandes a saltitar que tens como imagem de perfil :biggrin:

Ah, agora sim percebi, quem sabe, um dia 8)

lqsc.png

Só para aziar um bocadinho, eheh, tenho de mexer ainda nas instruções individuais para ver se fica mesmo como eu quero. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro precisas de ter um meio-campo para se dar instruções :-) ainda por cima é uma filosofia muito rígida, portanto os gajos de trás ficam atrás, os gajos da frente ficam à frente... e o pobre coitado que está no meio-campo é um desgraçado que fica ali sozinho para ser comido pelos lobos :biggrin:

adotarei então uma fluidez Rígida e jogarei com 2 homens no meio-campo, um com caraterísticas mais defensiva (MC, defender) e um mais atacante (CJA, atacar)...

parece-te bem? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, agora sim percebi, quem sabe, um dia 8)

Só para aziar um bocadinho, eheh, tenho de mexer ainda nas instruções individuais para ver se fica mesmo como eu quero. :grin:

um dia, um dia, bah, só promessas vagas :biggrin:

adotarei então uma fluidez Rígida e jogarei com 2 homens no meio-campo, um com caraterísticas mais defensiva (MC, defender) e um mais atacante (CJA, atacar)...

parece-te bem? :)

Não porque o gajo que atacar vai deixar o outro sozinho. Esses dois têm que ser mais posicionais para aguentar o meio-campo e dar equilíbrio à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Eu venho aqui partilhar também as instruções que tenho nos meus defesas e no trinco de modo a alguém poder-me ajudar também a sofrer menos golos. O Ataque nem é o problema mas parece que por vezes, em vez de pressionar, deixam-no vir andando até à área.

Equipa | Defesa Esquerdo | Centrais | Lateral Direito | Médio Recuperador de Bolas

Companheiro, há um bug portanto até podes ter tudo bem. Aguenta-te até sair o patch.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Eu venho aqui partilhar também as instruções que tenho nos meus defesas e no trinco de modo a alguém poder-me ajudar também a sofrer menos golos. O Ataque nem é o problema mas parece que por vezes, em vez de pressionar, deixam-no vir andando até à área.

mete nas instruçoes a equipa importunar adversarios

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...