Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Possas granda "tsunami" de bola levou o City xD que abuso so faltou mais uns 3 golos (pelo menos) :p

faltou foi o joe hart nao ser um autentico bufon, ele é bom mas neste jogo parecia que tinha asas

Compartilhar este post

Link para o post

faltou foi o joe hart nao ser um autentico bufon, ele é bom mas neste jogo parecia que tinha asas

yah eu sei, os guarda redes nomalmente em finais lembra-se que são bons xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho usado a tactica do maia e gosto bastante!! Mas tu nao estavas a usar 4231 da qual ganhas-te a LC? Penso que era essa a tactica que estavas a usar... sn erro meu!! lol

sim era lol mas depois optei por começar pela base 442 , tenho que perceber primeiro como funciona o mutor de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao me posso queixar, dou bastantes goleadas!!

Edit: Acabei de dar 6-0 ao Rio Ave. :celebracao:

porra lool eu que não tenho sorte xD tenho de ver isso melhor, a do Vodu não e nada má so que eu quero ganhar mas com tareias xD

Compartilhar este post

Link para o post

Epa todos falam bem da tactica do mister maia eu experimentei e não me deu nada de jeito :S

estou a usar a que o Mister Vodu publicou e tenho-me safado, o Markovic nela e um abuso marca golo atrás de golo

isso é muito subejctivo, tenho um amigo que testou a do vodu e nao se deu bem, isso pode depender de outros diversos factores, os proprios gajos da SI dizem que o tempo das tacticas magicas e diablos acabou :biggrin: mas pode sempre haver alguem que consiga crakear o motor de jogo, ate por acaso lol mas a tactica do maia ta muito boa em termos ofensivos, ele so precisa dar uns retoques defensivos

Compartilhar este post

Link para o post

sim era lol mas depois optei por começar pela base 442 , tenho que perceber primeiro como funciona o mutor de jogo

Tenho de começar tambem aventurar-me na criaçao de uma, experimentar esquemas tacticos diferentes do que o pessoal esta habituado por aqui. (Apesar de ainda nao perceber bem deste modo de jogo novo).

Pelas SS que metias da tua 4231, fiquei maluco pela maneira que tu alcanças.te o sucesso dessa tactica!!! :handclap:

porra lool eu que não tenho sorte xD tenho de ver isso melhor, a do Vodu não e nada má so que eu quero ganhar mas com tareias xD

Secalhar nao estavas a usar a melhor versao (para mim) da tactica do maia.

4-2-4 by Mister Maia hs :prayer: :celebracao: :handclap:

isso é muito subejctivo, tenho um amigo que testou a do vodu e nao se deu bem, isso pode depender de outros diversos factores, os proprios gajos da SI dizem que o tempo das tacticas magicas e diablos acabou :biggrin: mas pode sempre haver alguem que consiga crakear o motor de jogo, ate por acaso lol mas a tactica do maia ta muito boa em termos ofensivos, ele so precisa dar uns retoques defensivos

Sim, em termos defensivos compromete as vezes, e ficamos com aquela sensaçao que o defesa podia ter feito bastante melhor.

Ex: ir a correr lado a lado com o adversario e desligar-se do lance, e PUMBA!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de começar tambem aventurar-me na criaçao de uma, experimentar esquemas tacticos diferentes do que o pessoal esta habituado por aqui. (Apesar de ainda nao perceber bem deste modo de jogo novo).

Pelas SS que metias da tua 4231, fiquei maluco pela maneira que tu alcanças.te o sucesso dessa tactica!!! :handclap:

Secalhar nao estavas a usar a melhor versao (para mim) da tactica do maia.

4-2-4 by Mister Maia hs :prayer: :celebracao: :handclap:

o 4231

Sim, em termos defensivos compromete as vezes, e ficamos com aquela sensaçao que o defesa podia ter feito bastante melhor.

Ex: ir a correr lado a lado com o adversario e desligar-se do lance, e PUMBA!

começa a explorar o jogo, ve os jogos em modo completo para perceberes melhor o que se passa, o 4231 e o 424 para mim sao as melhores tacticas para esta patch, se começares com um 442 ou 424 ou 4231 vais te aperceber logo que a tua equipa domina, depois é so ires ajustando, eu tambem gosto do 4231 é a minha tactica perferida e nao me correu nada mal mas tinha que estar sempre a fzer ajustes, dai optar por desenvolver primeiro um 424 e depois e quando estiver feita é so puxar um dos PL para MAC :cool:

a tactica do maia compromete em termos defensivos pq os extremos nao defendem nem os avançados, parece quase o estilo do JJ no benfica é extremamente ofensiva mas se o adversario a atacar arrisca a subir os alas bye bye é tudo a rezar para nao ser golo, mas tirando isso esta muito boa, era so mesmo afinar essa parte que falta

Compartilhar este post

Link para o post

Dois gajos ao 1º poste e acaba-se logo a brincadeira de sofrer golos de canto.

Michael eu nas bolas paradas marcava tudo homem a homem! O que reparei é que sofria smp por falha de marcaçao! O que fiz foi meter mais jogadores meus dentro da area..so deixo o meu ponta de lança ca fora e so os dois centrais é que marcam homem a homem os jogadores mais altos, de resto tem tudo a instruçao de vir atras e um jogador ao 1o poste e outro ao 2o! Deixei de sofrer golos á carrada de bola parada!

Compartilhar este post

Link para o post

Principios gerais para as tácticas de fm darem resultado:

1-treinos e preparação para os jogos programadas pelos adjuntos;

2-manter os jogadores satisfeitos;

3-duvidar da equipa no inicio da epoca para obter resultados brilhantes, inclusive aparece essa dica no rodapé do jogo;

4-não vender o pessoal favorito;

5-ter em atenção a quem se contrata a jogadores que destabilizam o plantel;

6- não mudar constantemente de táctica

Compartilhar este post

Link para o post

Michael eu nas bolas paradas marcava tudo homem a homem! O que reparei é que sofria smp por falha de marcaçao! O que fiz foi meter mais jogadores meus dentro da area..so deixo o meu ponta de lança ca fora e so os dois centrais é que marcam homem a homem os jogadores mais altos, de resto tem tudo a instruçao de vir atras e um jogador ao 1o poste e outro ao 2o! Deixei de sofrer golos á carrada de bola parada!

H*H não, eu meto os gajos atrás também mas como há muito pessoal a queixar-se à SI dos golos sofridos ao 1º poste, meti dois gajos aqui e ficou o problema resolvido :-)

Principios gerais para as tácticas de fm darem resultado:

1-treinos e preparação para os jogos programadas pelos adjuntos;

2-manter os jogadores satisfeitos;

3-duvidar da equipa no inicio da epoca para obter resultados brilhantes, inclusive aparece essa dica no rodapé do jogo;

4-não vender o pessoal favorito;

5-ter em atenção a quem se contrata a jogadores que destabilizam o plantel;

6- não mudar constantemente de táctica

Depende do adjunto, a coisa não é taxativa. Se é um mau adjunto e maus preparadores e devido ao estatuto do clube não ser possível contratar melhor, é má opção.

Compartilhar este post

Link para o post

limpinho limpinho :celebracao:

DGccApw.jpg

aqui foi preciso um miudo com apenas 16 anos para resolver o jogo :biggrin:

kdcGcfI.jpg

wMprIQS.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

limpinho limpinho :celebracao:

aqui foi preciso um miudo com apenas 16 anos para resolver o jogo :biggrin:

daqueles turbinados :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

daqueles turbinados :biggrin:

ainda passa é para titular :biggrin: se continuar assim...

ainda podiamos ter dado mais mas na segunda parte pus-me a exprimentar algumas combinaçoes de funçoes, mas mesmo assim ainda deu mais alguns golos :biggrin:

HMPjXyi.jpg

este jogo podiamos ter dado 5-0 o rodrigo ainda mandou uma ao poste e o lisandro ja estava a 67 % e eu nao reparei e custou-me esses dois golos e tambem por ter feito outra substituiçao que nao correu la muito bem, qualquer das maneiras 4-2 fora para uma equipa que fica a jogar com 10 desde o minuto 32, nao me parece nada mau

FpPW3Zh.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

A REUNIR COM O STAFF...

Onde está o link para download que eu não consigo encontrar?

Thanks,

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está o link para download que eu não consigo encontrar?

Thanks,

cumps

nao esta, tirei pq vai sair uma nova patch e terei que fazer novamente as tacticas e tambem precisava de algumas melhorias

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

nao esta, tirei pq vai sair uma nova patch e terei que fazer novamente as tacticas e tambem precisava de algumas melhorias

Carago oh Capone estou a desesperar para começar um save no SLB com uma táctica tua, espero que continues com o nível a que nos tens habituado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como trabalho de segunda a sexta a 300km de casa e nao tenho conexao a internet, estava alheio a essa informaçao... Ha data certa? :smilie_cmpt:

Editado por Sporting_23

Compartilhar este post

Link para o post

Como trabalho de segunda a sexta a 300km de casa e nao tenho conexao ao internet, estava alheio a essa informaçao... Ha data certa? :smilie_cmpt:

sabes como é que os gajos da si respondem ? está pronto quando estiver :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

sabes como é que os gajos da si respondem ? está pronto quando estiver :biggrin:

eh pa podiam ter mandado uma data ai pro forum..mas dai a eles fazerem isso tambem tens razao. fator surpresa é um dos pontos fortes da si :-

Compartilhar este post

Link para o post

a patch nova era para ser a semana passada, talvez saia esta semana que vem...

mais uma tareia...

bAFwF8z.jpg

outra boa vitoria

E5gaedI.jpg

nao sei que dizer em relaçao a este jogo, ainda estou a pensar como é que nao ganhamos isto, so bolas ao ferro sem estar a exagerar devem ter sido umas 6 ou 7 :biggrin:

9Z5YsG9.jpg

a jogar so com 10 apartir dos 20 min

1B49R9L.jpg

sempre a jogar no meio campo adversario

TTA3OBt.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Ja saiu o patch 14.1.4....

Ja estamos a espera de uma das tuas taticas fantasticas Mr. Capone.

Cumps :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja saiu o patch 14.1.4....

Ja estamos a espera de uma das tuas taticas fantasticas Mr. Capone.

Cumps :celebracao:

:biggrin: tenho estado a fazer um 442 losango para o benfica para esta patch muito fixe, mas agora vim ate as divisoes mais baixas fazer um 433 tiki taka

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin: tenho estado a fazer um 442 losango para o benfica para esta patch muito fixe, mas agora vim ate as divisoes mais baixas fazer um 433 tiki taka

-.- looooooooooooooooooooooool -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...