Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Obrigado pelas respostas.

Depois do meu save com o Chaves, chegou altura de começar um mais a sério em Espanha.

Decidi começar no Oviedo. Até agora tudo fixe, 1º lugar a 10 pontos do 2º. Plantel com muita qualidade e com algum $.

Objectivos : ganhar alguma coisa :mrgreen:

@Jonas, relativamente ao save do Chaves, não sei se te lembras mas tinha ganho a Taça de Portugal.. até ai tudo bem, mas no inicio da outra época foi o caos total. Estava 2 pontos acima da linha de água e recebi um ultimato.

Senti que era altura ideal para sair do clube e acabar com o save.

Devo confessar que cometi alguns erros nas preparações das equipas. como renovar com quase toda a gente. Neste save isso não vai acontecer e a equipa já está habituada ao meu estilo de jogo. Vamos ver como corre

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do meu save com o Chaves, chegou altura de começar um mais a sério em Espanha.

Decidi começar no Oviedo. Até agora tudo fixe, 1º lugar a 10 pontos do 2º. Plantel com muita qualidade e com algum $.

Objectivos : ganhar alguma coisa :mrgreen:

@Jonas, relativamente ao save do Chaves, não sei se te lembras mas tinha ganho a Taça de Portugal.. até ai tudo bem, mas no inicio da outra época foi o caos total. Estava 2 pontos acima da linha de água e recebi um ultimato.

Senti que era altura ideal para sair do clube e acabar com o save.

Devo confessar que cometi alguns erros nas preparações das equipas. como renovar com quase toda a gente. Neste save isso não vai acontecer e a equipa já está habituada ao meu estilo de jogo. Vamos ver como corre

Já há aqui um outro user a treinar o Oviedo. É um bom clube sem dúvida, uma boa rampa para fazer carreira. Tens que ter mais atenção na construção do plantel, um conselho, vai preparando a época seguinte no decorrer da atual.

Compartilhar este post

Link para o post

ALEX FUCKING ARAÚJO :prayer: Poker e uma assistência neste jogo. 4 jogos na Champions, 10 golos :heart: Já o Yilmaz leva 3 golos e 5 assistências.

Apuramento garantido à 4ª jornada. Massacre total.

Este ano a Champions é tua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já há aqui um outro user a treinar o Oviedo. É um bom clube sem dúvida, uma boa rampa para fazer carreira. Tens que ter mais atenção na construção do plantel, um conselho, vai preparando a época seguinte no decorrer da atual.

Nem sabia. Já renovei 2 ou 3 contratos de jogadores importantes, ainda vou em Janeiro/Fevereiro portanto ainda tenho algum tempo.

Na equipa técnica devo deixar sair alguns..

Compartilhar este post

Link para o post

image.jpg

Jogo do titulo meus caros, fomos fazer este extraordinário jogo em casa do 2º classificado!

Reparem que aos 41m o resultado estava em 0-4 para o Berwick. O que se passou depois foi uma conjugação de factores astrológicos que só os bugs do FM podem explicar, haja paciência.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo do titulo meus caros, fomos fazer este extraordinário jogo em casa do 2º classificado!

Reparem que aos 41m o resultado estava em 0-4 para o Berwick. O que se passou depois foi uma conjugação de factores astrológicos que só os bugs do FM podem explicar, haja paciência.

ó Jonas esse jogo tirou-te ano de vida :mrgreen:

Ao ver isso, parece que andavas pelas conferencias. Que loucura de jogo, mas a vitória no final acaba por ser mais saborosa.

Depina excelente desafio no Oviedo. Já estive para iniciar save por lá, mas agora ando pelo desafio no Viitorul.

Alguns jogadores interessante no plantel? Há uns anos havia um espanhol muito bom nessas divisões, Alex fernandez :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano a Champions é tua ;)

Quem me dera. Apesar dos Spurs estarem no 2º lugar do ranking europeu, para mim não são candidatos à Champions. Falta apanhar os verdadeiros tubarões, aí é que se vai ver a fibra.

Compartilhar este post

Link para o post

A meio da época...

6b9e1aa4e995af6039cf3d757ea13706.png

Está a ser um ano estranho. Já andámos lá por cima, mas o Viking é uma equipa demasiado forte. Depois disso, perdemos alguns pontos de forma inaceitável, nos últimos minutos dos jogos.

Na taça, saltámos fora em casa, no prolongamento, contra uma equipa da divisão abaixo... Muito mau! Isto nos oitavos de final.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal dps de ter passado o dia a formatar o PC, o meu save com Wimbledon foi se e dps de andar por aqui a ler antigos saves, apostei na Irlanda do Norte! Equipa; Newington Y.C. ZRlUjcz.png Equipa amadora do 3o escalao da Irlanda do Norte!

Tenho alguns objectivos que quero atingir!

1º- Colocar a equipa no topo da Irlanda do Norte

2º- Ganhar um jogo na Champions

3º Ter o estadio com o meu nome

Para começar tive uma serie de contratempos! Todos os meus jogadores experientes receberam propostas de outros clubes e abandonaram a minha equipa! O meu unico olheiro nao me conseguiu arranjar jogadores experientes e tive que apostar em miudos de 16 anos! Tenho um plantel que mais parece um equipa de juniores!

Transferencias: OzbTlVN.png

Dos jogadores que entraram destaco 4 que podem ser caso serios a compravar pelos amigaveis:

AUMbhOZ.png

7udCptl.png

LyiQBXo.png

RJdMyPm.png

Ja reparei ate agora que as equipas usam e abusam do futebol directo e os meus jogadores tendo tudo para jogar com passe curto e a serem mt disciplinados mtas vezes tentam passes longos para as costas da defesa!!

Isto vai ser uma trabalheira...mas ta a dar um pica dos diabos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal dps de ter passado o dia a formatar o PC, o meu save com Wimbledon foi se e dps de andar por aqui a ler antigos saves, apostei na Irlanda do Norte! Equipa; Newington Y.C. [iM]http://i.imgur.com/ZRlUjcz.png[/img] Equipa amadora do 3o escalao da Irlanda do Norte!

Para começar tive uma serie de contratempos! Todos os meus jogadores experientes receberam propostas de outros clubes e abandonaram a minha equipa! O meu unico olheiro nao me conseguiu arranjar jogadores experientes e tive que apostar em miudos de 16 anos! Tenho um plantel que mais parece um equipa de juniores!

Transferencias: [iM]http://i.imgur.com/OzbTlVN.png[/img]

Dos jogadores que entraram destaco 4 que podem ser caso serios a compravar pelos amigaveis:

[iG]http://i.imgur.com/AUMbhOZ.png[/img]

[iG]http://i.imgur.com/7udCptl.png[/img]

[iG]http://i.imgur.com/LyiQBXo.png[/img]

[iG]http://i.imgur.com/RJdMyPm.png[/img]

Ja reparei ate agora que as equipas usam e abusam do futebol directo e os meus jogadores tendo tudo para jogar com passe curto e a serem mt disciplinados mtas vezes tentam passes longos para as costas da defesa!!

Boa sorte! não vai ser facil mas são os melhores saves :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena os bugs do FM, mas mesmo assim conseguiste ganhar :handclap:

Bom pessoal dps de ter passado o dia a formatar o PC, o meu save com Wimbledon foi se e dps de andar por aqui a ler antigos saves, apostei na Irlanda do Norte! Equipa; Newington Y.C.

Transferencias:

Não vai ser nada fácil, mas com dedicação, tu consegues :mrgreen:

Isso do passe direto por esses lados é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

ó Jonas esse jogo tirou-te ano de vida :mrgreen:

Ao ver isso, parece que andavas pelas conferencias. Que loucura de jogo, mas a vitória no final acaba por ser mais saborosa.

Acredita, este FM tira qualquer um do serio. Estava a ganhar 0-4 tranquilamente e de repente zás, o Airdrie parecia o Barça a jogar.

A meio da época...

Está a ser um ano estranho. Já andámos lá por cima, mas o Viking é uma equipa demasiado forte. Depois disso, perdemos alguns pontos de forma inaceitável, nos últimos minutos dos jogos.

Na taça, saltámos fora em casa, no prolongamento, contra uma equipa da divisão abaixo... Muito mau! Isto nos oitavos de final.

verY, de facto essa época está aquém das expetativas. O Viking sem dúvida que é a melhor equipa e é difícil eles não ganharem o campeonato. Propostas de trabalho, nada? Talvez uma mudança de ares te fizesse bem.

:D conseguimos.. falta só o playoff :handclap:

Grande Burgos, parabéns.

Bom pessoal dps de ter passado o dia a formatar o PC, o meu save com Wimbledon foi se e dps de andar por aqui a ler antigos saves, apostei na Irlanda do Norte! Equipa; Newington Y.C. Equipa amadora do 3o escalao da Irlanda do Norte!

Transferencias:

ENORME desafio! Que grande mudança de ares que deste. Desde Itália, depois Inglaterra e agora Irlanda do Norte, ultima divisão. Vais ter muito que penar.

Tens aí dois miúdos avançados rápidos, talvez passe por aí a chave para uma boa época.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

ENORME desafio! Que grande mudança de ares que deste. Desde Itália, depois Inglaterra e agora Irlanda do Norte, ultima divisão. Vais ter muito que penar.

Tens aí dois miúdos avançados rápidos, talvez passe por aí a chave para uma boa época.

Boa sorte.

Penso que esta seja a minha paragem definitiva! Tenho uns objectivos que vao levar umas epocazinhas a concretizar!

Os meus meninos nao se teem portado! A velocidade foi das coisas que procurei, ja que tirando os atributos fisicos pouca mais qualidade se encontra por aqui, por isso na minha selecçao de contraçoes, pq tinha um leque alargado de miudos dados pelo meu olheiros, na defesa apostei no cabeceamento e desarme e dps velocidade! No meio campo aposte na tecnica e passe e dps velocidade! E para o ataque apostei na velocidade e finalizaçao! E assim fui escolhendo os miudos que tivessem estes atributos menos maus!

RxnVqOs.png

Este menino tem aproveitado da melhor maneira as lesoes que vao ocorrendo na frente de ataque e tem feito um arranque de epoca fabuloso! Faz golos do outro mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador imprevisível e por isso pode mesmo arrancar golos do outro mundo. Um pouco mais de velocidade e jogar sem bola e pode ficar muito melhor para essa divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é só na Irlanda do Norte que acontece. Mas ou lá a qualidade dos jogadores normais é muito baixa, o que faz com que os júniores pareçam muito bons, ou então têm júniores acima do normal.

Já quando joguei lá no FM08 quase a totalidade do meu plantel eram jogadores com menos de 21 anos e isso não me impediu de ir à Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser pela falta de qualidade geral dos jogadores. Basta verificarmos que passados uns anos de FM, começam a aparecer autênticos Ronaldos e Messis, das defesas, do meio campo, do ataque e da baliza e isso é algo surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é pura especulação da imprensa ou é mais um dos fantásticos bugs do FM a entrar em ação:

image.jpg

Estou na corrida na casa de apostas para ser a próxima chicotada psicológica :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de qualidade aqui é mta! Por isso se arranjares jogadores com 3\4 atributos acima da media, aqui sao autenticas maquinas!

Eu tenho apostado nos miudos pq nao tenho mais opçoes! Os meus jogadores mais experientes foram todos os contrados e de resto ninguem aceita vir para aqui, por isso tenho apostado nos putos!

Pra mim os putos teem uma grande desvantagem, é a irregularidade e num campeonato a regularidade é mt importante! Ate agora nao me tenho safado mal! Tou com o problema de qd tenho dois jogos por semana a equipa fica de rastos e qd rodo o onze as coisas nao correm bem! Tenho 3 derrotas ate ao momento smp em jogos a meio da semana qd tenho que rodar o onze! Por isso ja fui eliminada de duas taças...no campeonato pelo menos so tenho uma derrota e sigo em 1o

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que esta seja a minha paragem definitiva! Tenho uns objectivos que vao levar umas epocazinhas a concretizar!

Os meus meninos nao se teem portado! A velocidade foi das coisas que procurei, ja que tirando os atributos fisicos pouca mais qualidade se encontra por aqui, por isso na minha selecçao de contraçoes, pq tinha um leque alargado de miudos dados pelo meu olheiros, na defesa apostei no cabeceamento e desarme e dps velocidade! No meio campo aposte na tecnica e passe e dps velocidade! E para o ataque apostei na velocidade e finalizaçao! E assim fui escolhendo os miudos que tivessem estes atributos menos maus!

[iG]http://i.imgur.com/RxnVqOs.png[/img]

Este menino tem aproveitado da melhor maneira as lesoes que vao ocorrendo na frente de ataque e tem feito um arranque de epoca fabuloso! Faz golos do outro mundo!

Pena as condições de treino e de staff serem tão curtas, senão esse rapaz dava um belo jogador até para a primeira. eu ja treinei o bohemians da rep.irlanda e são um pouco melhores, não assim tão melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

E assim termina mais uma época. Época em que estivemos fantásticos ao conquistar a League One e a Challenge Cup:

image.jpg

2ª volta ao mais alto nível. Tive algumas dificuldades no inicio da 2ª volta, tive de alterar algumas coisas a nível tático e de estratégia porque os adversários entravam já de uma maneira diferente. Por exemplo, o meu numero 6 era um médio recuperador e tive de alterar para trinco, porque simplesmente tinha de ter um homem junto aos centrais para fazer frente ao 4-4-2 de futebol direto dos meus adversários, entre outras coisas.

Classificação:

image.jpg

Houve um jogo decisivo que vencemos frente ao 2º classificado por 4-5. Se tivéssemos perdido esse jogo, o campeonato teria sido decidido mais perto do final. Acabamos por superar todas as expetativas com a subida de divisão.

Festejos:

image.jpg

image.jpg

image.jpg

Resumo de época:

image.jpg

image.jpg

Felizmente as poucas lesões ajudaram a esta grande época. Toda a equipa esteve bem, com alguns destaques sendo um deles o Lavery com os seus 40 golos em 45 jogos, algo ao nível de Cristiano Ronaldo ou Messi.

Uma ultima nota, em meados de Março a Direção propôs-me a renovação do contrato, pedi o adiamento até final da época e estou a ponderar a situação. Existem prós e contras...

Compartilhar este post

Link para o post

1ª epoca no follo fiquei num optimo 6º lugar (acesso aos playoffs) com o melhor ataque da competição mas uma das piores defesas (76GM 58GS)

O ataque é optimo...a defesa deixa a desejar....

Taça fiquei pela 3ª fase (vs Stabaek)

Playoffs 1ª Eliminatória (vs Stabaek)

Começei agora a preparação da proxima epoca e sendo que somos uma equipa semi profissional estou satisfeito com o que alcançamos (tendo em conta que há 6 equipas profissionais no campeonato)

08a7dd7d96addd0ac607d7566129ea61.png

Contratei esse jovem por 2m para jogar numa ala que estava carenciada...

08a7dd7d96addd0ac607d7566129ea61.png

Esse central vem dar uma experiencia maior a defesa (os meus titulares eram ambos muito jovens e pouca experiencia)

Em termos de finanças comecei no negativo e temos agora 600m em caixa

a10d315481640f5f1bbf288abe1fdba2.png

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

E aqui estao os meus meninos ao final de 11 jogos!!!

qSPvavM.png

:handclap: :carinhoso:

Contra todas a espectativas vamos em 1o! Melhor defesa, melhor ataque!

So tenho pena devido ao pouco treino nao possamos fazer melhor na figura nas taças!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...