Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Fui fechar contrato com 2 jogadores para a próxima temporada, que estavam em final de contrato nos seus clubes. Um dos jogadores já se encontra atualmente emprestado a mim.

BAddDUJ.png

q6Hy54O.png

Not Bad. Tanto um como outro devem ser para calçar no 11.

Parece ser jeitosos

Compartilhar este post

Link para o post

O Bouchalakis atualmente é titular. Mas acho que conseguindo a manutenção até consigo arranjar um box2box melhor do que ele e fica ele para suplente, dado que nem mama muito salário (o contrato que tive que lhe dar é de 18 000€ P/semana) e acho que arranjo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O Polaco :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Polaco :prayer:

Também me parece grande bomba por acaso. Grandes atributos mentais e físicos. E no técnico tem Q.B para um trinco da Bundesliga.

O meu atual 6 é o Zokora. Mas tem 34 anos e caminha para os 35 e também só tem mais um ano de contrato. O Guarda-Redes também arranjei um top no início da época, um Casilas, mas não é o do Real, é outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei não esticar em demasia o orçamento de salários (que em Agosto pedi à direcção para aumentar um pouco mais), vi-me livre de alguns jogadores só para não ter o contrato a estorvar mas fiquei assim com menos profunidade de plantel, o que é perigoso numa época tão longa.

Ficou assim no final de Agosto:

Plantel bastante jovem! Nem um único emprestado, pelo menos para já. Os que eu queria não podiam vir, ou escolheram outras equipas ou os seus clubes queriam que eles tivessem colegas com maior qualidade. Levei muitas negas mas lá consegui ter 1 plantel sem falhas nas posições necessárias, resta rezar que não apareçam muitas lesões.

Este início de época está a ser +/- ao nível do início da anterior, em 5 jornadas do campeonato ainda não perdemos (4V1E) mas ainda mais relevante do que isso é a forma como a equipa tem jogado. Até já eliminámos na Carling Cup o Millwall (Championship) e o Swansea (EPL).

Barnetlona

Bem estás com a corda toda Kewl, isso é que tem sido jogar!

Em relação ao plantel, destaque para a juventude da equipa. Muita malta nova, mas pelas estrelas do potencial a coisa promete. Por outro lado, conseguiste voltar ao futebol atacante que sempre te caracterizou, 100 e tal golos é obra. O problema é a defesa, os jogadores que tens lá atrás têm alguma velocidade? É complicado obter um equilíbrio neste FM.

De qualquer forma, a equipa parece estar confiante e a jogar bom futebol. Já eliminaste equipas brutalmente superiores à tua, portanto siga mais uma promoçãO:)

Compartilhar este post

Link para o post

Alonso, e Bmdds no caso das subidas multiplas até temos um caso bem real: ESTORIL PRAIA

Da 3ª para a 2ª, da 2ª para a 1ª (UEL). 2013/14 - 4º Class. (UEL)

Não é só no FM e por isso é acredito no que os users postam, pois devem ter minha credibilidade de postar coisas verdadeiras ;)

PS - Excluo o Depina 8) :mrgreen:

Tens um melhor exemplo ainda no Japão. Há uns anos o Kashiwa Reysol foi campeão na J2 (2º escalão) e logo na época seguinte foi campeão na J1.

Compartilhar este post

Link para o post

empréstimos :heart:

Grande equipa :handclap:, deve ser cheats :mrgreen:

PS - Posta SS do teu melhor jogador pls

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa :handclap:, deve ser cheats :mrgreen:

PS - Posta SS do teu melhor jogador pls

cgSdjBO.png

acho que este é o melhorzito.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogador Depina, vai ser um dos destaques do campeonato.Só é pena ter 4 na concentração, deve ser um gajo de extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

c40281206ce06bc106f690c6afbf66f9.png

Campeões Europeus :biggrin: Tive mesmo a estrelinha neste jogo. O meu melhor central não podia jogar por ter sido convocado para a selecção, e o suplente deu-me a vitória aos 88 minutos :lol:

E agora? Estou a pensar em demitir-me e tentar aventurar-me noutro continente, tentando tornar isto num Pentágono, mas tenho medo de desmotivar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse joogador esta dentro daquilo que disse. Demasiados jogadores brasileiros para o ataque. Torna o jogo demasiado facil . E não quero ser chato, mas encher a equipa de emprestados sobrevalorizados não me parece muito no espirito de LLM...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar em activar essa liga, já andei por lá no 2013, cheguei a ganhar a Champions lá do sítio. Ou então vou para o Japão, que já tenho a liga activa.

Compartilhar este post

Link para o post

ganda bomba de PL

por acaso tenho usado mais a médio ofensivo direito.. o betinho fica a PL.. mas agora vou alterar isso.

Ganda PL :D, tens opção de compra?

não.. mas devo renovar o empréstimo

Belo jogador Depina, vai ser um dos destaques do campeonato.Só é pena ter 4 na concentração, deve ser um gajo de extremos.

pode fazer um poker num jogo como passar metade do campeonato sem marcar..

Esse joogador esta dentro daquilo que disse. Demasiados jogadores brasileiros para o ataque. Torna o jogo demasiado facil . E não quero ser chato, mas encher a equipa de emprestados sobrevalorizados não me parece muito no espirito de LLM...

apenas segui as sugestões do meu olheiro :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dybala lesionou-se e descemos de divisão... :(

Vou-me demitir. Após 2 suvidas de divisão consecutivas, nesta temporada apesar de ter descido fiz os possíveis e fui aos 4ºs da Taça Alemã... hei-de arranjar um clube numa das principais ligas europeias. Quero é trazer comigo 2 ou 3 jogadores desta equipa depois :)

EDIT: Optei por cagar 1 bocado neste save agora e fica de lado. Vou começar 1 na ultima inglesa.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

E lá continuei eu o meu save, nesta altura com a Turquia, em preparação para o Mundial 2034.

Os amigáveis correram todos dentro do esperado, e não posso dizer que tive lesões preocupantes na hora de escolher o plantel para a fase final.

Entramos bem, com uma vitória por 2-1 frente à Ucrânia, num jogo em que dominamos mas sofremos um pouco no fim. Mas o que veio a seguir foi difícil de explicar. Se a primeira derrota foi contra o atual campeão do mundo em título, o México, já a segunda foi frente a uma mais acessível seleção do Paraguai. Ambas as derrotas por 3-0, ambas a decorrerem de forma idêntica, ou seja, começamos a perder, fomos correr atrás do prejuízo e só nos afundamos ainda mais. As alterações que eu fiz nos jogos não surtiram efeitos, pelo contrário, e saímos de cabeça baixa do mundial.

Notei que a equipa estava algo abatida, sem reação e sem ser acutilante, como o tinha sido na qualificação e até nos jogos amigáveis. Não sei explicar porquê, mantivemos os mesmos princípios de jogo, praticamente os mesmos jogadores... Enfim, uma desilusão.

21epocajogos1turquia_zpscd1cd9a2.png

21epocagrupomundial2turquia_zps8688f560.png

Pedi demissão, obviamente. Não esperei que me despedissem...

Agora estou sem clube nem seleção, e não há perspetivas. Já passou o período de transferências e só daqui a uns meses é que começam a haver mexidas no mercado.

Vamos ver. Acho que nesta carreira não estou destinado a grandes feitos...

Editado por jacoslacon

Compartilhar este post

Link para o post

Bvon7Sj.png

E assim termina a minha ligação ao Wycombe. Deixei a equipa em ultimo lugar, mas o que não tem faltado foi azar. Pelo menos 5 jogos que devia ter ganho tranquilamente, acabei por perdê-los todos. A inexperiência da equipa revelou-se fatal.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Bvon7Sj.png

E assim termina a minha ligação ao Wycombe. Deixei a equipa em ultimo lugar, mas o que não tem faltado foi azar. Pelo menos 5 jogos que devia ter ganho tranquilamente, acabei por perdê-los todos. A inexperiência da equipa revelou-se fatal.

À que seguir em frente, virar a página e continuar em busca do sucesso... conheço a fustração, depois de ter subido o AFC Telford United da 6ª a 5ª, perdi 80% dos jogadores e 100% equipa técnica, e quando começa a época perco 5 titulares por lesões prolongadas, não ganhando os 10 primeiros jogos e não aguentei...

Compartilhar este post

Link para o post

À que seguir em frente, virar a página e continuar em busca do sucesso... conheço a fustração, depois de ter subido o AFC Telford United da 6ª a 5ª, perdi 80% dos jogadores e 100% equipa técnica, e quando começa a época perco 5 titulares por lesões prolongadas, não ganhando os 10 primeiros jogos e não aguentei...

A mim não foi tanto perder a equipa porque felizmente consegui renovar a maior parte dos contratos, foi mais por causa da inexperiência. Pensei que me conseguia safar com jogadores jovens acabei por me f*der :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não foi tanto perder a equipa porque felizmente consegui renovar a maior parte dos contratos, foi mais por causa da inexperiência. Pensei que me conseguia safar com jogadores jovens acabei por me f*der :lol:

Pois eu agora segui novamente a velha máxima que equipa que ganha não mexo.

No ano seguinte assinei com o Alverca, no CNS, consegui a subida à 2ª Liga, pelo qual o objectivo é e continua a ser, apesar dos bons resultados (5 jogos 10 Pontos 4ª Lugar) a manutenção e preparar finanças para assalto à Promoção no próximo ano.

Apenas entraram 3 jogadores, GR DC 18 anos, MAD, que por sinal se mostram titules indiscutivéis, e é com esta equipa que aposto na manutenção, ou caso continue assim a meio da época, começar a pensar num brilharete de subida

Compartilhar este post

Link para o post

Essas divisões são muito equilibradas e se tiveres o azar de a equipa não "engatar", basta os gajos terem a moral baixa durante algum tempo, ainda por cima jovens como disseste é muito complicado, porque todas as equipas são muito parecidas ! Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essas divisões são muito equilibradas e se tiveres o azar de a equipa não "engatar", basta os gajos terem a moral baixa durante algum tempo, ainda por cima jovens como disseste é muito complicado, porque todas as equipas são muito parecidas ! Boa sorte ;)

Obrigado Lokito :compinchas: Acho que vou começar um save novo. Tive dois anos de férias e propostas nada, visto que não adicionei nem a Skrill Premier nem a South/North e como a minha reputação era muito baixa ninguém me quer. Sou mesmo ruim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...