kareca Publicado 6 Março 2016 Metam o link para a loja para o pessoal sacar Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Março 2016 Só tenho jogado o Score! Hero, é muito viciante, pena as vidas acabarem rápido :( Um amigo meu mostrou-me isto e colei :lol: Grande dica do Bazuka btw :D Também jogo OSM, e é só. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Março 2016 (editado) Para quem joga Score Hero, anda por aí uma versão patched com dinheiro e vidas infinitas :mrgreen: Editado 16 Março 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Março 2016 Para quem joga Score Hero, anda por aí uma versão patched com dinheiro e vidas infinitas :mrgreen: O mal do jogo é demorarem imenso para lancar novos niveis agora tenho instalado: soccer stars madden mobile monopoly bbtan score! hero tiki taka Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Março 2016 para quem tem o madden mobile e não se importa de ir tendo trabalho metam-se nos grupos disso no face e depois vendam as coins que obtem de vender a equipa...a semana passada um colega meu vendeu 2,5M de coins por 50dolares Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 16 Abril 2016 (editado) Apenas ando a jogar Score! Hero neste momento. Editado 16 Abril 2016 por miluvite Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 28 Maio 2016 Alguém joga summoners war? eu jogo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Abril 2017 Actualmente: OSM Elifoot 16 WWE Superstars Solitário Block Tower TigerBall Europoly NSS Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Agosto 2017 (editado) Aqueducts Muito bacano btw, este tópico podia estar na secção Outros Jogos Editado 25 Agosto 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Agosto 2017 Aqueducts Muito bacano btw, este tópico podia estar na secção Outros Jogos Tenho jogado, vi algumas reviews negativas em relação ao tocar e assumir canos diferentes mas aqui funciona na perfeição. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Agosto 2017 Isso é para pessoal que tem dedos gordos. Aqui ainda não me aconteceu, vou no IV - 07. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2017 Ballz Melhor e mais viciante jogo para quando se vai cagar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2017 Saiu hoje a versão global do Captain Tsubasa: Dream Team. Nostalgia <3 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 5 Dezembro 2017 Tenho jogado Pokemon Yellow em PT no emulador de GBA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Dezembro 2017 Saiu hoje a versão global do Captain Tsubasa: Dream Team. Nostalgia <3 Há forma de jogar Android no computador? Não posso instalar apps no telemóvel senão vicio-me naquela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Dezembro 2017 Sim, acho que o mais usado para jogos é o Nox ou o Droid4X. Acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Dezembro 2017 Já dei uns toques. É um vício desgraçado. Curiosamente descobri que houve um Captain Tsubasa para a Mega CD. Parece interessante. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Dezembro 2017 Sim, acho que o mais usado para jogos é o Nox ou o Droid4X. Acho eu. Este também é porreiro https://www.bluestacks.com/pt-br/index.html Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2017 Saiu hoje a versão global do Captain Tsubasa: Dream Team. Nostalgia <3 Btw se alguém estiver a jogar que meta o ID e dou invite para o club. Compartilhar este post Link para o post