Peplin Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) Mais um ano, mais uma edição. Já sabem, temos 5 categorias para votação: - Tenista Masculino do Ano - Tenista Masculino Jovem do Ano - Tenista Feminina do Ano - Tenista Feminina Jovem do Ano - Tenista Português do Ano Como sempre, irei propor 5 nomes para cada categoria, mais a opção "Outro/a". Quem escolher esta opção, deve mencionar no post o nome do/a tenista que quer escolher. Cada votação terá uma duração de 5 dias, sendo que neste período vocês são livres de alterarem o vosso voto. Se surgir um empate, o factor de desempate será o ranking, ou seja, o tenista que possuir melhor ranking na data da votação, vencerá. Tenista do ano CMPT - Quadro de Honra Tenista Masculino do Ano: - 2012: Roger Federer - 2011: Novak Djokovic Tenista Masculino Jovem do Ano: - 2012: Andrey Kuznetsov - 2011: Milos Raonic Tenista Feminina do Ano: - 2012: Serena Williams - 2011: Petra Kvitova Tenista Feminina Jovem do Ano: - 2012: Laura Robson - 2011: Petra Kvitova Tenista Português do Ano: - 2012: João Sousa - 2011: Rui Machado - Tenista Português do Ano: João Sousa - Tenista Feminina Jovem do Ano: Eugenie Bouchard - Tenista Feminina do Ano: Serena Williams - Tenista Masculino Jovem do Ano: Nick Kyrgios - Tenista Masculino do Ano: Rafael Nadal Editado 24 Dezembro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Dezembro 2013 Tenista Português do Ano - Nomeados: - João Sousa - Pedro Sousa - Rui Machado - Frederico Silva - Michelle Brito - Outro/a A votação decorre até ao dia 5 de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 1 Dezembro 2013 João Sousa para a vitória fácil Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Dezembro 2013 O Peplin podia pôr só o primeiro nomeado :mrgreen: João! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) Não sei qual o máximo de votos que podemos fazer portanto os meus votos vão para: - João Sousa Editado 1 Dezembro 2013 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Dezembro 2013 Não sei qual o máximo de votos que podemos fazer portanto os meus votos vão para: - João Sousa - Michelle Brito ( por ter ganho á ex número 1 do ranking feminino) Cada user tem um voto por categoria. ;) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Dezembro 2013 Cada user tem um voto por categoria. ;) Editado! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Dezembro 2013 O Peplin podia pôr só o primeiro nomeado :mrgreen: João! Não! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Dezembro 2013 João Sousa, sem grandes dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Dezembro 2013 Radamel Falcão. --- obviamente, J. Sousa. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Dezembro 2013 João Sousa, sem grandes dúvidas. . Compartilhar este post Link para o post